Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FALL 2017
#11
Uma recomendação pra galera, Inuyashiki.



O Segundo episodio foi BEMMMM foda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#12
[quote name='Miojex' timestamp='1508622241' post='3491177']

Uma recomendação pra galera, Inuyashiki.



O Segundo episodio foi BEMMMM foda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[/quote]

Pior q foi bom mesmo, tinha achado o primeiro uma bosta, mas pelo jeito vou continuar assistindo essa porra.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#13
Episodio 4 do inuyashiki foi bem foda tb



Gostei do final, ficou bem legal, mas






Eu ia ficar bem mad [Imagem: icon_rimkuk2.gif]
Responder
#14
Inuyashiki eh um anime bem vazio, tipo gantz, eu assisto só pela violencia e pelo gore, to cagando e andando pros personagens.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#15
Episodio nuito foda de inuyashiki de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



A season no geral ta boa, mas alguns animes me decepcionaram demais
Responder
#16
Melhor poder ever... Foda-se jato nas costas e entrada usb no dedo..."cuidar" desses enchedores de sacos virtuais ultrapassa qualquer outro.
Responder
#17
IMO essa season:



[Imagem: bSIbDVg.jpg]
Responder
#18
[quote name='Technomancer' timestamp='1510970405' post='3493326']

IMO essa season:[Imagem: bSIbDVg.jpg]

[/quote]

wtf is that?
Responder
#19
Shoujo Shuumatsu Ryokou E kino no tabi



O primeiro é um belo chhute no saco, dropei cedo, o segundo teve um primeiro episodio 10/10 e deu uma caida consideravel, oscilando bastante.
Responder
#20
[quote name='Miojex' timestamp='1511053464' post='3493352']

Shoujo Shuumatsu Ryokou E kino no tabi



O primeiro é um belo chhute no saco, dropei cedo, o segundo teve um primeiro episodio 10/10 e deu uma caida consideravel, oscilando bastante.

[/quote]



Você provavelmente não gosta desse gênero. É até consenso que SSR está melhor que Kino 2017.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)