Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
Meio que não é novidade que eles nunca iria mudar algo pra piorar a vida deles, ai me pergunto, como fazer pra aprovar algo que foda pilantras, quando são os pilantras que tem que aprovar isso? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1511365724' post='3493534']

Meio que não é novidade que eles nunca iria mudar algo pra piorar a vida deles, ai me pergunto, como fazer pra aprovar algo que foda pilantras, quando são os pilantras que tem que aprovar isso? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />

[/quote]

Uma pressão popular absurda para deixar claro que os 51% dos pilantras que votarem para algo do tipo vão se eleger e foder com os outros 49% dos pilantras... ou algum político bem inteligente que passar algo assim despercebido pois a maioria lá é burra e só quer roubar em paz e não percebe o que tá votando, veja o cara esses dias que se fudeu por ter reclamado do projeto que ele mesmo propôs: http://emais.estadao.com.br/noticias/com...0002088185



Alguns poucos infiltrados bem intencionados sendo uns "cordeiro com pele de lobo" podem conseguir uns paranauê estranhos desses. O cara do ideias radicais esses dias citou um pessoal do NOVO que mesmo com 2 vereadores entre uns 30 na cidade dele conseguiram passar uma lei que diminuiu em uns 400 milhões o dinheiro coletado pela prefeitura, ai para fechar o orçamento vão ter que privatizar uma meia duzia de coisa. Com certeza os outros vereadores ficaram putos que é 400 milhões a menos de dinheiro desviável, mas acabaram caindo na armadilha dos caras e não conseguiram parar o projeto.


[Imagem: v1.png]
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=ecNuV6vo...e=youtu.be
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1511375323' post='3493546']

Uma pressão popular absurda para deixar claro que os 51% dos pilantras que votarem para algo do tipo vão se eleger e foder com os outros 49% dos pilantras... ou algum político bem inteligente que passar algo assim despercebido pois a maioria lá é burra e só quer roubar em paz e não percebe o que tá votando, veja o cara esses dias que se fudeu por ter reclamado do projeto que ele mesmo propôs: http://emais.estadao.com.br/noticias/com...0002088185



Alguns poucos infiltrados bem intencionados sendo uns "cordeiro com pele de lobo" podem conseguir uns paranauê estranhos desses. O cara do ideias radicais esses dias citou um pessoal do NOVO que mesmo com 2 vereadores entre uns 30 na cidade dele conseguiram passar uma lei que diminuiu em uns 400 milhões o dinheiro coletado pela prefeitura, ai para fechar o orçamento vão ter que privatizar uma meia duzia de coisa. Com certeza os outros vereadores ficaram putos que é 400 milhões a menos de dinheiro desviável, mas acabaram caindo na armadilha dos caras e não conseguiram parar o projeto.

[/quote]



Como vc falou. Não da pra pararmos de tentar.

Se a gente parar ae sim que não tem jeito ;P.



Povo da hangar, etc pode nunca concordar com quem é uma tentativa melhor. Mas um dia a gente acerta e as coisas melhoram.



Outro exemplo igual o acima foram varias leis anti-corrupção que permitiram a lava jato. Principalmente a delação premiada e punição de corrupção de ente público por empresa privada. Essas 2 vieram no governo Dilma.

Foram feitas pra lascar o PT. Mas agora funcionam no PMDB e outros partidos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='SoulHunter' timestamp='1512526205' post='3494376']

Essas 2 vieram no governo Dilma.

Foram feitas pra lascar o PT. Mas agora funcionam no PMDB e outros partidos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />.

[/quote]

Talvez votar no político mais inteligente e preparado seja burrice... Imagina se um politico inteligente deixaria passar uma lei dessas. Talvez votar na Dilma foi uma das coisas mais inteligentes que já fizemos para combater a corrupção, eleger uma boçal totalmente incapaz de perceber que a lei que está aprovando vai foder com ela mesmo.


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Ares' timestamp='1512573894' post='3494422']

Talvez votar no político mais inteligente e preparado seja burrice... Imagina se um politico inteligente deixaria passar uma lei dessas. Talvez votar na Dilma foi uma das coisas mais inteligentes que já fizemos para combater a corrupção, eleger uma boçal totalmente incapaz de perceber que a lei que está aprovando vai foder com ela mesmo.

[/quote]

Ahhnn.... não.



https://www.theguardian.com/politics/blo...itics-live


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Ares, obrigado por compartilhar o material.



Meu 2 cents. Creio que as pessoas não estão preparadas e não entendem a 'armadilha eleitoral' ou do que ela realmente se trata. Não estamos na maturidade ainda de entender que democracia não é o que se vende. E o que ela realmente é, as pessoas ainda não veem.



Se retirássemos o filtro que são os partidos, moldados para garantir quem pode ou não se eleger ou até que nível podem ir. Mesmo retirando isto, teremos um problema muito fundamental.



Democracia não é um sistema civilizatório e as pessoas ainda não entenderam. Na verdade, não refletiram as consequencias que ele gera, o porquê foi reimplantado, a quem interessa um sistema de democracia e onde é que ela pode ou não funcionar.



Dai criamos meio que um substituto para o que Deus era no sistema passado, agora, como se a maioria em si (que tbm na verdade não é. Dilma mesmo teve por volta de 25% do total de pessoas votando nela, mas desconsiderando isto), o que é importante pensar é. A maioria não tem legitimidade e nem autoridade num monte de situação que nos fizeram acreditar que tem, e dai um monte de problemas que são gerados e cada vez, mais e mais divisão, problemas e no final uma tendência bem visível.



Todas as estruturas cada dia estão tendo percentualmente menos e menos poder. Mesmo que elas subam ao topo, com o tempo só vão reduzindo naturalmente seu poder, dividindo com outros. Agora, os políticos são os únicos na contra-tendência. Já querem controlar o que vc pode ou não comer, o que é saudável, como vc deve educar seus filhos, etc, etc, etc... Até sal na mesma.



A democracia não funciona onde as pessoas pensam que funcionam, nem em grupos pequenos de especialistas, afinal, se einstein estava certo desde o início, os demais achavam que não, demorou-se anos para ele consegui demonstrar e depois provar/comprovar.



Mesmo as maiores mentes neste exemplo, estavam todas erradas, exceto einstein no primeiro momento.



Mas não há maturidade para um reflexão de como resolver e qual deveria ser o caminho de modo a criar algo mais sustentável por enquanto, no meu entender. Melhor permanecemos gados com os fazendeiros cuidando de nós.



As pessoas não estão preparada para um sistema mais evoluído, como consensualista. (a Força/fraude nunca pode ser ignorada independente do quão evoluído for o 'sistema'. Ela é sempre a regra máxima para quem não quer seguir o regramento)



Nós não temos sistema evoluídos para não conterem contradição, mesmo a melhor tentativa sendo aquele que respeita um valor aparentemente universal: a auto-propriedade e o que dela for derivado.


Para mudar o post acima, basta baixar o código fonte, disponível na página do criador e alterá-lo. 
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=KYHwDEl_rdo
Responder
Tá bom que o senado vai tirar o cara que garante que qualquer rum deles vai ser solto assim que possível caso sejam presos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
No máximo vão usar o processo como chantagem pra ele liberar ainda mais.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)