Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vikings - SERIADO
Temporada ja começou foda

https://www.facebook.com/Vikings/videos/...943577676/

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
CARALHO, eu achei que eu tava ficando maluco.

Resolvi assistir essa série depois de tanto hype e a galera endeusando e puta que pariu, ainda bem que tem gente da mesma opinião que a minha.

Plotzinho TOSCO, atuações MUITO porcas - Rollo é um fanfarrão de ruim, tá loco.

E AGORA EU SEI PQ EU ACHAVA O RAGNAR UMA MERDA, ELE TENTAVA IMITAR O JOKER, CARALHO, É ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parecia que o cara sofria de alguma demência ou tique nervoso q eu ficava na dúvida se era do personagem ou do cara, MAS ERA A PORRA DO JOKER, obrigado. Conseguiu definir o que eu não tava conseguindo.

Lagertha > all tho que mulher linda e gostosa, puta que me pariu

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
A série é bem razoável, só que não é pra esse hype todo. O legal é que é uma temática que quase nenhuma série aborda e tem um fundo de verdade histórica. Os draminhas são ruins e os atores também, mas vale o tempo perdido.

Signless
Responder
O único ator ruim da serie é o que interpretava o Sigurd. A série pro orçamento que tem é muito bem feita. E foi "carregada" basicamente pela interpretação dos atores, nao tem batalhas monstruosas, nao tem muita computação grafica, entao se a série chegou no nivel que tem hoje foi nas costas do elenco que na minha opinião é bom e foi fundamental pro hype.

Responder
[quote name='MrFarreL' timestamp='1512687117' post='3494596']

O único ator ruim da serie é o que interpretava o Sigurd. A série pro orçamento que tem é muito bem feita. E foi "carregada" basicamente pela interpretação dos atores, nao tem batalhas monstruosas, nao tem muita computação grafica, entao se a série chegou no nivel que tem hoje foi nas costas do elenco que na minha opinião é bom e foi fundamental pro hype.

[/quote]

Cara eu posso estar desatualizado, mas até um tempo atrás Vikings tinha um orçamento bem gordo, então na verdade ela é bem mal feita pro orçamento que tem. Fora que é uma série medieval não fantasiosa, o que já corta bastante os custos que teriam com efeitos especiais, etc (vide GOT).

Eu até hoje nunca consegui entender o hype que essa série consegue manter depois de tanto tempo. Pra mim ela ta no mesmo nível de coisas tipo Arrow e Flash, só que visualmente mais bonita. Realmente a única coisa que eu lembro que salvava era a Lagertha, pq além da atriz ser uma das poucas da série que manda bem no papel ela ainda é uma das mulheres mais lindas que eu já vi.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Vikings - 40 milhoes por uma season.

Spartacus - 5 milhoes por episodio e se eu nao me engano variava de 10 a 13 episodios por season.

GOT - Aproximadamente 10 milhoes por episodio isso da season 6 com 10 episodios.

Falei só das series ja mencionadas aqui e Vikings tem o menor orçamento disparado. Como uma serie sem batalhas absurdas usando 100000000 de figurantes, computação grafica, dragoes voando consegue fazer sucesso? na minha visão é impossivel conseguir tal feito com um elenco ruim e enredo zuado.

Responder
[quote name='MrFarreL' timestamp='1512696898' post='3494604']

Spartacus - 5 milhoes por episodio e se eu nao me engano variava de 10 a 13 episodios por season.

GOT - Aproximadamente 10 milhoes por episodio isso da season 6 com 10 episodios.

Falei só das series ja mencionadas aqui e Vikings tem o menor orçamento disparado. Como uma serie sem batalhas absurdas usando 100000000 de figurantes, computação grafica, dragoes voando consegue fazer sucesso? na minha visão é impossivel conseguir tal feito com um elenco ruim e enredo zuado.

[/quote]

Nao entendi... vc quis dizer que o elenco é ruim e o enredo é zoado?

Na minha opinião é o contrário.

Putz
Responder
[quote name='MrFarreL' timestamp='1512696898' post='3494604']

[/quote]

Essas 3 que você falou ai são boas, não entendi.
Responder
Eu sinceramente não acho o elenco ruim.

Acho o Travis Fimmel horroroso, só isso.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1512740015' post='3494626']

Nao entendi... vc quis dizer que o elenco é ruim e o enredo é zoado?

Na minha opinião é o contrário.

[/quote]

O contrario, quiz dizer que é muito dificil uma serie desse genero sem grandes efeitos e batalhas enormes se tornar hype sem ter um elenco muito bom. Vikings é praticamente o elenco e os personagens muito bem construidos que carregam a serie.

Secr3tt - So fiz um comparativo do orçamento dessas series que sao foda com o de Vikings que com muito menos fez um trabalho tao bom quanto.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)