Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black Mirror
#21
Ninguém faria.
Responder
#22
Mesmo se o cara quisesse fazer aquilo...



Responder
#23
Comecei a assistir essa série. Top demais...



Terminei a 1ª temporada essa semana. O melhor episódio, na minha opinião foi aquela da galera que ficava correndo nas bike o tempo todo pra gerar energia.


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#24
1 e 2 temps sao excelentes. 3 foi bem fail se comparado às anteriores. Aquele episodio de natal vei, o que foi aquilo.



Black mirror pra mim tem que ter twist, tem que cutucar la no fundo. Pouquissimos da 3 temp conseguem isso.
Responder
#25
A vida imita a arte



https://www.tecmundo.com.br/apps/114704-...ecidas.htm
Responder
#26
É amanhã, meus chapas.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#27
Curti todos os eps de Black Mirror até agora. Achei terceira temporada tem altos e baixos mas ainda sim muito boa. Aquele episódio "San Junipero" (o das lésbica) achei um dos mais bonitos que eu já vi em qualquer série até hoje. Especial de natal foi mindblow total auhuahuha.



Porém uma coisa me deixou preocupado. Já li notícia que terceira temporada vai ser "lacradora", ai já viu quando negócio começa a mudar pra atender cota moral uma das primeiras coisas que vão embora é a qualidade.



https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...femininas/







Mas....[meme do cachorro]
Responder
#28
porra os caras falaram que ia ter outro episodio no universo de san junipero, e pela sinopse nenhum dos da quarta temporada vai ser assim...



por um lado é bom, pq pode ser que role uma quinta, sexta temporada sei lá.





ansioso pra caralho, vo ta na praia e só vou poder assistir ano que vem =\\


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#29
Assisti os 6 ep da nova temporada, o ep do cachorro é meio meh, agora o ep do casal e o ultimo do museu, meus amigos foda d+.
Responder
#30
edit: Sei lá até desisti de falar dos episódios, boa sorte ai pra quem gostar lol
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)