Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Maome666' timestamp='1514908039' post='3496025']
Tao especulando que o Noé é o moleque que ele aliciou la. Faz mto sentido
[/quote]
Qual moleque? o Helge? wtf?
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
[quote name='Vøgel' timestamp='1514909831' post='3496026']
Qual moleque? o Helge? wtf?
[/quote]
Não, o playboy amigo do Jonas.
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Peguei uma série no random pra eu treinar o meu inglês e acabei escolhendo essa série.
Me fudi. A série é massa, mas está bem estranho de entender. Só vi os dois primeiros capítulos ainda...
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
Finalizei também, da pra dar uma nota 7.
Fazem muito suspense e demoram pra concluir um assunto, não se isso é bom ou ruim.
Também acho que o Noah é o amigo playboy do Jonas.
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Que muleke q foi aliciado?
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
07-18-2018, 08:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-18-2018, 09:17 AM por Flecktarn.)
O Bartosz (o playboy da jaqueta de couro), pelo Noah (o padre)