Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Total War: WARHAMMER
Giant Laser beam! Enough said.



E eu até to afim de voltar ao rome devido a esse DLC. Mas mto jogo e pouco tempo.



Gastando meu tempo com They are Billions agora.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Não me animei muito com o trailer. Joguei bastante TWW2, fiz a campanha vortex com as 4 raças, e quando voltar ao jogo acho melhor fazer uma Mortal Empires com uma das facções favoritas ao invés de investir numa que não me interessa muito.



Para quem entende da lore de Warhammer: Tomb Kings só existem naquele deserto mesmo? Pq eu queria muito umas facções a mais em Ulthuan e Naggaroth, do jeito que estão isolados eles formam umas confederações indestrutíveis.



Claro que se for uma campanha bem elogiada eu mudo de ideia,mas o mortal empires polido vai ser meu foco. Eles lançaram o "reprisal update", que é o patch Norsca menos os Norsca. Não sei se corrigiram uns bugs com savage orcs e ress do undead não aparecendo no new world, e de qquer maneira sem os Norsca a parte norte do mapa continua aquele zerg chato.
Responder
Esse clip ai são necros x dark elves?
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1513872851' post='3495428']

Esse clip ai são necros x dark elves?

[/quote]



tomb kings são um tipo de mortos vivos do Warhammer que não podem ser destruídos permanentemente.



È do povo que originou os tomb kings que surgiram os vampiros, nagash e toda a putaria undead <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />.





Quanto a Warhammer 2 o jogo ta foda. Mais eu dei uma parada pra esperar o jogo maturar um pouco. +uns DLC´s e uns patchs.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Finalmente Total War China, mas sem pre order dessa vez.
Responder
Sim, interessado em ambos os novos total war. Mas dessa vez não vou pelo wipe e vou esperar uma promo de 50%.

tb dei uma pausa em Warhammer 2 pra jogar outras coisas. Deixar sair uns 2-3 DLC´s que ae compro 1 no lançamento e os outros 2 em promo.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
(01-13-2018, 11:32 PM)SoulHunter Escreveu: Sim,  interessado em ambos os novos total war. Mas dessa vez não vou pelo wipe e vou esperar uma promo de 50%.

tb dei uma pausa em Warhammer 2 pra jogar outras coisas. Deixar sair uns 2-3 DLC´s que ae compro 1 no lançamento e os outros 2 em promo.

Pois é. Tem Pillars of eternity 2 vindo ai  Tongue
Responder
Além de pillars 2, considerando as centenas de hora que bannerlord vai consumir de minhas noites, acho que só pego no Total War China em 2019.

Espero que eles façam marketing foda e venda mto, senão nunca mais lançam nada sem pre-order dlc
Responder
https://www.totalwar.com/blog/tomb-kings-patch-notes

Patch graúdo no lançamento da exp

Campanha e multiplayer melhoraram bastante. Adicionando Norsca e uns legendary lords, o jogo fica 100%
Responder
O pessoal tá elogiando.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)