Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Holanda x Portugal
#11
eh minha holanda ficou no caminho

anti jogo de todo lado

mas o kra q cobrou aquela bola ao chão ou ele deveria ter dado um chutão ou ter tocado forte pra lateral, ai o outro idiota pegou a bola e saiu correndo

lamentável


[Imagem: 14387956ab0copy1do5.jpg]



[Imagem: 507636.png]
Responder
#12
O melhor jogo até agora.



Lindo lindo.

Foi bom ter passado, pra gente da um coro nesses filhadaputa.
Responder
#13
PUTA MERDA QUE JOGÃO!!

Felipão é foda, meu deus!
Responder
#14
[quote602555:date=Jun 25 2006, 06:16 PM:name=Jackal)-->QUOTE(Jackal @ Jun 25 2006, 06:16 PM) [post="602555"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->PUTA MERDA QUE JOGÃO!!

Felipão é foda, meu deus![/quote]





Que jogãoo.. porra Felipão é foda mesmo auheah caralho ele é sem noção se pudesse corria atrás da bola junto os jogadores.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


=o



"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"



EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
#15
Finalmente um jogo com porrada nessa Copa, não aguentava mais tanto fair play e e tapinha nas costas auhuahuahauhauahuh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' /> Fazia tempo que não via um jogo "nervoso" como dizem os comentaristas, não chegou a ser um River x Boca ou Corinthians x Palmeiras dos pianinhos do Edilson, mas deu pra matar a saudade do bom e velho futebol sul-americano, thx Felipao hauauhahuahuau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Vamos ver na terça, com o Essien distribuindo cotovelada em todo mundo, se o Brasil tb entra nessa, espero que aconteça isso e o Roberto Carlos seja expulso e suspenso pro resto da Copa huahauhua ^^



Mas nice game, curti, mesmo que nao tivesse a pancadaria foi legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#16
TOMARA que A HOLANDA SE EXPLODA



E MID, EU QUERO VWER FUTEBOL, NÃO LUTA
Responder
#17
[quote602563:date=Jun 25 2006, 06:22 PM:name=Haz)-->QUOTE(Haz @ Jun 25 2006, 06:22 PM) [post="602563"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->TOMARA QUE A HOLANDA SE EXPLODA



E MID, EU QUERO VWER FUTEBOL, NÃO LUTA[/quote]



Ah, eu tb mas uma lutinha once in a while é massa uhaahuhauhauhauauh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Quero ver o MATERAZZI em campo, esse sim rula na porrada uhahuahuauhahu ^^


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#18
que jogasso

digna de final


Hangar Network
since 1997
Responder
#19
[quote602561:date=Jun 25 2006, 06:21 PM:name=MidKnight)-->QUOTE(MidKnight @ Jun 25 2006, 06:21 PM) [post="602561"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Finalmente um jogo com porrada nessa Copa, não aguentava mais tanto fair play e e tapinha nas costas auhuahuahauhauahuh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> Fazia tempo que não via um jogo "nervoso" como dizem os comentaristas, não chegou a ser um River x Boca ou Corinthians x Palmeiras dos pianinhos do Edilson, mas deu pra matar a saudade do bom e velho futebol sul-americano, thx Felipao hauauhahuahuau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Vamos ver na terça, com o Essien distribuindo cotovelada em todo mundo, se o Brasil tb entra nessa, espero que aconteça isso e o Roberto Carlos seja expulso e suspenso pro resto da Copa huahauhua ^^



Mas nice game, curti, mesmo que nao tivesse a pancadaria foi legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



Eu diria que foi a maior batalha em Nuremberg desde a Segunda Guerra, apenas! LOL



O jogo foi bom, violento pacas, mas é esse o espírito de uma Copa do Mundo, o cara tem que dar o sangue (e algumas pancadas) pra vencer...



Pra mim, o melhor jogo da Copa, pois foi o mais divertido de assistir pelos times aguerridos em campo.


Crisis Core: Final Fantasy VII

[Imagem: pic1zw2.jpg]

Genesis | Angeal Hewley | Zack Fair | Sephiroth | Tseng | Cloud Strife

[url="http://casualthougths.blogspot.com/"]Casual Thoughts. Just a Strange Place.[/url]
Responder
#20
tb gostei desse jogo, quero ver é argentina x alemanha vai ser +- assim tb eu acho =]


[Imagem: galord0.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)