[quote602561:date=Jun 25 2006, 06:21 PM:name=MidKnight)-->QUOTE(MidKnight @ Jun 25 2006, 06:21 PM) [post="602561"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Finalmente um jogo com porrada nessa Copa, não aguentava mais tanto fair play e e tapinha nas costas auhuahuahauhauahuh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> Fazia tempo que não via um jogo "nervoso" como dizem os comentaristas, não chegou a ser um River x Boca ou Corinthians x Palmeiras dos pianinhos do Edilson, mas deu pra matar a saudade do bom e velho futebol sul-americano, thx Felipao hauauhahuahuau <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Vamos ver na terça, com o Essien distribuindo cotovelada em todo mundo, se o Brasil tb entra nessa, espero que aconteça isso e o Roberto Carlos seja expulso e suspenso pro resto da Copa huahauhua ^^
Mas nice game, curti, mesmo que nao tivesse a pancadaria foi legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Eu diria que foi a maior batalha em Nuremberg desde a Segunda Guerra, apenas! LOL
O jogo foi bom, violento pacas, mas é esse o espírito de uma Copa do Mundo, o cara tem que dar o sangue (e algumas pancadas) pra vencer...
Pra mim, o melhor jogo da Copa, pois foi o mais divertido de assistir pelos times aguerridos em campo.