06-25-2006, 10:37 PM
se o brasil ganhar essa..brasil ganha a copa!
[url="http://www.userbars.com/"]
[/url][url="http://userbars.org"]
[/url]![[Imagem: stacraf2dx2.jpg]](http://img364.imageshack.us/img364/2001/stacraf2dx2.jpg)
OMAGAWD! SC2 Lives!111one ( sig by hardt =* )
Membro invisivel da HNET since set/99
|
Brasil x Gana
|
|
06-25-2006, 10:37 PM
se o brasil ganhar essa..brasil ganha a copa!
[url="http://www.userbars.com/"] [/url][url="http://userbars.org"] [/url]![]() OMAGAWD! SC2 Lives!111one ( sig by hardt =* ) Membro invisivel da HNET since set/99
06-25-2006, 10:57 PM
3-1 brasil
![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
06-25-2006, 10:57 PM
Vai ser dificil para o Brasil devido a correria e força fisica de Gana
Tem ke ficar esperto nas bolas altas na area... Mas fora isso... a tecnica brasileira deve se impor no jogo E pra mim Gordonaldo vai ser o cara... 3 a 1... com 2 gols dele [url="http://www.ogame.com.br"]OGame[/url] Player: eGo FerTripa Aliança: eGo.Ves HoFs: 161
06-25-2006, 10:59 PM
[quote602701:date=Jun 25 2006, 08:57 PM:name=NoCode)-->QUOTE(NoCode @ Jun 25 2006, 08:57 PM) [post="602701"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->se o brasil ganhar essa..brasil ganha a copa![/quote]
Brasil nao passa pela Alemanha eu garanto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
06-25-2006, 11:04 PM
O que mais tu garante?
06-25-2006, 11:17 PM
Aqueles jogadores de Gana correm muito... Eles deveriam se inscrever prara a São Silvestre.
![]() TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
06-25-2006, 11:56 PM
[quote602734:date=Jun 25 2006, 09:24 PM:name=Augusto)-->QUOTE(Augusto @ Jun 25 2006, 09:24 PM) [post="602734"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->O que mais tu garante?[/quote]
Até eu garanto isso... Vide minha assinatura! hahauhauhauhua E garanto mais várias coisas, só perguntar o assunto, que eu falo minhas garantias! =] rá!!! "People don't change".
06-26-2006, 06:10 AM
eh
o timinho da holanda jah foi embora mais cedo vao ter q torcer pra alemanha mesmo q eh um timeco , mas ta embalado e jogando em casa n tem jeito time q joga em casa tem quase 90% d chances d chegar as finais brasil quando sedio foi finalista suecia tbm(ateh eles...) frança argentina alemanha uruguai negocio eh jgoar em casa!!!
06-26-2006, 11:29 AM
[quote602734:date=Jun 25 2006, 09:24 PM:name=Augusto)-->QUOTE(Augusto @ Jun 25 2006, 09:24 PM) [post="602734"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->O que mais tu garante?[/quote]
que o Brasil ganha de Gana <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
06-26-2006, 01:09 PM
eu sonhei com uma final BRASIL x ARGENTINA
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' /> [center][url="http://atwar-game.com/?p=56458"] [/url][/center]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|