06-26-2006, 08:21 PM
2x0 Brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
Brasil x Gana
|
|
06-26-2006, 08:21 PM
2x0 Brasil <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
06-26-2006, 08:23 PM
realmente a franca entre 98 e 2000 qdo tb ganhou a eurocopa tinha um puta time e tal
mas é q o brasil tava jogando tao estranho na final q até frances desconfia de algo....mas nao acho q foi simplesmente comprada....seila tem outras tretas por ae, mas deixa pra la
06-27-2006, 03:54 AM
Sobre essa coisa de comprar, até que se prove o contrário não houve nada fora do normal... Mas que foi bem difícil de acreditar naquele Brasil da final de 98, foi.
06-27-2006, 05:14 AM
pra mim eh coisa d xorao ficar falando q foi comprado
deu as merdas lah com o ronaldo E O ROBERTO CARLOS CAGO TUDO E MAIS UM POUCO soh isso
06-27-2006, 07:41 AM
[quote602730:date=Jun 25 2006, 09:19 PM:name=ApoKalipse)-->QUOTE(ApoKalipse @ Jun 25 2006, 09:19 PM) [post="602730"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Brasil nao passa pela Alemanha
eu garanto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote]+1 Acho que Brasil não passaria da Alemanha, nem da Argentina e nem da Espanha. Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
06-27-2006, 08:21 AM
Gana 2 x 1 Brasil
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
06-27-2006, 09:41 AM
Ae Galera
Dois pontos a favor do BRASIL.. comparando Resultados Gana perdeu de 2x0 da Italia (Com zagueiro entragando o ouro e tudo) e a ITALIa ganhou apertado da AUSTRALIA (1x0 com penalti q nao teve) . Nessa comparação o BRASIL leva grande vantagem ... Outro ponto é que Gana nao vai contar com os dois melhores jogadores (Entre eles Michael Essien que é o melhor da equipe) !! VAI dar 3 a 1 BRASIL
06-27-2006, 10:38 AM
Muito linda sua teoria magicsaver, uma pena o futebol nao funcionar assim! =)
Se o Parreira colocar, Cafu e Adriano em campo e nao colocar o Juninho é GG! =( |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|