06-29-2006, 04:21 PM
Eu acho que tem alguma ligação satanica essa forma dela.
DASADASADSSADAS "IM A..."
Citar:ouro = amarelo - cor do brasil
DASADASADSSADAS "IM A..."
|
Perguntinha...sobre a taça do mundo
|
|
06-29-2006, 04:21 PM
Eu acho que tem alguma ligação satanica essa forma dela.
Citar:ouro = amarelo - cor do brasil DASADASADSSADAS "IM A..."
06-29-2006, 06:19 PM
Dourado
não amarelo
06-29-2006, 11:19 PM
[quote605814:date=Jun 29 2006, 03:07 AM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Jun 29 2006, 03:07 AM) [post="605814"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Mas nossa camisa "deriva" da bandeira, que por sua vez "homenageia" nossas florestas (que já não existem direito mais), nossa riqueza (que ta tudo la na Inglaterra agora), e o céu (que já ta bem poluidinho, por sinal)... Logo, amarelo ta de bom tamanho, já que é uma jogada política, pra mostrar nossa riqueza...
Tosco mas enfim... =/[/quote] Sinto informar, mas as cores da bandeira não significam isso =] [00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat http://internetisseriousbusiness.com/
06-29-2006, 11:40 PM
entao informe-nos o que significa.
![]() [color="#CC33CC"]=~[/color] Assinatura editada: acima do limite permitido.
06-30-2006, 12:02 AM
A nossa bandeira vem duma adaptação ao estandarte imperial... verde é da casa imperial de bragança (dom pedro 1o) e amarelo dos (meu deus) Habsburgos da imperatriz leopoldina... o círculo do céu só veio em 1889 (por causa da noite da proclamação da república)
nice try gabriel
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|