Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AMBAR War of the Elementals
#41
[quote651286:date=Aug 21 2006, 01:21 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 21 2006, 01:21 PM) [post="651286"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->bleh! tomei ataque antes de conseguir unir minhas forças <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> vo fica segurando ataque uns 3 dias to axando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]





pior foi seu parceiro q tava mo bom e foi moido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#42
é junto 2 caras do mesmo empire em cima dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> quando eu tiver forças vou esmagar eles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#43
[quote651309:date=Aug 21 2006, 01:35 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 21 2006, 01:35 PM) [post="651309"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->é junto 2 caras do mesmo empire em cima dele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> quando eu tiver forças vou esmagar eles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]





treina bastante berzeck



usa o spell divine site pra espionar os caras e se tiver condiçoes bate



se der usa a tief op infiltrate military tbm pra saber qtas tropas do cara tao fora



mas NUNCA ataca um cara q tenha o mesmo tanto ou um poco menos de tropas q vc sinao vai ficar aberto e pode morrer em um tick



a nao ser q vc tenha certesa absoluta q o cara ta dormindo e nao vai voltar tao cedo kkkkkkkkkkk ae vc fica de olho e fecha todos os outro portais q abrirem com o spel close portal



edit: eh uma pena q seu IMPERIO nao é earth.... pra mim a melhor combinaçao ever é imperio earth e reino spirit



pq ai vc ganha goldem mines do earth (faz com q suas minas de gemas deem uma grana boa todo tick)

e raise spirits do spirit (faz com q sua terra tenha mais espaço free pra por tropas)



aaaa nao skece de pegar a free land... vc ganha 50 acres free todo dia


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#44
noh nem fragava essa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> qq o fire me da mesmo? lol ^^ o seu é earth/spirit?


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#45
[quote651549:date=Aug 21 2006, 04:03 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 21 2006, 04:03 PM) [post="651549"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->noh nem fragava essa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> qq o fire me da mesmo? lol ^^ o seu é earth/spirit?[/quote]





fire de reino te da elemental fire que é um spel q ajuda no atack (+15% de atack power no proximo atack)



fire de imperio eu nem sei



sim o meu é earth spirit <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#46
nossa esse round fiz tudo errado mesmo mas no proximo vo destrui ;D

Aquele meu parça é um comédia vei o cara tem as manha heiuahea e mora na malasia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#47
[quote651721:date=Aug 21 2006, 06:14 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 21 2006, 06:14 PM) [post="651721"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->nossa esse round fiz tudo errado mesmo mas no proximo vo destrui ;D

Aquele meu parça é um comédia vei o cara tem as manha heiuahea e mora na malasia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



hauhauhuaah



malasia rox kkkkkkkkkkkkkkkkkk


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#48
noh bixo Cabo meu realm la, Tentei envia tudo pro meu amigo e reseta mas a opção de reset sumiu o.O to jogando de bobera no classic pra da uma treinadazinha até o proximo round <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' /> esses tournament tem premiação ou algo em especial?


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
#49
[quote651879:date=Aug 21 2006, 08:03 PM:name=UseYourStealth)-->QUOTE(UseYourStealth @ Aug 21 2006, 08:03 PM) [post="651879"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->noh bixo Cabo meu realm la, Tentei envia tudo pro meu amigo e reseta mas a opção de reset sumiu o.O to jogando de bobera no classic pra da uma treinadazinha até o proximo round <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' /> esses tournament tem premiação ou algo em especial?[/quote]





tem nada nao



ele so eh o rankeado mor la



depois vc clica la no hall of fame do ambar e procura ambar-br

e parreira burro



q sao nossos 2 nomes de imperio



a gente sempre ta muito bem em NW e land e sempre mal em noto hauhauahuahua mas de qualquer forma figuramos no top25 rank geral de praticamente todos os rounds



classic é bom pra treinar pq tem as mesmas regras do tournament





edit: putz seu parça pegou acre pacaralho dinovo lol


[Imagem: tutucox3.png]

[url="http://www.youtube.com/user/tutucox"]visite meu canal de minecraft \o/[/url]
#50
Alguem me explica como funciona alchemy? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)