Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo do Golfinho
#11
Ok fiz 70065
Responder
#12
38k...



facinho... se pegar a manha c faz 100k ez <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />



EDIT: ta, naum taum ez assim, mas eu tambem to jogando a 5 minutos...

[Imagem: scorebj4.gif]


[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.



Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos,

amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,

fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.



Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E você também não deveria passar!



Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,

perder com classe

e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Responder
#13
Agora que deixei vcs se empolgarem, vou postar o meu auehuaehueahaehaehea
Responder
#14
PHOTOSHOP LEISEN!







keles CARA <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#15
meu, sabe que até agora não entendi direito como que foi esse recorde, na hora que percebi o golfinho havia passado a lua, tava tipo no espaço, aí explode uns fogos de artifício e tal e no negócio das manobras tava o nome da manobra x 16/17

uaheueahueaheahaeuhaeh

aí ganhei ponto demais nisso aí
Responder
#16
pode cre... o negocio eh ir mais alto possivel... cabei de fazer 268k

fui ateh marte <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



EDIT: opa... 310k+ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[url="http://img239.imageshack.us/my.php?image=imagemrp3.gif"][Imagem: imagemrp3.th.gif][/url]


[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.



Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos,

amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,

fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.



Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E você também não deveria passar!



Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,

perder com classe

e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Responder
#17
Tem alguma opção "Sprint"?
Responder
#18
nossa, esse vai ser foda bater =/

fiz uma manobra diferente agora lá, backside rewind

mas nem dá muito ponto
Responder
#19
Meu ultimo score foi:

267245

=D
Responder
#20
Fiz 120k, tava indo benzao quando o golfinho deu com a cabeça no fundo e ficou lerdo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)