Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
[quote name='DöNNöV@N' post='841052' date='Feb 16 2007, 05:05 PM']eu vi ate qnd ta no meio dos fillers....a parte dos ninjas sem vila la...
se eu pular direto pra parte sem filler perco alguma coisa?[/quote]
Na verdade, tem uns legais, que eu nem lembro XD principalmente com o KIBA @_@
Mas, comece a ver do epi 218 em diante, pois são os melhores fillers
Mensagens: 1.927
Tópicos: 32
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='.Goth' post='841071' date='Feb 16 2007, 04:20 PM']Na verdade, tem uns legais, que eu nem lembro XD principalmente com o KIBA @_@
Mas, comece a ver do epi 218 em diante, pois são os melhores fillers[/quote]
Achei bem zoado esse ultimo arco =/
As lutas são meio non-sense, não curti não.
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Acabei de assistir o shipuden, e realmente, ficou bem legal e tal, acho que as lutas que virão nessa próxima saga vão ser demais, quero ver a luta do KN4 x o orochimaru, e nossa, super spoiler no começo, mostrando após essa luta naruto, sai, sakura e yamato no esconderijo(é assim que escreve?) do oro x o sasuke =)
Tem tudo pra ser ótima essa nova fase
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Tesão de episódio!
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
Se vc n quer ler, realmente, NAO LEIA
<!--SPOILER BEGIN--><div class="spoilertop" onClick="openClose('a1db81525c027f5dc6de92a26f0f486d')" style="font-weight: bold">» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
Nossa, curti de mais mesmo, e ja li spoiler de como o naruto pega o sino XD
E... MALDITO AKATSUKI que boto um selo no cérebro do kra o.O Adeus, Shukaku...<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Abaixo, spoiler de como o naruto pega o sino...
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Ele tenta e não consegue, então naruto diz pra kakashi, que se ele não der o sino, ele vai contar o final dakele livrinho tarado la... Dai Kakashi tampa os ouvidos e fecha os olhos, dai o Naruto pega o sino XD<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV--></div><!--SPOILER DIV-->
Ahh.... quero que venha sexta feita JA!!!
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
mandem link pra mim por favor ?
Mensagens: 1.216
Tópicos: 55
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
A qualidade ta muito boa!
Incrível!!
Assisti e não tenho do que reclamar =)
[color="#808080"]
- "You've heard of animals chewing off a leg to escape a trap? There's an animal kind of trick. A human would remain in the trap, endure the pain, feigning death that he might kill the trapper and remove a threat to his kind."
[/color]
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
ow
eu assisti naruto até o episódio 60 pelo youtube
aonde eu posso baixa com a tela maior e tal ?? (eu via em japones com legenda em Ingles <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> )
wasup fellas