Mensagens: 1.927
Tópicos: 32
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
03-02-2007, 05:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2007, 05:24 PM por Shido.)
[quote name='Bogard X' post='853533' date='Mar 2 2007, 05:11 PM']eu sempre tive a impressao q ela era bastante rapida O.o.
Mas eu tou achando q as lutas tao durando de mais ate...nao quero nem ver quantos episodios vao durar as outras lutas.[/quote]
Acho que não, demora um pouquinho pro Gaara pegar o Deidara.
Acho que vai mais uns 3 eps.
[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Mensagens: 1.179
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
eu acho as musicas do naruto ate q legais...
mas esses japoneses inventam d colocar ingles no meio, fica mt tosco...
speed hunter = Spido ranta =/
ainda cho a musica da 2 temporada a melhor ever
fuck.
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
claro que o naruto agora faz o rasengan normal sem bushin! ele fez sem bushin na na luta contra o sasuke no vale sem fim ainda pequeno, agora ele faz o ODOMA RASENGAN muito mais poderoso!
Mensagens: 1.390
Tópicos: 75
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
[quote name='Skyward' post='852905' date='Mar 2 2007, 02:41 AM']Klush pra mim a melhor abertura eh a 5 e vai ser MTO MTO dificil sair uma q eu ache melhor...
link
[url="http://www.youtube.com/watch?v=S1WrPSpM-tY"]http://www.youtube.com/watch?v=S1WrPSpM-tY[/url][/quote]
Essa é a melhor pra mim tb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Até pq ela vai mudando conforme a temporada vai se alterando, tipo morrendo algum carinha (do grupo do aranha, kikimaru, gordao, etc)
[quote name='SoulHunter' post='852910' date='Mar 2 2007, 02:47 AM']Eu prefiro Yura Yura, Nami kaze Sattelite, Haruka (Segunda abertura), Essa atual e Go! Fightind Dreamers.
São as minhas top 5 aberturas ja que não consigo decidir a melhor <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />[/quote]
é... realmente... naruto deve ter no max umas 8 aberturas e vc escolheu 5 como as melhores
euahuehaue é melhor falar a que nao gosta ^^
[quote name='DKGB.ks' post='852950' date='Mar 2 2007, 04:24 AM']achei o 4 bem vagabundo...
Passa mto rapido....[/quote]
se passa rapido é pq é bom... 20mins voam qnd é bom
[quote name='ornitorrinco' post='853710' date='Mar 2 2007, 08:48 PM']claro que o naruto agora faz o rasengan normal sem bushin! ele fez sem bushin na na luta contra o sasuke no vale sem fim ainda pequeno, agora ele faz o ODOMA RASENGAN muito mais poderoso![/quote]
avisa qnd for spoilar fdp =/
Ep 04: <!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->ate agora a luta do gaara ta mto 'skent'... quero ver a porrada rufando. Ia ser maneiro se o irmao dele (dos bonecos) entrasse tb... ate pq ele é jounin agora, deve estar mt forte<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
De boa...eu achei esse último episódio (04 shippuuden) muito encheção de linguiça. Muito rápido...muita abobrinha...pouca coisa nova.
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->não tem...é praticamente igual ao 03<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
03-02-2007, 10:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2007, 10:35 PM por Chambo.)
[quote name='Kallahad' post='853794' date='Mar 2 2007, 09:26 PM']De boa...eu achei esse último episódio (04 shippuuden) muito encheção de linguiça. Muito rápido...muita abobrinha...pouca coisa nova.
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->não tem...é praticamente igual ao 03<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
também achei , mas o 05 vai ser massa..
GAARA RULA PORRA !!!
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->pena que o demonio dele vai ser roubado , ele não vai ter mais aquela proteção da areia muito foda
=[[[[[[[<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Mensagens: 5.693
Tópicos: 202
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Porra, o desfecho do teste do naruto e da sacura foi ridiculo, poderiam ter pensado em alguma coisa melhor.
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Projeto Tiago' post='853863' date='Mar 2 2007, 10:48 PM']Porra, o desfecho do teste do naruto e da sacura foi ridiculo, poderiam ter pensado em alguma coisa melhor.[/quote]
eu gostei =D
na porrada os 2 não iriam ganha nem fudendo.
Mensagens: 1.390
Tópicos: 75
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
[quote name='Chambinho' post='853868' date='Mar 2 2007, 11:52 PM']na porrada os 2 não iriam ganha nem fudendo.[/quote]
fudendo talvez... kakashi taradão e sakura crescendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]