[quote name='Lacus' post='843118' date='Feb 20 2007, 11:11 AM']Cara, NUNCA vi um site Project mudar de layout, é como se fosse a "marca registrada" do site deles XD
Tsubasa Project tá on há uns 2 anos e nunca mudou o Lay, o mesmo vale pro Bleach Project.
Conheço sites que estão com o mesmo lay há 4 anos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />[/quote]
Hentai Project recem mudou de layout =P
[quote name='del' post='844206' date='Feb 21 2007, 09:28 PM']isso é triste.. to aqui doido pra ver o 151 e num lançam nada
quero ver a luta do belamy contra o ruffy <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
e agora a pP parou de lançar os episodios do japão pra me deixar mais na vontade ainda[/quote]
151 e 152 já foram lançados, agora é no aguardo do 153.
[quote name='Surnblack' post='845748' date='Feb 23 2007, 01:37 PM']AUAHIOAHOUAIhiouhauh Fikei igual samuka =X
Spoiler epi3:
<!--SPOILER BEGIN-->
» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Vai dizer que vocês tbm nao pensaram que o naruto ia cair nakele truque da corda?<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
O foda eh q agora eu to com MTT vontade de ver os proximos epis O.O
spoiler da deidara, plz alguem responde:
<!--SPOILER BEGIN-->
» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Deidara eh homem ou mulher? eu ja vi uns foruns chamando de A deidara, ela tem cara de mulher, e eu li em um site de naruto dizendo que eh a unica membro mulher da akatsuki. Mas tem voz de homem pqp! Quem le o manga pod explicar se eh homem ou mulher?<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
Homem, a unica mulher da akatsuki tem cabelos azuis.
[quote name='tradewind' post='846737' date='Feb 24 2007, 11:46 AM']perdi os fillers... afinal quem é o Yamato? Se puder, resuma aqui mesmo ^^
OBS: PUTA TESAO NO 001 e 002... mto mto mto mto foda mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
003 medio... mas necessario... pra mostrar a evoluçao deles
<!--SPOILER BEGIN-->
» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
sakura MTO FORTE PQP... euahuea
achei podre o naruto mesmo com 2 anos e meio treinando ainda precisar de uma kage bushin pra fazer o rasengan =/ pensei q ele ja tivesse dominado a tecnica e fazer igual (com menos poder, é logico) ao Jiraia<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
No primeiro episodio mostrou no inicio cenas que ira mostrar bem mais adiante, como apresentar os personagens Yamato e Sai.
[quote name='Jeferson' post='851625' date='Feb 28 2007, 11:46 PM']eu li em algum lugar q nessa nova saga o naruto seria capaz de fazer o rasengan sem a ajuda do kage bushin , alguem confirma isso?
pelo que mostro no episodio 3 ele ainda nao consegue =/[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->
» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<div class="spoilermain" id="0efe9d84b8b4a312b1acf9098804a7a8" style="display:none"><!--SPOILER END-->Ele ainda usa os bushin pro Rasengan, só que mais pra frente ele vai usar 2 bushin para a forma superior do rasengan...xD