Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='SoulHunter' post='862582' date='Mar 12 2007, 10:51 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Quanto as transformações nisso não tem o que discutir, é evidente que ele não pode virar mais assumir as 3 formas sem o mesmo. A auto-defesa dele (A areia do jarro) era uma areia que ele ficava colocando chakra por muito tempo ao inves de apenas pegar do ambiente e usar (por isso era mais forte e mais rapida e isso foi Explicado por deidara), portanto não vejo como não repetir isso. E mesmo que não possa repetir ele ainda controla a areia, criar areia do ambiente para o proteger ainda é facil de se fazer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->

facil nao vai ser não .. por que era automatico ele nem se preucupava com defesa, agora ele vai gastar mais chakra e prescisa de muito mais atenção nas lutas .. mesmo assim gaara>>>all<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
essa eh pro danone.



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> Chambinho, eu li o manga ateh o 345 e vc disse q o kakashi arruma um jeito foda de controlar a kyubbi do naruto, e eu n vi oO, a proposito, oq vcs acham, o sasuke mato o orochimaru ou o ritual foi feito e orochimaru ta no corpo do sasuke? Fikaria mais legal se o sasuke mattase o orochimaru.



Eu fikei assim O.O quando o sasuke foi matar o orochimaru, isso quer dizer que ele nao virou do mal, soh queria poder msm<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> Acho que o Sasuke Absorveu o Orochimaru!!<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Responder
tava com preguiça de responder essa ontem mas... resolver problema hoje.



Spoiler do 313 pra cima.



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Não, o kakashi não achou meio algum de conter a kyuubi. Apenas o Yamato pode conter a Kyuubi e como ele mesmo falou ele não pode segurar a mesma para sempre. Logicamente so pode fazer isso por ter celulas do Shodaime e porque o Naruto usa o colar dele que permite o Yamato fazer o jutsu melhor (Ja que versão do Yamato é fraca comparada a do Shodaime. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->



Quanto a sua pergunta (spoiler 344-345)



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Eu sinceramente acho que Orochimaru ganhou. Porque? Por que é a opção com mais drama das 2, o Sasuke ganhando seria algo considerado "obvio", "Anti-dramatico" e sem um grande peso a serie, basicamente seria apenas o fim de um vilão e fim. Com Orochimaru ganhando a coisa toma outros rumos, tudo fica mais dificil (No quesito resgate), e teremos situações MUITO interessantes conforme o time 7 descobre o que aconteceu. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->



Lembrando que ainda temos pelo menos +145 capitulos de manga pela frente (Se a parte 2 for no minimo do mesmo tamanho que a parte 1 como kishi disse que seria). Muita historia pra ser contada ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='SoulHunter' post='862906' date='Mar 13 2007, 04:29 AM']Quanto a sua pergunta (spoiler 344-345)



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Eu sinceramente acho que Orochimaru ganhou. Porque? Por que é a opção com mais drama das 2, o Sasuke ganhando seria algo considerado "obvio", "Anti-dramatico" e sem um grande peso a serie, basicamente seria apenas o fim de um vilão e fim. Com Orochimaru ganhando a coisa toma outros rumos, tudo fica mais dificil (No quesito resgate), e teremos situações MUITO interessantes conforme o time 7 descobre o que aconteceu. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->



Lembrando que ainda temos pelo menos +145 capitulos de manga pela frente (Se a parte 2 for no minimo do mesmo tamanho que a parte 1 como kishi disse que seria). Muita historia pra ser contada ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> eu tb acho q o orochimaru devia pegar o sasuke, dai conforme o anime fika, o orochimaru poderia ter um eu interior q seria o sasuke, e conforme o anime, o sasuke tentaria sair do orochimaru ou algo assim. Seria mt ruim se o orochimaru ( o vilao ) morresse tao facil, mas eu achio q foi isso q aconteceu<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Bem, foi confirmado já pela spoiler verdadeiro que quem venceu foi o sasuke, mas será que isso significa que o orochimaru realmente sumiu??? E aquele bicho dismorfo que apareceu?? auehueaheah





Só achei sux proibirem o jutsu do naruto por ser overpower e destrutivo demais auehaeuhaeuhaeuhaeh <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Responder
essa vai pro rapozão...



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->não me lembro em que edição que é ... que acontece assim .. kakashi e o naruto fazem um clone bushin vão para muito longe e jogam "jo-ken-po" assim que escreve ?? ai quando acabou o tempo do clone o naruto fico sabendo o resultado do jo-ken-po, intão da pra deduzi que um jutsu que levaria 5 anos para aperfeiçoar ele fazendo varios clones aprenderia em 5 minutos na teoria, ai o kakashi chama um amigo dele que controla chakra, porque quando os clones não conseguem fazer o rasengam ele ficam nervoso e viram a kyuube ... imagina trocentas kyuubes... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' /> <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->



[quote name='LeiSen_' post='863141' date='Mar 13 2007, 01:40 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Bem, foi confirmado já pela spoiler verdadeiro que quem venceu foi o sasuke, mas será que isso significa que o orochimaru realmente sumiu??? E aquele bicho dismorfo que apareceu?? auehueaheah

Só achei sux proibirem o jutsu do naruto por ser overpower e destrutivo demais auehaeuhaeuhaeuhaeh <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]





quem proibiu oque ?


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
Explicando melhor o que chambinho tentou explicar LOL



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->

Citar:não me lembro em que edição que é ... que acontece assim .. kakashi e o naruto fazem um clone bushin vão para muito longe e jogam "jo-ken-po" assim que escreve ?? ai quando acabou o tempo do clone o naruto fico sabendo o resultado do jo-ken-po, intão da pra deduzi que um jutsu que levaria 5 anos para aperfeiçoar ele fazendo varios clones aprenderia em 5 minutos na teoria, ai o kakashi chama um amigo dele que controla chakra, porque quando os clones não conseguem fazer o rasengam ele ficam nervoso e viram a kyuube ... imagina trocentas kyuubes...



Isso do Kakashi e do Naruto fazendo jo-ken-po é o kakashi ensinando que kage bushin ao ser desfeito passa tudo que viu para o criador e com isso ele pode utilizar o kage bushin pra tentar varias e varias possibilidades ao mesmo tempo. Mas pra ter o chakra necessario ele precisa utilizar a Kyuubi e ae entra o Yamato (o "amigo dele" LOL), O yamato como expliquei no meu outro post pode controlar o excesso de chakra da Kyuubi (Mas não para sempre e ele falou que existe 1 risco de ele falhar em 1 das tentativas). E um Bushin Kyuubi não dura muito com calda, pq o chakra da kyuubi da dano no bushin fazendo ele virar fumaça (Mas tome estrago enquanto isso não acontece <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' /> )). <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->



Quanto ao Spoiler do 346



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Sim, parece que é o fim do Orochimaru, apesar de não gostar disso vejamos como as coisas vão andar, quanto ao Jutsu, ele foi proibido pq além de quebrar os ossos, destroi as celulas e machuca os tenketsu, realmente frente a tantos danos so podia ser um kinjutsu mesmo. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='SoulHunter' post='863315' date='Mar 13 2007, 02:56 PM']Explicando melhor o que chambinho tentou explicar LOL



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->

Isso do Kakashi e do Naruto fazendo jo-ken-po é o kakashi ensinando que kage bushin ao ser desfeito passa tudo que viu para o criador e com isso ele pode utilizar o kage bushin pra tentar varias e varias possibilidades ao mesmo tempo. Mas pra ter o chakra necessario ele precisa utilizar a Kyuubi e ae entra o Yamato (o "amigo dele" LOL), O yamato como expliquei no meu outro post pode controlar o excesso de chakra da Kyuubi (Mas não para sempre e ele falou que existe 1 risco de ele falhar em 1 das tentativas). E um Bushin Kyuubi não dura muito com calda, pq o chakra da kyuubi da dano no bushin fazendo ele virar fumaça (Mas tome estrago enquanto isso não acontece <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bigok:' /> )). <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->



Quanto ao Spoiler do 346



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Sim, parece que é o fim do Orochimaru, apesar de não gostar disso vejamos como as coisas vão andar, quanto ao Jutsu, ele foi proibido pq além de quebrar os ossos, destroi as celulas e machuca os tenketsu, realmente frente a tantos danos so podia ser um kinjutsu mesmo. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]





vlw.. vc se expressa melhor que eu .. sempre fui pessimo para guardar nomes...



<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->mas quando sasuke Vs orochimaru ... 2 anos de treino contra o orochimaru sem chance.. sasuke jaera.. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
Para chambinho:

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> entao chambinho, o sasuke lutou com o orochimaru meio doente e tal, e pelos spoilers do próximo episódio, é tchau tchau orochimaru<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)