Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='LeiSen_' post='863506' date='Mar 13 2007, 04:59 PM']Para chambinho:

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> entao chambinho, o sasuke lutou com o orochimaru meio doente e tal, e pelos spoilers do próximo episódio, é tchau tchau orochimaru<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->mas q q isso tem a ver com o justo do naruto owner ??

mesmo assim ... orochimaru >> sasuke.. o cara é bom .. mas orochimaru com ebola ganha do sasuke<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->o jutso over do naruto foi um outro comentário meu sobre o episódio

então, mesmo vc achando e tal que o oro com ebola ganha do sasuke, pelo que apareceu até agora, tudo indica que o sasuke "matou" o oro, ao não deixar ele se apoderar do seu corpo e tal <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Responder
[quote name='LeiSen_' post='863712' date='Mar 13 2007, 07:38 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->o jutso over do naruto foi um outro comentário meu sobre o episódio

então, mesmo vc achando e tal que o oro com ebola ganha do sasuke, pelo que apareceu até agora, tudo indica que o sasuke "matou" o oro, ao não deixar ele se apoderar do seu corpo e tal <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]

pro leisen :

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->não nao nao .. ele entra na sala.. o kabuto pergunta... sasuke ou orochimaru

sasuke/orochimaru fica em silencio .. e outra se o sasuke mata o orochimaru ele mata o kakshi , vovo tsunade e konoha tudo easy .. off topic gaara > all ^^<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

Responder
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Isso não é DBZ onde so existe o KI para medir a força do usuario chambinho, so porque Sasuke matou o Orochimaru não quer dizer que ele mata X, Y, Ou Z. Cada 1 possui tecnicas diferentes, habilidades diferentes, pensamentos diferentes e por ae vai, não da pra dizer quem ganharia num Sasuke x Kakashi ou Tsunade x Sasuke. Outra é que Orochimaru estava extremamente fraco, ja era a hora da troca de corpos, o ponto em que Orochimaru esta mais fraco e o momento ideal para alguem matar o mesmo.

E ele esta falando que Sasuke ganhou pq estamos utilizando um Spoiler ja praticamente confirmado sobre o 346 <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> Eu li até o 345 e pra mim o Sasuke meio que "ganha" do Orochimaru, mas fica como num estado de assimilação mesmo. É como se o orochimaru tivesse feito o jutsu para se apoderar indo pra outra dimensão e o sasuke usado um jutsu através do sharingan "paralisando o Orochimaru. Sendo assim é como se o próprio orochimaru passasse a "residir" também em Sasuke numa forma "latente" assim como a Kyuubi reside em Naruto. Daí em tese, os dois estariam com outras entidades residindo em seus corpos e "equilibrando" as forças de ambos. Pra mim, o Sasuke deverá inclusive se beneficiar da "residência" do Orochimaru em seu corpo assim como o naruto se beneficia da kyuubi. Isso daria equilíbrio para a "richa" dos dois permitindo a extensão da história e embates mais emocionantes.

Agora, explica qual foi o jutsu q o naruto n usou?(proibido) Pq eu vi ele usando o shuriken rasengan que foi o justsu de nível 's" q ele desenvolveu com os bushins. Em que capítulo fala sobre um jutsu proibido que ele desenvolveu que eu quero saber. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder
bah.. voces acreditam no teste de fidelidade tambem .. pode fala..

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->

orochimaru com dengue mata todu mundo .. o cara é foda<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

Responder
[quote name='Kallahad' post='863963' date='Mar 13 2007, 10:27 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> Eu li até o 345 e pra mim o Sasuke meio que "ganha" do Orochimaru, mas fica como num estado de assimilação mesmo. É como se o orochimaru tivesse feito o jutsu para se apoderar indo pra outra dimensão e o sasuke usado um jutsu através do sharingan "paralisando o Orochimaru. Sendo assim é como se o próprio orochimaru passasse a "residir" também em Sasuke numa forma "latente" assim como a Kyuubi reside em Naruto. Daí em tese, os dois estariam com outras entidades residindo em seus corpos e "equilibrando" as forças de ambos. Pra mim, o Sasuke deverá inclusive se beneficiar da "residência" do Orochimaru em seu corpo assim como o naruto se beneficia da kyuubi. Isso daria equilíbrio para a "richa" dos dois permitindo a extensão da história e embates mais emocionantes.

Agora, explica qual foi o jutsu q o naruto n usou?(proibido) Pq eu vi ele usando o shuriken rasengan que foi o justsu de nível 's" q ele desenvolveu com os bushins. Em que capítulo fala sobre um jutsu proibido que ele desenvolveu que eu quero saber. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> uAHUIAHIUAHA mais e o demonio que ja tem no sasuke? Que o orochimaru mordeu ele?

Ja ta equilibrado =P<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surnblack' post='864095' date='Mar 13 2007, 11:43 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> uAHUIAHIUAHA mais e o demonio que ja tem no sasuke? Que o orochimaru mordeu ele?

Ja ta equilibrado =P<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]

<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->

Tá nada, akele selinho não é nem um décimo do poder da kyuubi...se vc considerar que liberando apenas 4 caudas o Naruto tava pau a pau com o Oro...nem a espada kusanagi perfura a proteção...imagina mais uma cauda liberada...5...ou 6 ...ou 7...ou 8 hehehe. Velho...com akele capítulo mostrando o poder com o quarta cauda liberada foi só pra vc ter uma noção do poder ainda escondido que o naruto pode vir a obter através da kyuubi.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder
[quote name='Kallahad' post='864100' date='Mar 13 2007, 11:51 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->

Tá nada, akele selinho não é nem um décimo do poder da kyuubi...se vc considerar que liberando apenas 4 caudas o Naruto tava pau a pau com o Oro...nem a espada kusanagi perfura a proteção...imagina mais uma cauda liberada...5...ou 6 ...ou 7...ou 8 hehehe. Velho...com akele capítulo mostrando o poder com o quarta cauda liberada foi só pra vc ter uma noção do poder ainda escondido que o naruto pode vir a obter através da kyuubi.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]

Rlx, eu acho que se um dia o naruto ou o sasuke forem lutar eles vao lutar como amigos.

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surnblack' post='864107' date='Mar 13 2007, 11:56 PM']Rlx, eu acho que se um dia o naruto ou o sasuke forem lutar eles vao lutar como amigos.[/quote]

rapozão .. vc é noob em naruto .. vai assisti full metal vai =D

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)