Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='LeiSen_' post='863506' date='Mar 13 2007, 04:59 PM']Para chambinho:
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> entao chambinho, o sasuke lutou com o orochimaru meio doente e tal, e pelos spoilers do próximo episódio, é tchau tchau orochimaru<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->mas q q isso tem a ver com o justo do naruto owner ??
mesmo assim ... orochimaru >> sasuke.. o cara é bom .. mas orochimaru com ebola ganha do sasuke<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->o jutso over do naruto foi um outro comentário meu sobre o episódio
então, mesmo vc achando e tal que o oro com ebola ganha do sasuke, pelo que apareceu até agora, tudo indica que o sasuke "matou" o oro, ao não deixar ele se apoderar do seu corpo e tal <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='LeiSen_' post='863712' date='Mar 13 2007, 07:38 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->o jutso over do naruto foi um outro comentário meu sobre o episódio
então, mesmo vc achando e tal que o oro com ebola ganha do sasuke, pelo que apareceu até agora, tudo indica que o sasuke "matou" o oro, ao não deixar ele se apoderar do seu corpo e tal <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
pro leisen :
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->não nao nao .. ele entra na sala.. o kabuto pergunta... sasuke ou orochimaru
sasuke/orochimaru fica em silencio .. e outra se o sasuke mata o orochimaru ele mata o kakshi , vovo tsunade e konoha tudo easy .. off topic gaara > all ^^<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->Isso não é DBZ onde so existe o KI para medir a força do usuario chambinho, so porque Sasuke matou o Orochimaru não quer dizer que ele mata X, Y, Ou Z. Cada 1 possui tecnicas diferentes, habilidades diferentes, pensamentos diferentes e por ae vai, não da pra dizer quem ganharia num Sasuke x Kakashi ou Tsunade x Sasuke. Outra é que Orochimaru estava extremamente fraco, ja era a hora da troca de corpos, o ponto em que Orochimaru esta mais fraco e o momento ideal para alguem matar o mesmo.
E ele esta falando que Sasuke ganhou pq estamos utilizando um Spoiler ja praticamente confirmado sobre o 346 <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
03-13-2007, 10:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-13-2007, 10:29 PM por Kallahad.)
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> Eu li até o 345 e pra mim o Sasuke meio que "ganha" do Orochimaru, mas fica como num estado de assimilação mesmo. É como se o orochimaru tivesse feito o jutsu para se apoderar indo pra outra dimensão e o sasuke usado um jutsu através do sharingan "paralisando o Orochimaru. Sendo assim é como se o próprio orochimaru passasse a "residir" também em Sasuke numa forma "latente" assim como a Kyuubi reside em Naruto. Daí em tese, os dois estariam com outras entidades residindo em seus corpos e "equilibrando" as forças de ambos. Pra mim, o Sasuke deverá inclusive se beneficiar da "residência" do Orochimaru em seu corpo assim como o naruto se beneficia da kyuubi. Isso daria equilíbrio para a "richa" dos dois permitindo a extensão da história e embates mais emocionantes.
Agora, explica qual foi o jutsu q o naruto n usou?(proibido) Pq eu vi ele usando o shuriken rasengan que foi o justsu de nível 's" q ele desenvolveu com os bushins. Em que capítulo fala sobre um jutsu proibido que ele desenvolveu que eu quero saber. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
bah.. voces acreditam no teste de fidelidade tambem .. pode fala..
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
orochimaru com dengue mata todu mundo .. o cara é foda<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='Kallahad' post='863963' date='Mar 13 2007, 10:27 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> Eu li até o 345 e pra mim o Sasuke meio que "ganha" do Orochimaru, mas fica como num estado de assimilação mesmo. É como se o orochimaru tivesse feito o jutsu para se apoderar indo pra outra dimensão e o sasuke usado um jutsu através do sharingan "paralisando o Orochimaru. Sendo assim é como se o próprio orochimaru passasse a "residir" também em Sasuke numa forma "latente" assim como a Kyuubi reside em Naruto. Daí em tese, os dois estariam com outras entidades residindo em seus corpos e "equilibrando" as forças de ambos. Pra mim, o Sasuke deverá inclusive se beneficiar da "residência" do Orochimaru em seu corpo assim como o naruto se beneficia da kyuubi. Isso daria equilíbrio para a "richa" dos dois permitindo a extensão da história e embates mais emocionantes.
Agora, explica qual foi o jutsu q o naruto n usou?(proibido) Pq eu vi ele usando o shuriken rasengan que foi o justsu de nível 's" q ele desenvolveu com os bushins. Em que capítulo fala sobre um jutsu proibido que ele desenvolveu que eu quero saber. <!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> uAHUIAHIUAHA mais e o demonio que ja tem no sasuke? Que o orochimaru mordeu ele?
Ja ta equilibrado =P<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='Surnblack' post='864095' date='Mar 13 2007, 11:43 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END--> uAHUIAHIUAHA mais e o demonio que ja tem no sasuke? Que o orochimaru mordeu ele?
Ja ta equilibrado =P<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
Tá nada, akele selinho não é nem um décimo do poder da kyuubi...se vc considerar que liberando apenas 4 caudas o Naruto tava pau a pau com o Oro...nem a espada kusanagi perfura a proteção...imagina mais uma cauda liberada...5...ou 6 ...ou 7...ou 8 hehehe. Velho...com akele capítulo mostrando o poder com o quarta cauda liberada foi só pra vc ter uma noção do poder ainda escondido que o naruto pode vir a obter através da kyuubi.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='Kallahad' post='864100' date='Mar 13 2007, 11:51 PM']<!--SPOILER BEGIN-->» Clique para abrir/fechar spoiler.. «<!--SPOILER END-->
Tá nada, akele selinho não é nem um décimo do poder da kyuubi...se vc considerar que liberando apenas 4 caudas o Naruto tava pau a pau com o Oro...nem a espada kusanagi perfura a proteção...imagina mais uma cauda liberada...5...ou 6 ...ou 7...ou 8 hehehe. Velho...com akele capítulo mostrando o poder com o quarta cauda liberada foi só pra vc ter uma noção do poder ainda escondido que o naruto pode vir a obter através da kyuubi.<!--SPOILER DIV--><!--SPOILER DIV-->[/quote]
Rlx, eu acho que se um dia o naruto ou o sasuke forem lutar eles vao lutar como amigos.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Surnblack' post='864107' date='Mar 13 2007, 11:56 PM']Rlx, eu acho que se um dia o naruto ou o sasuke forem lutar eles vao lutar como amigos.[/quote]
rapozão .. vc é noob em naruto .. vai assisti full metal vai =D