Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='DöNNöV@N' post='871143' date='Mar 22 2007, 08:18 AM']Nossa eu não aguentaria ver One piece nunca...pqp que coisa mais mal desenhada...parece ate que foi feito de zoeira[/quote]

Faltou a plaquinha de E.S.I.


[Imagem: post104031171837232hj2.png]



[color="#000099"][url="http://www.last.fm/user/shido-san"]last.fm[/url][/color]
Responder
[quote name='DöNNöV@N' post='871143' date='Mar 22 2007, 08:18 AM']Nossa eu não aguentaria ver One piece nunca...pqp que coisa mais mal desenhada...parece ate que foi feito de zoeira[/quote]



aquele estilo é uma das coisas legais do anime <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
347 já saiu. Fraquíssimo o cap.

Pior q sem os spoilers não dá nem pra comentar mais... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
[quote name='Helloween' post='870196' date='Mar 21 2007, 11:15 AM']sobre o resto, concordo, a tradução deles tem bastante erros de português mesmo...[/quote]

Tem bastante erros e por isso eles fazem as V2 XD


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
Gostei do chapter 347 de Naruto... Muito boas as referências ao começo da história, fora o Konohamaru e a Sakura. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
tô baixando agora o 347

e esperando o anime sair no dattebayo


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
O anime só vai ao ar no Japão quinta da semana que vem - especial de dois episódios. Essa semana não foi.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
aff sério?

semana passada n teve ou teve?

eu sempre confundo com bleach aieaeiuaheoae

achei q o 6-7 saisse essa semana agora!



bom, pelo menos o ep14 da s06 de scrubs jah saiu


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
Aff tava esperando o 06 sair todo feliz aqui, so semana q vem pqp...


fuck.
Responder
Acompanhem as datas ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt=':fruit:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt=':fruit:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt=':fruit:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt=':fruit:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt=':fruit:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fruit.gif' class='bbc_emoticon' alt=':fruit:' />

[url="http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=4880"]http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show...me&aid=4880[/url]


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)