Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Episodio 10 do Shinppudem fails por ter dublador substituto po Konohamaru
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Bem, vou falar primeiro do anime:
To adorando o shipuden, to gostando do jeito que está no anime e tal, minha dúvida vendo esse episódio é:
A caverna era no meio do rio mesmo no mangá??
Não lembrava disso
Fora isso, adoro o encerramento aeuheauheauheah
Mangá:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Acho chato não ficar aparecendo o naruto e tal, mas até que gosto do sasuke, então tá blz essa saga, o foda é que tão pondo o sasuke num pedestal gigante, o cara fala e os outros obedecem, enquanto o naruto, que matou um akatsuki super foda e tal nego fica falando que não foi nada e tal pq o cara já não tinha 2 corações.... pior foi o sasuke que atacou o oro morrendo =p
</div>
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Depois q a Sakura comeu geleia de mocotó e fico overpowered no manga por nada eu ja acredito em qualquer coisa q eu vejo la
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
04-21-2007, 06:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-21-2007, 06:35 AM por Yashiro Nanakase.)
alguem me xplica pqa velha vai pra cimamete a porrada no kakashi.<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=FH4XuGLqy04"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FH4XuGLqy04"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FH4XuGLqy04" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
depois da temari tem o especial da Chyo..
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Ela pensa que o kakashi é o White fang, white fang era um ninja conhecido de konoha, pai do kakashi, que matou os filhos dela na guerra.
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 1.382
Tópicos: 115
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Tbm to vendo o shippuden to gostando mt to no episodio mais novo q saiu hj. A maioria da galera fica lendo os mangas meu amigo ta no manga mais recente q saiu pela nP mas não curto muito manga so muito preguiçoso pra fikar abrindo pag por pag e prefiro ver os episodios doq ler ;P
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Bogard X' post='897317' date='Apr 21 2007, 08:14 AM']Ela pensa que o kakashi é o White fang, white fang era um ninja conhecido de konoha, pai do kakashi, que matou os filhos dela na guerra.[/quote]
po kra vlew =]
agora entendo ate mesmo o especial do jogo ^^ brigadao.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)