Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Naruto 351:

[url="http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=11764"]http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=11764[/url]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Episodio 10 do Shinppudem fails por ter dublador substituto po Konohamaru


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
Ei pera um Poco Tem 3 Sasuke <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

e eu so vi ate o 100 naruto


Quake.com
/arena/
Responder
Bem, vou falar primeiro do anime:



To adorando o shipuden, to gostando do jeito que está no anime e tal, minha dúvida vendo esse episódio é:

A caverna era no meio do rio mesmo no mangá??

Não lembrava disso



Fora isso, adoro o encerramento aeuheauheauheah







Mangá:



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Acho chato não ficar aparecendo o naruto e tal, mas até que gosto do sasuke, então tá blz essa saga, o foda é que tão pondo o sasuke num pedestal gigante, o cara fala e os outros obedecem, enquanto o naruto, que matou um akatsuki super foda e tal nego fica falando que não foi nada e tal pq o cara já não tinha 2 corações.... pior foi o sasuke que atacou o oro morrendo =p

</div>
Responder
Depois q a Sakura comeu geleia de mocotó e fico overpowered no manga por nada eu ja acredito em qualquer coisa q eu vejo la


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
floodando


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
alguem me xplica pqa velha vai pra cimamete a porrada no kakashi.<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=FH4XuGLqy04"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FH4XuGLqy04"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FH4XuGLqy04" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>



depois da temari tem o especial da Chyo..


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Ela pensa que o kakashi é o White fang, white fang era um ninja conhecido de konoha, pai do kakashi, que matou os filhos dela na guerra.


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
Tbm to vendo o shippuden to gostando mt to no episodio mais novo q saiu hj. A maioria da galera fica lendo os mangas meu amigo ta no manga mais recente q saiu pela nP mas não curto muito manga so muito preguiçoso pra fikar abrindo pag por pag e prefiro ver os episodios doq ler ;P
Responder
[quote name='Bogard X' post='897317' date='Apr 21 2007, 08:14 AM']Ela pensa que o kakashi é o White fang, white fang era um ninja conhecido de konoha, pai do kakashi, que matou os filhos dela na guerra.[/quote]

po kra vlew =]



agora entendo ate mesmo o especial do jogo ^^ brigadao.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)