Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[url="http://yhbt.mine.nu/"]http://yhbt.mine.nu/[/url]

10 port
Responder
A coisa vai esquentar no manga agora (352). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> (Não postei o que acontece pq nem saiu ainda e é spoiler <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />)


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Já saiu Naruto Shippuden 11. [url="http://yhbt.mine.nu"]http://yhbt.mine.nu[/url]

Geralmente pego sexta de manhã... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
[quote name='Magus' post='902797' date='Apr 27 2007, 01:18 AM']Já saiu Naruto Shippuden 11. [url="http://yhbt.mine.nu"]http://yhbt.mine.nu[/url]

Geralmente pego sexta de manhã... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />[/quote]

kralho magus eu antes d vim aki no forum da hangar fui em todos os sites d anime.. passei no dattebayo e nao tinha lançado o 11 port... isso nao faz nem 2minutos... tu deve fica dando F5 nessa porra ai direto neh safado ehaueahueah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
vcs baixam sem leganda?
Responder
ñ... 150mb e legendado em portugues.



http://www.dattebayo.com


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Eu não pego em PT, não. -_-
Responder
Segundo o Venom o Magus só curte anime dublado em português.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
Claaaro, e eu curto panqueca de Instinct ao pesto também. Cada uma...
Responder
eu tenho uma foto na datebbayo como eu sendo o 1 a abrir a página

aeuheauhahhae



mas foi sorte isso





o script do 352 tá massa, vou ver o 11 agora =)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)