04-26-2007, 11:48 PM
[url="http://yhbt.mine.nu/"]http://yhbt.mine.nu/[/url]
10 port
10 port
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
04-26-2007, 11:48 PM
[url="http://yhbt.mine.nu/"]http://yhbt.mine.nu/[/url]
10 port
04-27-2007, 12:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-27-2007, 12:21 AM por SoulHunter.)
A coisa vai esquentar no manga agora (352). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> (Não postei o que acontece pq nem saiu ainda e é spoiler <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />)
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
04-27-2007, 01:18 AM
Já saiu Naruto Shippuden 11. [url="http://yhbt.mine.nu"]http://yhbt.mine.nu[/url]
Geralmente pego sexta de manhã... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' /> ![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
04-27-2007, 02:50 AM
[quote name='Magus' post='902797' date='Apr 27 2007, 01:18 AM']Já saiu Naruto Shippuden 11. [url="http://yhbt.mine.nu"]http://yhbt.mine.nu[/url]
Geralmente pego sexta de manhã... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />[/quote] kralho magus eu antes d vim aki no forum da hangar fui em todos os sites d anime.. passei no dattebayo e nao tinha lançado o 11 port... isso nao faz nem 2minutos... tu deve fica dando F5 nessa porra ai direto neh safado ehaueahueah <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' /> "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-27-2007, 03:27 AM
vcs baixam sem leganda?
04-27-2007, 03:35 AM
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
04-27-2007, 11:37 AM
Eu não pego em PT, não. -_-
04-27-2007, 11:41 AM
Segundo o Venom o Magus só curte anime dublado em português.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color] "You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams [color="blue"]Logics:[/color] Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
04-27-2007, 11:51 AM
Claaaro, e eu curto panqueca de Instinct ao pesto também. Cada uma...
04-27-2007, 03:06 PM
eu tenho uma foto na datebbayo como eu sendo o 1 a abrir a página
aeuheauhahhae mas foi sorte isso o script do 352 tá massa, vou ver o 11 agora =) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|