Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Acabei de ver o Shippuden 13



Putz, tá desanimando de assistir naruto, pareçe que querem fazer agente de bobo =/ Eppisódiozinho tosco...
Responder
Eu achei mt bom o 13, sinceramente...

Ta certo que tao enrolando.. mas MUITO melhor que as enrolações de DBZ e melhor q os fillers



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
MUITO BOMM???



[SPOILER A PARTIR DAQUI, SOMENTE SOBRE O ANIME]









Caralho, desde quando o Gai é tão mongolóide? Enrolação do caralho, as lutas não começam nunca, puta que pariu...







[end of spoiler]
Responder
ta demorando pra sair o manga 353 em :/


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='xndy' post='920246' date='May 12 2007, 01:01 PM']MUITO BOMM???



[SPOILER A PARTIR DAQUI, SOMENTE SOBRE O ANIME]

Caralho, desde quando o Gai é tão mongolóide? Enrolação do caralho, as lutas não começam nunca, puta que pariu...

[end of spoiler][/quote]



No mínimo desde que o conhecemos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



[quote name='Surnblack' post='920290' date='May 12 2007, 01:49 PM']ta demorando pra sair o manga 353 em :/[/quote]



Não tá, não. Saíram scanlations dele ontem à tarde.

[url="http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599"]http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599[/url]


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
episódio 3, fraquissimo

to me sentindo como uma criancinha de 12 anos vendo anime



po, essa enrolação ja deu o que tinha que dar
Responder
Episódio 13 foi muito sem inspiração. Até a luta do Naruto x Kiba durante o teste de chunin foi melhor que esse episódio!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
ta muito sem graça naruto ultimamente , tava vendo death note e bleach pra deixar acumular um pouco de eps.


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
[quote name='Magus' post='920329' date='May 12 2007, 03:34 PM']No mínimo desde que o conhecemos. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

Não tá, não. Saíram scanlations dele ontem à tarde.

[url="http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599"]http://www.mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=12599[/url][/quote]





Gai pode ser nice guy wanabee, mas é bem mais perspicas do que nesse epi... Como já disseram, tô me sentindo uma criança de 10 anos assitindo Naruto



[quote name='Chambinho' post='920428' date='May 12 2007, 05:39 PM']ta muito sem graça naruto ultimamente , tava vendo death note e bleach pra deixar acumular um pouco de eps.[/quote]



[Spoiler de Death Note Pra Moçada Abaixo]















E até o Death Note tá um pouco sem graça depois que o L morreu, mas pareçe que agora o animê engatilha...















[end of spoiler]
Responder
Pra mim tá mal desenhado, mal animado, os personagens tão com abilidades limitadas, as cenas estão sendo repetidas varias vezes... ultimamente eu fico vendo as lutas antigas como a do hokage x orochimaru pra não cair em depressão. Eu não sei porque que eles fazem isso, mais as lutas estão mal feitas de mais, as cenas estão podres, tá uma porcaria... eu passei a assistir sem legenda nem nada na esperança de voltar como era antigamente. Só que até agora só ta piorando. O desenho tem potencial pra ganhar muito, so que do jeito que ta indo a audiência no japão vai cair cada vez mais e vai acabar como outro desenho qualquer.





PS: não me agridam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[Imagem: 75826-2.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)