Mensagens: 2.098
Tópicos: 52
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Eu to gostando bastante da serie agora.. ta mais legal que antes a historia não é uma merda qualquer as melhores coisas ainda estão por vir e de agora em diante as lutas vão mostrar os verdadeiros limites dos personagens.. tava vendo uns fillers eles banalizaram as tecnicas de todos personagens como se fosse um jogo de videogame, como se pra fazer qualquer habilidade é só da meia lua pra frente e outro botão qualquer... coisa que não acontece no manga...
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
adorei esse episódio mesmo com a enrolação e achei massa o gai dar uma de mongol pra irritar o kisame
vai ver q eh pq eu ja vi no manga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/kekekegay.gif' class='bbc_emoticon' alt=':kekekegay:' />
Mensagens: 2.902
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
foda eh o gaara que apareçe mais que naruto hAUIAhuiaHIU da mta raiva dessas cenas desnecessarias
Mensagens: 1.377
Tópicos: 67
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
achei o 13 fraco tb,enrolacao do cao,quero + sangue e menos blah blah blah
Mensagens: 2.098
Tópicos: 52
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Então vao ler o manga seus inuteis... o manga ta com certeza bem melhor que o anime... claro..
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]No manga o sasuke e o naruto acabaram de sair a procura do Itachi.... detalhe pro time from hell que o sasuke formou pra matar o irmão dele....</div>
Mensagens: 1.029
Tópicos: 35
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Qual o capítulo do mangá q começa o Shippuden?
pq ler 300+ capítulos pra chegar no shippuden nem rola =/~ , ainda mais no pc =(
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Não acho que Sasuke queira ajuda na luta contra o Itachi propriamente dita, mas posso - espero que não - estar enganado.</div>
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Nossa, não teve nada de tão especial no ultimo manga, mais eu gostei mt :]
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.098
Tópicos: 52
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Pois é no manga não rola essa divisão... eu não sei dizer aonde começa o shuppuden... deve ser +- no cap 200 e alguma coisa... se bem que no manga ainda tem uma historia antes do shippuden que não apareceu no anime que é a do kakashi <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]ganhando o sharingan dele</div>
[quote name='Magus' post='925212' date='May 16 2007, 09:28 PM']<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Não acho que Sasuke queira ajuda na luta contra o Itachi propriamente dita, mas posso - espero que não - estar enganado.</div>[/quote]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Na verdade os dois partem em grupos diferentes, o sasuke com um pessoal que trabalhou pro orochimaru com vontade louca e assassina de matar o irmão e o naruto com sua trupe vai atraz do Itachi exatamente para poder chegar até o sasuke e tentar traze-lo de volta pra vila...</div>
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='_Pe' post='925380' date='May 16 2007, 10:49 PM']<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Na verdade os dois partem em grupos diferentes, o sasuke com um pessoal que trabalhou pro orochimaru com vontade louca e assassina de matar o irmão e o naruto com sua trupe vai atraz do Itachi exatamente para poder chegar até o sasuke e tentar traze-lo de volta pra vila...</div>[/quote]
Eu sei. <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Me refiro ao Sasuke ter ajuda de alguém para lutar com o Itachi. Seria porco se fosse um ataque em equipe. Tem que ser um duelo 1x1 monumentalmente épico.</div>