Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
ainda bem que me falaram que o epi ta um lixo
nem me dei ao trabalho de baixa-lo
bons tempos de naruto que lutas se iniciavam e finalizavam-se em 2 episódios =/
eu to gostando dos episódios =p
vcs sao muito chatos, só pode
auheueahhea
Mensagens: 1.872
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
05-18-2007, 06:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-18-2007, 06:26 PM por xndy.)
É, pareçe que agora vai começar a melhorar... Ou pode ficar igual Death Note que fica engatilhando, engatando, e arrumando mas até agora não saiu um epi TOP como costumava sair antes do acontecimento que marcou o fim da primeira temproada...
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Spoiler abaixo:
É Madara e não Mandara.... e ele deve ter enfrentado o kyuubi ha uns 200 anos atras, então nao teria nada a ver ser ele... tem nego até que acha que o akatsuki leader é o 4th hokage.... acho que não é ninguém conhecido, apenas um cara fodao
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Skyward' post='927182' date='May 18 2007, 06:41 PM']Spoiler abaixo:
É Madara e não Mandara.... e ele deve ter enfrentado o kyuubi ha uns 200 anos atras, então nao teria nada a ver ser ele... tem nego até que acha que o akatsuki leader é o 4th hokage.... acho que não é ninguém conhecido, apenas um cara fodao[/quote]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]Foi dito em uma entrevista que o líder é alguém que já foi visto na série. Depois dessa, tem gente até achando que ele é o irmão mais novo da Tsunade (o milequinho que morreu). Porque ele estava desfigurado quando acharam o corpo, logo, não haveria certeza se o corpo era mesmo do menino.
</div>
Esse povo viaja @___@
Aê!!
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Não me lembro de ter lido essa entrevista Lacus.
Coloquei a letra branca pra esconder o spoiler.
[color="#FFFFFF"]Na verdade o Lider da Akatsuki ja foi mostrado partes dele e ja fizeram a "montagem". E ele não se parece com ninguem ja visto na serie até pq a cor do cabelo dele é unica na serie. [/color]
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='SoulHunter' post='927197' date='May 18 2007, 06:53 PM']Não me lembro de ter lido essa entrevista Lacus.
Coloquei a letra branca pra esconder o spoiler.
[color="#FFFFFF"]Na verdade o Lider da Akatsuki ja foi mostrado partes dele e ja fizeram a "montagem". E ele não se parece com ninguem ja visto na serie até pq a cor do cabelo dele é unica na serie. [/color][/quote]
Ninguém sabe se é oficial ou fake, foi divulgada em um fórum americano. Sendo fake ou não, foi o suficiente pra sairem bolando teorias o.o
Mas eu acho que o rosto do cara já apareceu sim no anime, não teria lógica esconder ele afinal. Pensa bem, se o cara é desconhecido, pra quê esconder?
Aê!!
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
eu axei o kra da akatsuki parecido com o Shino sem oculos.. =/
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 1.390
Tópicos: 75
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
gostei do 14
porradaria finalmente rufando
gai > all =~~
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
PORRA, AGORA FIKEI COM MT VONTADE DE LER O MANGA 355 EM DIANTE @_@ QUEM LEU SABE DO Q EU ESTOU FALANDO.
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]CARALHO, QUERO VER O KIBA COM O AKAMARU GIGANTE E O SHINO EM AÇÃO @_@</div>
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy