Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Starcraft 2
#81
Tenho medo de que ele 3D fique uma merda.
Responder
#82
POSSO DORMIR EM PAZ AGORA!



Vou beber pra caramba no EH amanhã, pra comemorar.


[Imagem: starcraft1xdnk5.jpg]



TechVirus, inepto na edição de assinaturas... Procuro nova assinatura, alguém ajuda? :p
Responder
#83
Vou comprar ações da Blizzard.
Responder
#84
[quote name='Paulo Diniz' post='928781' date='May 19 2007, 03:04 PM']Vou comprar ações da Blizzard.[/quote]





boa idéia...
Responder
#85
Eu tenho certeza que sc2 sai no final do ano ou em janeiro de 2008

o jogo ta quase completo.... o que falta é o alpha e o beta...
Responder
#86
Eu particularmente acho que naves caindo e causando dano em unidades terrestres seria legal pra cacete.



Finalmente vai valer a pena trocar de computador pra jogar algo.



GG.


[color="red"][color="black"]The original Bear Jew![/color][/color]

[color="red"][color="red"]Give blood, play Rugby.

Colorado pra sempre, paixão diabólica.[/color]

[/color]
Responder
#87
caralho, até arrepiei agora qdo vi o blizzard.com

=oooo


Luxo, fama
Responder
#88
nao tendo mensalidade pra pagar, to dentro!!!



gogogo voltar aos BONS tempos


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
#89
[quote name='TechVirus' post='928750' date='May 19 2007, 02:52 PM']POSSO DORMIR EM PAZ AGORA!



Vou beber pra caramba no EH amanhã, pra comemorar.[/quote]



Eu tb!!!!!!Kramba agora vo poder entender um pouco do jogo e vc e o chambinho vão para de me zuar!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 6zprid.jpg]
Responder
#90
O melhor parece que nao tem herois que ganham nivel HOOHOH.Anos 90 ftw!!!


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)