05-20-2007, 04:44 PM
voltando ao assunto do topico ...
|
Your Wishlist!
|
|
05-20-2007, 04:44 PM
voltando ao assunto do topico ...
05-20-2007, 04:45 PM
[quote name='Alfaciii' post='930126' date='May 20 2007, 04:42 PM']ao faltou falar q os jogadores de bw tem pinto de 30 cm e comem loiras gostosas o dia todo enqto jogam bw...[/quote]
pensei q isso todo mundo ja sabia... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
05-20-2007, 04:52 PM
o urso so comia modelos.
ai nao kala.. achar que no nivel competitivo war3 eh bobeira.. war3 eh mais facil pra "dar jogo" contra alguem que joga melhor.. so isso.. digo.. um noob jogando contra um menos noob, ainda faz hero, mesmo lento consegue micrar algo, e etc. mas no nivel competitivo, war3 eh tao foda quanto o do bw.. e eh logico que quem vem do bw, se tiver o mesma capacidade e o mesmo tempo disponivel, aprende war3 mais rapido do que quem comcou do zero. mas de qqr outro game tb.. ages por exemplo. eh questao de experiencia. se ha alguma duvida quanto a bw "treinar" melhor um player pra RTSs em geral que war3, a gente ve quando lancar star2 ja que os dois players vao jogar. mas eu ACHO que vai ter pro vindo do war e do bw, vai ter noob vindo do war e do bw, e, claro, vai ter o titan, vindo APENAS do bw, e isso eh uma vergonha que carregaremos pro resto da vida. [quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote] [right] [/right]
05-20-2007, 04:54 PM
AHBuyaEUaEHiAEIU HAEIioA UeahaOIhaioUE aeUOiahEhaeOIU hoiaehoiaEhu
05-20-2007, 04:57 PM
[quote name='defiler[bomber]' post='930150' date='May 20 2007, 04:52 PM']o urso so comia modelos.
ai nao kala.. achar que no nivel competitivo war3 eh bobeira.. war3 eh mais facil pra "dar jogo" contra alguem que joga melhor.. so isso.. digo.. um noob jogando contra um menos noob, ainda faz hero, mesmo lento consegue micrar algo, e etc. mas no nivel competitivo, war3 eh tao foda quanto o do bw.. e eh logico que quem vem do bw, se tiver o mesma capacidade e o mesmo tempo disponivel, aprende war3 mais rapido do que quem comcou do zero. mas de qqr outro game tb.. ages por exemplo. eh questao de experiencia. se ha alguma duvida quanto a bw "treinar" melhor um player pra RTSs em geral que war3, a gente ve quando lancar star2 ja que os dois players vao jogar. mas eu ACHO que vai ter pro vindo do war e do bw, vai ter noob vindo do war e do bw, e, claro, vai ter o titan, vindo APENAS do bw, e isso eh uma vergonha que carregaremos pro resto da vida.[/quote] signed
05-20-2007, 04:59 PM
[quote name='defiler[bomber]' post='930150' date='May 20 2007, 05:52 PM']vai ter o titan, vindo APENAS do bw, e isso eh uma vergonha que carregaremos pro resto da vida.[/quote]
uhahuahuauhahua, to com saudades do titan e suas pérolas!
05-20-2007, 05:42 PM
Eu sabia que ia dar esse tipo de comentario aqui. Tb estou super ansioso pra que saia logo o jogo e que todos possam ver essa suposta incrivel superioridade dos bw players.
[quote name='Kallahad' post='930081' date='May 20 2007, 04:16 PM']Lol...fato. Eu joguei war3 e foi assim mesmo. Fast exp de undead e soca crypt pra fazer as aranhas gg em 80% dos games. É óbvio que quem sai com bagagem em BW se dá muito melhor em war3. FATO. Outro fato é que quem deixou BW pra entrar no war3, e fala mal do BW, no mínimo se sentiu incapaz de competir num cenário altamente competitivo. Os player de BW são inegavelmente mais rápidos e perspicazes que os de war3. Experiência própria e não há quem me diga o contrário.[/quote] Kra, som essas taticas vc soh deve ter ganho daqueles noobs bem noobs mesmo, pára neh.. e vc ta comparando o kra que tem bagagem em BW com o kra que tem bagagem em que? E tipo, nao sei como que os bw players nao ganharam o mundo de war3.. po grana facil neh. Afinal os bw players sao tudo superiores mesmo. Vc ve, na historia do warcraft nacional os top players tudo vieram do bw.. despiron, levin, pato.. Vc mesmo Kallahad, com sua super bagagem de BW deve ter ganhado varios camps, afinal soh tem nego incapaz no war3 Citar:kelsen says:
05-20-2007, 05:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2007, 06:00 PM por TioJoao.)
[quote name='KuRt[bomber]' post='930093' date='May 20 2007, 04:24 PM']concordo plenamente
starcraft = Foi feito pra bons players q conseguem jutar velocidade e inteligência e fazer com q isso renda jogos epicos warcraft3 = Feito para os players de baixo nivel q nao consegue acopanhar o ritimo de bw e preferem ficar focado em uma so unit(heroes) pra nao perder a consentração, e terem pelo menos alguma coisa q eles matem (creeps)[/quote] C tá precisando baixar uns reps dos camps de war3 pra ver o nível dos caras, são jogos diferentes porra, a ação em cada um é diferente. Puta que pariu nego cabeça dura do bw tá dando no saco já. Nego não percebe que existe um fator que cria um abismo para comparar os dois jogos: o maldito hero que uns tanto odeiam. Em função dele war3 tem estratégias que nunca serão possíveis no bw da mesma forma que vários aspectos do bw possibiltam estratégias que são impossíveis se serem desenvolvidas no war3. Os jogos não se anulam, aprendam isso e parem de cutucar os outros feito crianças. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> ps: o pau virtual desse kallahad deve ser junto com a muralha da china a única coisa vista a olho nu da lua.
05-20-2007, 06:09 PM
eh como disseram aí, os noobs do BW vao continuar sendo noobs no SC2 e os noobs do war3 vao continuar sendo noobs no SC2...
e os pros de cada jogo talvez virem pros no SC2, caso tenham disponibilidade de tempo e o mesmo tesao q tiveram com seus jogos de origem. O importante é que, se realmente esse jogo unificar as duas comunidades (de BW e war3) vai ser um evento inedito no mundo, a criaçao da maior comunidade jamais imaginada no cenario de games do mundo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
05-20-2007, 06:26 PM
esses nego de W3 eh foda n ta vendo que o jogo eh STARCRAFT ? agora para de fica dando essas sugestoes lammers de auto click, auto minera, auto atk, auto macro , auto micro, heroes, se querem jogo facil esperem sair o proximo warcraft, e nao fiquem com esperanca que STARCRAFT vai ser easy, pq de acordo cm eles mesmo, o gameplay n vai mudar ou seja, se n guenta cai fora!
[right] [/right]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|