Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Your Wishlist!
Acho que depois do que o Sojja falou não tem mais o que se discutir.

[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]
Vou ser contra o que a galera fala, e gostaria de hero units. PORÉM, Hero units á la DoW. Coisas para motivar seu exército, tipo, um marine commander, ele teria uma aura que aumentaria a efetividade das tropas em dano em 10%, e battle shout, que aumenta em +20% (exemplo do FC de DoW). Seria mais forte, teria um tipo de armadura especial e mais HP.

Somente isso. Poderes até que ficariam interessantes com os toss, só que no sentido DoW mesmo. Uma espécie de cruzamento entre High Templar + Farseer de DoW, usando poderes Psiônicos pra acabar com as tropas inimigas, por exemplo. Mas sem nada de level, é upgrade em algum lugar, como BW e DoW. Se colocassem heróis com níveis e td mais em SC, seria a burrada da blizz.

O sistema de recursos de SC é legal. Acho mais legal que de DoW e Warcraft, ja que vc realmente precisa ter uma economia decente pra poder acompanhar o jogo. O de DoW também é mto bom, mas ainda assim, pra SC, tinha que ser o de SC mesmo. Talvez um terceiro recurso =P

E sim, eu acho importante alguns autos. Vc fazer rally point e SCV ir minerar automaticamente Mineral ou vespene é importante. Isso te ajuda um pouco, pois acho irritante vc ter que escolher cada coletor e ter que fazer ele minerar. Apertar o botão direito do mouse, quando um barracks ta selecionado, e criar um rally point é importante tb. Agora ter auto-cast de Psionic storm seria o fim da picada. Esses tipos de auto que eu falei são importantes. Autos de medic heals, por exemplo, são essenciais, senão vc fica numa micragem maluca só. O resto é o resto. Tendo ou não, tanto faz, mas tem que facilitar também o jeito de se usar as skills.

[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
[quote name='SoJJa' post='930653' date='May 20 2007, 09:44 PM']até agora não vi ngm desviando o assunto do tópico, sério hehe..

o tópico dá margem à isso, é bem amplo: wishlist, o que vc quer e o que vc não quer, as pessoas têm o direito, baseado no tópico do naruto, de dizer o que quer e o que não quer, sem ofender os outros, é claro.[/quote]

Eu só vi comparações de BW com war3, e brigas entre esses. ( Exagero > all )

[quote name='Dkafamus' post='930663' date='May 20 2007, 09:46 PM']Vou ser contra o que a galera fala, e gostaria de hero units. PORÉM, Hero units á la DoW. Coisas para motivar seu exército, tipo, um marine commander, ele teria uma aura que aumentaria a efetividade das tropas em dano em 10%, e battle shout, que aumenta em +20% (exemplo do FC de DoW). Seria mais forte, teria um tipo de armadura especial e mais HP.

Somente isso. Poderes até que ficariam interessantes com os toss, só que no sentido DoW mesmo. Uma espécie de cruzamento entre High Templar + Farseer de DoW, usando poderes Psiônicos pra acabar com as tropas inimigas, por exemplo. Mas sem nada de level, é upgrade em algum lugar, como BW e DoW. Se colocassem heróis com níveis e td mais em SC, seria a burrada da blizz.

O sistema de recursos de SC é legal. Acho mais legal que de DoW e Warcraft, ja que vc realmente precisa ter uma economia decente pra poder acompanhar o jogo. O de DoW também é mto bom, mas ainda assim, pra SC, tinha que ser o de SC mesmo. Talvez um terceiro recurso =P[/quote]

Bem pensado, eu ia gostar!

[Imagem: tirinha1706.jpg]
Comparar WC3 com SC2 = nada com que comparar. São dois jogos diferentes, para começo de conversa. Dinâmicas diferentes e enfoques diferentes. A galera querer que algo de WC3 va para o SC2, não vejo nada demais. O Ruim é ver nego se crucificando por causa de jogo. Po, calma ae =P

[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
[quote name='BilLabonG' post='930655' date='May 20 2007, 09:44 PM']Acho que depois do que o Sojja falou não tem mais o que se discutir.[/quote]

Enquanto não houver ofensa direta, ainda vai ficar aberto. Mas como o assunto está ficando um pouco quente demais. Talvez o pessoal não leva tão bem as críticas de ambas as partes. Melhor cortar qualquer crítica a ambos os jogos.

Mas respondendo à críticas. Ironicamente, não há mais a galera do WC3 mais por aqui. Há somente puristas e não puristas. E o que está sendo criticando por parte dos puristas é essa atitude elitista com relação a resistencia de certas mudanças que são naturais, especialmente por parte de engine e design.

Mesmo que não sejamos analistas de mercado ou trabalhamos em mercado de games (alguns talvez trabalhem), eu por exemplo, às vezes falo com gente que trabalha no mercado como meu cunhado (ex-Blizzard), e discutimos assuntos de games. Eu sou nerd para gostar de discutir esse assunto que considero fascinante. Só não levar para o pessoal e respeitar o que o outro pensa que está valendo.Talvez muitos leiam gamasutra e sites do gênero, que fala mais dessa parte profissional do cenário dos games.

Só para terminar, a partir desse post (com um delay), warnings poderão voar caso haja provocação por parte de puristas e não puristas.

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
tu da um F5, tem 6 posts novos pqp vo anunciar algo nesse forum.

[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
dexa keto

eu soh nao gostei mto de umas atitudes do naruto
Essa "voz ativa do SC1" presente aqui me lebram muito os reacionários do congresso que preferem o pais divido em capitanias hereditárias com coroneis donos de estado inteiros, porque assim é a única maneira que eles sabem ganhar mais dinheiro que todo mundo e se manterem os mais poderosos.

Nego fica babando ovo de Progamer só pq ele solta mil magias em 1 segundo. Dai vai e perde UM ANO da vida punhetando o mouse pra no final conseguir soltar as mil magias em 4 segundos e ganhar de todos os "BRA-1" sem usar o cérebro. Com isso, cria coragem pra flamear todos os topicos de fóruns, que é a verdadeira satisfação desse tipo.

Joguei SC/BW desde o lançamento (98) até 2001. E lembro perfeitamente que as grandes sacadas do jogo eram os combates rápidos, o balanço entre as raças, e principalmente, a GIGANTE variedade de táticas diferentes, por causa do grande número de unidades e o fato de as raças serem totalmente diferentes umas das outras. Essas são as verdadeiras virtudes do jogo!
Parece até que uns tem orgasmo de falar mal do war3. Tão discutindo por exemplo rally point, grupos de construções e etc. Ai cara não tem argumento tem que colocar war3 no meio, desviar do assunto e flamear geral. Depois goza e limpa o pau na cortina também.

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Por favor, manerem!

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)