06-08-2007, 12:39 PM
Episódio 17 bem fraquinho =/ o próx parece legal.
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
06-08-2007, 02:07 PM
que merda de episodio 17,100% enrolação, e o pior é que o proximo só sai dia 21 ;/
Canal no youtube [url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url] Canal Justin [url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url] Twitter @Zaimbr http://twitter.com/zaimbr
06-08-2007, 03:25 PM
ridículo o 17!!!
já to baixando o mangá, sem noção de ficar acompanhando pelo anime, to muito curioso quem quiser comecar acompanhar pelo mangá [url="http://www.badongo.net/file/1424647"]http://www.badongo.net/file/1424647[/url] do 30, é exatamente onde o anime parou
06-08-2007, 03:40 PM
o 17 cobriu 1 capitulo, apesar de se sor blablabla a animação e arte ta bem melhor que a dos episodios anteriores e era justamente nisso que o episodios estavam fracos.
A coisa so vai ficar interessante no episodio 19-20. O 18 tb vai ser enrolação, mas se a qualidade de animação /arte ficar no nivel do episodio 17 ta bom. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
06-08-2007, 06:43 PM
[quote name='Maldito' post='954269' date='Jun 8 2007, 03:25 PM']ridículo o 17!!!
já to baixando o mangá, sem noção de ficar acompanhando pelo anime, to muito curioso quem quiser comecar acompanhar pelo mangá [url="http://www.badongo.net/file/1424647"]http://www.badongo.net/file/1424647[/url] do 30, é exatamente onde o anime parou[/quote] Só gora que vc foi perceber isso, eu passei a acompanhar o manga acho que desde o início dos fillers, depois eu li TODOS os capítulos do manga desde o início, e o mangá atualmente ta muito bom! POrém continua com o problema da série de não explorar bem os personagens só isso de ruim de resto! manga >>> anime, pelo menos na série naruto! [center]Panza ![]() [/center]
06-08-2007, 07:32 PM
Show de bola o Shippuden 17.
Primeiro da série que me empolgou e me deu vontade de assistir o próximo.
06-08-2007, 07:34 PM
Gostei mais do chapter 357 de Naruto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
06-08-2007, 08:07 PM
[quote name='Panza' post='954451' date='Jun 8 2007, 06:43 PM']Só gora que vc foi perceber isso, eu passei a acompanhar o manga acho que desde o início dos fillers, depois eu li TODOS os capítulos do manga desde o início, e o mangá atualmente ta muito bom! POrém continua com o problema da série de não explorar bem os personagens só isso de ruim de resto! manga >>> anime, pelo menos na série naruto![/quote]
de onde de vc tirou q só agora fui perceber isso?? o anime sempre me satisfez, mas hj, isto não acontece, e resolvi pegar o manga... alguém sabe aonde consigo os últimos mangas lancados em port?? acabei de ler o 322.. e acabo u por aí...
06-08-2007, 08:13 PM
Ultimamente Naruto ta querendo imitar Muito Dbz kra em alguns aspectos, ja tou ate enjoando de assistir
Quake.com /arena/
06-08-2007, 08:15 PM
Naruto 357 -> [url="http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=13716"]http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=13716[/url]
ENG [url="http://www.mangahelpers.com"]http://www.mangahelpers.com[/url] ![]() ![]() ![]() ![]() "The black wind begins to blow..." "Can you hear that? It's the sound of the Reaper." |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|