Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Episódio 17 bem fraquinho =/ o próx parece legal.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
que merda de episodio 17,100% enrolação, e o pior é que o proximo só sai dia 21 ;/


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
ridículo o 17!!!





já to baixando o mangá, sem noção de ficar acompanhando pelo anime, to muito curioso





quem quiser comecar acompanhar pelo mangá



[url="http://www.badongo.net/file/1424647"]http://www.badongo.net/file/1424647[/url]



do 30, é exatamente onde o anime parou
Responder
o 17 cobriu 1 capitulo, apesar de se sor blablabla a animação e arte ta bem melhor que a dos episodios anteriores e era justamente nisso que o episodios estavam fracos.





A coisa so vai ficar interessante no episodio 19-20. O 18 tb vai ser enrolação, mas se a qualidade de animação /arte ficar no nivel do episodio 17 ta bom.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='Maldito' post='954269' date='Jun 8 2007, 03:25 PM']ridículo o 17!!!

já to baixando o mangá, sem noção de ficar acompanhando pelo anime, to muito curioso

quem quiser comecar acompanhar pelo mangá



[url="http://www.badongo.net/file/1424647"]http://www.badongo.net/file/1424647[/url]



do 30, é exatamente onde o anime parou[/quote]

Só gora que vc foi perceber isso, eu passei a acompanhar o manga acho que desde o início dos fillers, depois eu li TODOS os capítulos do manga desde o início, e o mangá atualmente ta muito bom! POrém continua com o problema da série de não explorar bem os personagens só isso de ruim de resto! manga >>> anime, pelo menos na série naruto!


[center]Panza

[Imagem: banstenzoqp6.png]

[/center]
Responder
Show de bola o Shippuden 17.

Primeiro da série que me empolgou e me deu vontade de assistir o próximo.
Responder
Gostei mais do chapter 357 de Naruto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
[quote name='Panza' post='954451' date='Jun 8 2007, 06:43 PM']Só gora que vc foi perceber isso, eu passei a acompanhar o manga acho que desde o início dos fillers, depois eu li TODOS os capítulos do manga desde o início, e o mangá atualmente ta muito bom! POrém continua com o problema da série de não explorar bem os personagens só isso de ruim de resto! manga >>> anime, pelo menos na série naruto![/quote]



de onde de vc tirou q só agora fui perceber isso??



o anime sempre me satisfez, mas hj, isto não acontece, e resolvi pegar o manga...







alguém sabe aonde consigo os últimos mangas lancados em port?? acabei de ler o 322.. e acabo u por aí...
Responder
Ultimamente Naruto ta querendo imitar Muito Dbz kra em alguns aspectos, ja tou ate enjoando de assistir


Quake.com
/arena/
Responder
Naruto 357 -> [url="http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=13716"]http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=13716[/url]

ENG



[url="http://www.mangahelpers.com"]http://www.mangahelpers.com[/url]


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)