Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Hmmm? Fui lá de curioso e só tem até o 356.
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='Magus' post='954569' date='Jun 8 2007, 08:31 PM']Hmmm? Fui lá de curioso e só tem até o 356.[/quote]
mas é q só to lendo em port....
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
CARALHOOOOOOOOOOOOOO, manga 357 Fodaaaaaaaaaaaaaaaa.
spoiler: <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] MEU DEUSS Q Q EH AKELE DRAGÃOOOO. to curtindo alot o manga :]</div>
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 1.390
Tópicos: 75
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
realmente anime 017 mto fraco
enrolacao é preciso, mas tanto assim?
fico imaginando a merda q daria se todos akatsuki forem pra cima dos caras agora
TODOS mesmo... auhuahuhau
fim do desenho
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
[quote name='tradewind' post='955056' date='Jun 9 2007, 12:08 PM']realmente anime 017 mto fraco
enrolacao é preciso, mas tanto assim?
fico imaginando a merda q daria se todos akatsuki forem pra cima dos caras agora
TODOS mesmo... auhuahuhau
fim do desenho[/quote]
no 18 provavelmente eles vão ficar o episódio inteiro olhando pra aquela entrada
nem vou me dar o trabalho de assistir
><
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
naruto vai fikar bom na ora q a aksuki lutar de verdade com eles..
espero eu q seje no 22 mais ou menos.
ou entaum o sasuke X naruto!
=D
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 1.872
Tópicos: 61
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Não me passem um spoiler muito grande, só me respondam a pergunta:
Sasuke nunca vai voltar a ser miguxo do time 3 e toda a luta que sasuke e naruto travarem, o naruto vai tomar uma surra e ficar "mimimi, sasuke nao e mais meu amigo"...
Certo?
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='xndy' post='955211' date='Jun 9 2007, 03:02 PM']Não me passem um spoiler muito grande, só me respondam a pergunta:
Sasuke nunca vai voltar a ser miguxo do time 3 e toda a luta que sasuke e naruto travarem, o naruto vai tomar uma surra e ficar "mimimi, sasuke nao e mais meu amigo"...
Certo?[/quote]
até agora no mangá, nada indica q eles vao voltar a trocar idéia...
fico pensando, e depois q itati morrer, q q sasuke vai querer fazer da vida??
qto a surra, o naruto tem um golpe, q se pegar no sasuke, o transforma em pó, o brema é conseguir acertar ele.
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='Maldito' post='955228' date='Jun 9 2007, 03:19 PM']até agora no mangá, nada indica q eles vao voltar a trocar idéia...
fico pensando, e depois q itati morrer, q q sasuke vai querer fazer da vida??
qto a surra, o naruto tem um golpe, q se pegar no sasuke, o transforma em pó, o brema é conseguir acertar ele.[/quote]
eu ja acredito diferente, deu pra perceber que quando o sasuke <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] matou o orochimaru </div> , ele nao seria do mal, logo o unico objetivo dele eh matar o itachi, acho q dpois disso ele volta pra vila :/ Ou da uma crise de desespero, que nao devia ter feito akilo, dai ele chora e etc...
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy