Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pra quem vai deixar o titan jogar a wcg online
#61
[quote name='Victer' post='954928' date='Jun 9 2007, 03:36 AM']perdi perdi, ganhei ganhei, pronto acabou.[/quote]





dinheiro e cadeirada e viagens pelo pais para ganhar uma regional todo não teve nada a ver com o seu pouco caso pela derrota ^^


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#62
Carrier ngm com 90 de apm ganha de mim nao haha



Até 200 de APM é lucro, a partir disso é abuser


Atendendo pedidos:



[Imagem: eu.gif]



[color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Responder
#63
eh, si bem q da pa fazer 200 de apm sem floodar msm


everytime happy.. =)

sc2!
Responder
#64
hack discarado, e qm diz q não é pq quer falar mal do maomé, como se importasse.. E eu digo uma coisa em favor do titan: essa foi uma das primeiras vezes depois de algum tempo q ele usou MH fez um monteeee de merda.., tá se acostumando pra online.. o que é uma pena..



O q eu acho chato é o seguinte: ele certamente vai tirar a vaga de alguém na wcg.. o q é uma sacanagem..



Edit: ahahahah meu post 1 7 1 é exatamente sobre o titan.. pqp hahaha



é o destino.. titan no código penal: 171.
Responder
#65
Mas acho que nen deve ter hacker pro novo pach....



Se tiver alguem já estreio oO.


[Imagem: 516.gif]
Responder
#66
ah.. que isso moçada...

A vida to titan é o BW!!

deixa o cara hackear e ser feliz...


[quote name='Pardister' post='790692' date='Dec 30 2006, 03:05 PM']Esse Ozzy só fala merda putaquepariu...

Confusedemata: jovem[/quote]
Responder
#67
Gente, um amigo meu acabou de contar q esses cara ai já chamaram tanta gente de hack!



Eu já fui assim, já chamei muita gente de hack tb! E aprendi a perder.



Eles já chamaram até o pompeu de hack.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Kallahad é outro q tb tem essa mania, já chamou vários nego do proprio pz de hack..
Responder
#68
eu so chamei uns 3 na vida de hack. voce é 1 deles.



o titan fica com papinho. aiuhsuhasae "ja fui assim"

um dia desses no cf bomber x keeper(agora na liga da GS), ou foi um jogo contra o support tambem bem recente. ele perdeu e deu uma indireta fudida chamando de mh..

n lembro exatamente qual foi a indireta. mas lembro q rolou
Responder
#69
Usou MH ou nao, nao tem como provar.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#70
Bem quem aki joga contra cara bom sabe que tau cross rola rush de ling direto.. que todo zerg que sabe jogar ver 3 rax nao vai muta.... que esse rep o SHZ pra ser mais humilhado soh falto toma Nuck ...é tem mais soh ver os rep na visao do titan que o SVC ve claramente os dois lings na moral... titan pode ate ter sido MH mais esse jogo ele nao uso nao...T player sabe que bunker em taucross sempre rola...e fazer base fachadinho de inicio é normal em tau cross principalmente contra Zergs brs que sao tudo rushers por pura falta de skill. Na verdade o titan deu o tramallizede no cara ele fico puto pq titan tem fama de noob mais ele joga melhor que muito "bra A por ai " nao to pagando nao to sendo realista....eu acho que nada ver isso .. de vir aki chorar...soh pq tomo rape vai treinar meu filho pega timing e ver as Bos novos.... ai que vc ta lixao...e tem mais aki nao vi um player que treine ZXT ou TXZ falar algo coerente... soh vi um P player choroes sem skill EX: kallanoobhad)pZ( que nao joga nada ainda se acha acima da media esse sim é lixo...chama todo mundo de MH da pena... mais ai no mais... os outros ai no outros CA nao falarao nada pq ??? soh esse maoeme que joga desde 1910 é ainda é ruin fica aki chorando...da [email protected]


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)