Tópicos: 1
Reputação:
0
ah sim , entendi errado
o itachi na sua boa forma era bem forte mas agora ele tah ficando cego, ai fica mais facil neh , por issu q eles vaum ganhar dele xD
Tópicos: 152
Reputação:
0
[quote name='Chiba' post='971278' date='Jun 23 2007, 12:05 PM']ah sim , entendi errado
o itachi na sua boa forma era bem forte mas agora ele tah ficando cego, ai fica mais facil neh , por issu q eles vaum ganhar dele xD[/quote]
Onde que o Itachi tá ficando cego??? Só se for no terceiro olho!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Reputação:
0
pior q tah , d tanto usa o mangekyu , ele vai ficando cego , o kakashi diz issu pra ele , n lembro quial cap ...
pod procurar q vai ta la xD
Tópicos: 290
Reputação:
1
Puta que pariu.
Ta enrolado mais do que Dragon Ball Z
Putz
Reputação:
0
eu n vejo anime =P so leio manga, acho melhor e mais rapido
coitadin do itachi neh xD , vai morrer
e alguem jah soube q o escritor d naruto( eskeci o nome) , falo do provavel final? xDD
mto loko
Tópicos: 196
Reputação:
5
1- Não, kishi fala que ja sabe o final que vai dar pra Naruto mas ele nunca conto nada sobre o final.
2- A "cegueira" de itachi é algo demorado, logo é algo que so vai afetar quando ele usar toda hora o que é algo que ele não faz. Kakashi também sofre do mesmo problema. È um defeito que atinge todos os mangekyous sharingans quando utilizados varias e varias vezes.
3- O Ultimo episodio (18) cobriu 21 paginas de manga, um pouco mais que 1 capitulo. A media ta estabelecida ja. 1 episodio e meio do manga por episodio de anime, caso isso mude sera so pra aumentar ja que a uns 6 episodios essa media não muda.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Reputação:
0
hehehe, uhum eu sei q o anime eh mais rapido , mas o manga tah mais longe =P
a cegueira, do itachi esta bem mais avançado, pois pelo q mostra ele jah usa a mto tempo , sim kakashi e sasuke tbm sofrem , mas n nas mesmas proporçoes , e o negocio do final , ele falo sim um final provavel , n q va ser esse xD
Tópicos: 96
Reputação:
0
Não tem nada a ver de ficar cego. O que kakashi falou pro Itachi foi pq ele de certa forma "roubou" o Mangekyou do Itachi.
E por isso Itachi perdeu um pouco do poder do mangekyou. Tanto que Kakashi ainda fala que não podia perder a oportunidade quando o Itachi usou o genjutsu.
Não tem nenhuma cegueira, apenas o sharingan do Itachi foi meio que roubado pelo Kakashi, por isso kakashi possui o mangekyou agora.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Reputação:
0
cara , o kakashi n tem o mangekyu pq ele tem o olho do tobi n?
q era um amigo dele do cla uchiha.... acho q n tem nd a ver dele "roubar" o mangekyu xD