Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Pois é. Ele tem um olho do OBITO, n do tobi. Tobi é da akatsuki.

E ele meio que roubou o poder do mangekyou do Itachi. Tb achei nada a ver. Mas leia atentamente o mangá, ou então reveja os episódios que o kakashi luta contra o itachi (com atenção) e tire a prova dos nove.

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder
ehauheuaheuhauehaueha mal ae

escrevi errado

eh o custume da piada q o tobi eh o obito

mas t juro q n lembro d nd d ele roubar o poder , n q vc esteja errado , mas acho q essa explicaçao fico pior do q a outra....humpf
Responder
Olha só pessoal: Eu tava querendo baixar os antigos episódios (sim, os fillers) pq sei lah eu gosto de ver series, animes por completo, mesmo tendo enche-linguinça =P. O problema é que quando eu tento baixar por torrent nunca começa (não é pressa, fica 10 minutos assim). Fiquei sabendo que tem alguns canais no mIRC q têm bots q te passam diretamente. Alguem por acaso sabe de algum bom?
Responder
Kallahad, a idéia é que literalmente que a visão (eyesight) do Itachi piorou por causa do Mangekyou Sharingan. Isso foi assunto em forum de Naruto por um tempo e o argumento final que deram é que da maneira como foi escrito (em Japonês) se trata literalmente de "eyesight".

[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
[quote name='Zharus' post='971565' date='Jun 23 2007, 06:37 PM']Olha só pessoal: Eu tava querendo baixar os antigos episódios (sim, os fillers) pq sei lah eu gosto de ver series, animes por completo, mesmo tendo enche-linguinça =P. O problema é que quando eu tento baixar por torrent nunca começa (não é pressa, fica 10 minutos assim). Fiquei sabendo que tem alguns canais no mIRC q têm bots q te passam diretamente. Alguem por acaso sabe de algum bom?[/quote]

Se tu tá tentando pegar por torrent, duvido que existam seeders dos episódios fillers xD

O mesmo vale se você tentar pegar no mirc.

Quando comecei a ver Naruto, ouvia horrores sobre os fillers, eu pensava que era só coisa de fã xiita que quer que o anime seja 100% fiel ao mangá... Mas me enganei redondamente... aquilo definitivamente é tosco!!

Os fillers só servem pra você dar risada mesmo... Si, porque em uma das missões o Naruto inventa de fazer "Ramen ao estilo ninja" e usa o rasengan pra misturar a massa do macarrão (isso só pra você ter uma idéia >__< )

Até mesmo o roteiro das meninas super poderosas é mais bem elaborado que os fillers de Naruto.

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder
Aquilo de fazer a massa nem é um dos piores exemplos. Triste mesmo é o Naruto transformado na Ino... urinando em público.
Responder
[quote name='Lacus' post='971664' date='Jun 23 2007, 08:17 PM']Se tu tá tentando pegar por torrent, duvido que existam seeders dos episódios fillers xD

O mesmo vale se você tentar pegar no mirc.

Quando comecei a ver Naruto, ouvia horrores sobre os fillers, eu pensava que era só coisa de fã xiita que quer que o anime seja 100% fiel ao mangá... Mas me enganei redondamente... aquilo definitivamente é tosco!!

Os fillers só servem pra você dar risada mesmo... Si, porque em uma das missões o Naruto inventa de fazer "Ramen ao estilo ninja" e usa o rasengan pra misturar a massa do macarrão (isso só pra você ter uma idéia >__< )

Até mesmo o roteiro das meninas super poderosas é mais bem elaborado que os fillers de Naruto.[/quote]

Meu Deus... até fiquei com medo agora! >< Bom, acho que vo dispensar essa idéia de ver os fillers... Porém, tenho uma dúvida: Se eu assistir o primeiro episódio do Shippuden vai dar pra entender a história? Eu me lembro que eu parei de assistir Naruto lá no final daquela missão do Curry of Life ou algo assim xD
Responder
Sim, a última história "canônica" do anime Naruto foi a saga do resgate do Sasuke.

[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Sei. Só que não sei se lembro muito bem o que aconteceu nesses episódios =P Faz bastante tempo que eu assisti
Responder
[quote name='Zharus' post='971806' date='Jun 23 2007, 11:23 PM']Sei. Só que não sei se lembro muito bem o que aconteceu nesses episódios =P Faz bastante tempo que eu assisti[/quote]

Pode assistir tranquilo. A única coisa que você precisa saber pra assistir o Shippuden é:

1 - Sasuke foi embora

2 - Akatsuki quer o Naruto.

E só, dá pra entender a história todinha ^-^

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)