Mensagens: 1.039
Tópicos: 31
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Desculpa por ressucitar esse tópico, mas Naruto Shippuden tah muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda... minha nossa! O.O
Além disso eu queria perguntar pra vocês - novamente - se ninguém sabe um site além do Dattebayo pra baixar Bleach. Eu consegui o primeiro episódio por meio de download direto de um site (e gostei bastante)... contudo agora não tah dando mais pra downloadear. Procurei pelos torrents e não achei nenhum site que tenha desde o primeiro =(
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
eu queria o mangá 359 do naruto em port... alguma idéia?
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Registrado: May 2007
Reputação:
0
po
naruto project tem
eu achu
ve la
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='Magus' post='971617' date='Jun 23 2007, 07:21 PM']Kallahad, a idéia é que literalmente que a visão (eyesight) do Itachi piorou por causa do Mangekyou Sharingan. Isso foi assunto em forum de Naruto por um tempo e o argumento final que deram é que da maneira como foi escrito (em Japonês) se trata literalmente de "eyesight".[/quote]
Assim...é claro que o que eu li e assisti foram traduzidos. A tradução então me enganou.
Flw!
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Zharus' post='975386' date='Jun 26 2007, 11:33 PM']Desculpa por ressucitar esse tópico, mas Naruto Shippuden tah muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda... minha nossa! O.O
Além disso eu queria perguntar pra vocês - novamente - se ninguém sabe um site além do Dattebayo pra baixar Bleach. Eu consegui o primeiro episódio por meio de download direto de um site (e gostei bastante)... contudo agora não tah dando mais pra downloadear. Procurei pelos torrents e não achei nenhum site que tenha desde o primeiro =([/quote]
Se você quer em torrent desde o primeiro, vá no site da OMDA. O OMDA faz as legendas desde o primeiro epi, já a DB-BR só começou depois do 43 (por isso nem adinata penar, esses epis pela DB-BR não existem)
Cadastre-se nesse site:
[url="http://bt.omda-fansubs.com/"]http://bt.omda-fansubs.com/[/url]
Lá você pode baixar em AVI Bleach, Hellsing e Devil My Cry (lançado recentemente)
Aê!!
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Essa semana não teve anime.
O manga 360 pode sair a qualquer momento, ja tem varias screens na net.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Naruto 360: [url="http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=14680"]http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=14680[/url] . Estranhamente o RAW demorou mais para sair do que de costume dessa vez.