Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Desculpa por ressucitar esse tópico, mas Naruto Shippuden tah muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda... minha nossa! O.O



Além disso eu queria perguntar pra vocês - novamente - se ninguém sabe um site além do Dattebayo pra baixar Bleach. Eu consegui o primeiro episódio por meio de download direto de um site (e gostei bastante)... contudo agora não tah dando mais pra downloadear. Procurei pelos torrents e não achei nenhum site que tenha desde o primeiro =(
Responder
Anime Ex kra vai la


Quake.com
/arena/
Responder
eu queria o mangá 359 do naruto em port... alguma idéia?
Responder
po

naruto project tem

eu achu

ve la
Responder
[quote name='Magus' post='971617' date='Jun 23 2007, 07:21 PM']Kallahad, a idéia é que literalmente que a visão (eyesight) do Itachi piorou por causa do Mangekyou Sharingan. Isso foi assunto em forum de Naruto por um tempo e o argumento final que deram é que da maneira como foi escrito (em Japonês) se trata literalmente de "eyesight".[/quote]



Assim...é claro que o que eu li e assisti foram traduzidos. A tradução então me enganou.

Flw!


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
[quote name='Zharus' post='975386' date='Jun 26 2007, 11:33 PM']Desculpa por ressucitar esse tópico, mas Naruto Shippuden tah muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda... minha nossa! O.O



Além disso eu queria perguntar pra vocês - novamente - se ninguém sabe um site além do Dattebayo pra baixar Bleach. Eu consegui o primeiro episódio por meio de download direto de um site (e gostei bastante)... contudo agora não tah dando mais pra downloadear. Procurei pelos torrents e não achei nenhum site que tenha desde o primeiro =([/quote]



Se você quer em torrent desde o primeiro, vá no site da OMDA. O OMDA faz as legendas desde o primeiro epi, já a DB-BR só começou depois do 43 (por isso nem adinata penar, esses epis pela DB-BR não existem)



Cadastre-se nesse site:



[url="http://bt.omda-fansubs.com/"]http://bt.omda-fansubs.com/[/url]



Lá você pode baixar em AVI Bleach, Hellsing e Devil My Cry (lançado recentemente)


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
nao saiu o 19?
Responder
Essa semana não teve anime.



O manga 360 pode sair a qualquer momento, ja tem varias screens na net.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Naruto 360: [url="http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=14680"]http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=14680[/url] . Estranhamente o RAW demorou mais para sair do que de costume dessa vez.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
È. Na manga helpers demorou mas na Narutofan ela saiu no horario normal.



Tinha a Raw em chines na seção de spoilers da mangahelpers mas pelo visto eles so traduzem japones <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)