07-01-2007, 06:19 PM
[quote name='Naruto' post='979871' date='Jun 30 2007, 03:17 AM']Putz, nem sei se isso merecia um post, mas estou muito feliz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> de conseguir um ingresso para esse evento. O negócio foi sold-out em menos de 2 dias e já tinha perdido qualquer esperança de poder ir para a minha segunda Blizzcon, mas na última hora (na verdade não tanto na última hora como na primeira vez e no E3) o namorado da minha irmã e ex-funcionário da Blizzard vai me arrumar um ingresso for free again <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> !
Vou tentar arrumar uma câmera mais decente e tirar foto pra caramba. Na primeira Blizzcon, tive que esperar mais ou menos 45 minutos para poder experimentar SC:Ghost, mas por SC2, eu espero o dia inteiro (espero que a Blizzard provenha mais PCs no local desta vez)!
Tem mais algum brasuka indo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Puts aonde vc mora aqui meu .. eu moro em SF..
' /> de conseguir um ingresso para esse evento. O negócio foi sold-out em menos de 2 dias e já tinha perdido qualquer esperança de poder ir para a minha segunda Blizzcon, mas na última hora (na verdade não tanto na última hora como na primeira vez e no E3) o namorado da minha irmã e ex-funcionário da Blizzard vai me arrumar um ingresso for free again <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> !Vou tentar arrumar uma câmera mais decente e tirar foto pra caramba. Na primeira Blizzcon, tive que esperar mais ou menos 45 minutos para poder experimentar SC:Ghost, mas por SC2, eu espero o dia inteiro (espero que a Blizzard provenha mais PCs no local desta vez)!
Tem mais algum brasuka indo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Puts aonde vc mora aqui meu .. eu moro em SF..

![[Imagem: 31084-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/31084-2.png)

![[Imagem: userbar608208dj2.gif]](http://img337.imageshack.us/img337/1333/userbar608208dj2.gif)
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)
![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)