Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Consegui um ingresso para a Blizzcon!
#31
[quote name='brender' post='982415' date='Jul 2 2007, 05:31 PM']NOSSA E IDAI Q ELE GANHOU ELE MORRA NOS ESTADOS UNIDOS AGORA FICA SE ACHANDO PENSANDO BEM ME DIZ QUAIS SAO AS NOVIDADES DAS 3 RAÇAS BLZ[/quote]





1. ng se importa com a sua opiniao

2. desliga o caps lock que isso daqui nao eh a casa da mae joana

3. stfu larva anemica







Parabens cara, vai la e tira mta foto mesmo, quero ver vc voltando com lesao por esforço repetitivo ou de tanto tirar foto ou de tanto jogar! Inveja aqui tb...


[Imagem: userbar03t.gif]
Responder
#32
Parabéns, aproveita e documenta tudo pra gente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> Não tem pq ter inveja. Se eu ganhasse um ingresso eu não teria como ir, de qualquer forma.


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#33
Valeu pelos congratulations, morar no mesmo Estado da sede da Blizzard certamente ajuda! Ontem e hoje treinei um pouco com a câmera na Anime Expo 2007 em Long Beach! Só espero sobreviver os mau-olhados até lá!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#34
[quote name='Naruto' post='982956' date='Jul 3 2007, 03:25 AM']Valeu pelos congratulations, morar no mesmo Estado da sede da Blizzard certamente ajuda! Ontem e hoje treinei um pouco com a câmera na Anime Expo 2007 em Long Beach! Só espero sobreviver os mau-olhados até lá![/quote]

huaeuaheuh

na verdade todo mundo ta é doido que você seja o reporter HNET!



Alias é um ótima ideia heim! Faça uma parceria com os admins e faça a nossa cobertura completa do evento!!!



Parabens pelo ingresso hehe
Responder
#35
naruto c mora em Long Beach??

Fikei 1 mes ai em 2002 na Long Beach Univesity, bao d+ intercambio style <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

boa sorte lah na blizzcon
Responder
#36
[quote name='Naruto' post='982956' date='Jul 3 2007, 03:25 AM']Valeu pelos congratulations, morar no mesmo Estado da sede da Blizzard certamente ajuda! Ontem e hoje treinei um pouco com a câmera na Anime Expo 2007 em Long Beach! Só espero sobreviver os mau-olhados até lá![/quote]



Damn .. kuando eu tiver trabalhando na Blizzard tb estarei morando no mesmo estado q a sede dela <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

huauhauhauhauh



eu tive q enfrentar uma escolha pesada este mes: tentar ir na Blizzcon ou guardar a grana pra ir na GDC ano q vem ... ahhh nao vejo a hora de sair daki <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: userbar608208dj2.gif]



[url="http://vertexbuffer.wordpress.com/"]http://vertexbuffer.wordpress.com/[/url]

Blog Profissional - programação de jogos e software interativo em C++, C#/XNA, Flash CS3 e Python



JOKKA DAS TREVAS: Este nome está aqui para não ser esquecido.
Responder
#37
realmente, qualquer um que tenha o minimo de vontade de ir nesse tipo de evento ta na bad morando no brasil =p


metal!
Responder
#38
cara, câmera digital é fácil.. na hora q vc for tirar a foto, não aperta tudo direto e deixa apertado... aperta só um pouquinho até aparecer aquela luz vermelho.. aquilo serve pra focalizar... aí qdo vc focalizou o q vc quer, vc aperta tudo..



outra coisa, preocupe-se em não balançar (master of the obvious!!!)... de resto não tenho mto o q dizer =P...


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder
#39
Na verdade não serve para focalizar, serve para ver como está a luz =p


[color="#990000"]Melhor jogo tickbased, clique abaixo.

[color="#CC0000"][url="http://www.primordio.com.br"]PRIMÓRDIO[/url][/color][/color]



Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
#40
Good Luck ai! e Tire Muitas Fotos do evento , dos cosplays femininos e do SC2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)