06-30-2007, 04:25 PM
deidara owns!
nada...
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
06-30-2007, 06:29 PM
Tá foda o deidara mesmo. Esse capítulo foi cheio de surpresinhas.
06-30-2007, 07:59 PM
eu quero que o deidara arrebente o sasuke, nao suporto ele
auehueahueahea e alguem aqui poderia mudar o nome do tópico e tirar o "saiu o primeiro episodio", deixando só naruto shipuden.
06-30-2007, 08:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-30-2007, 08:49 PM por Zharus.)
[quote name='Lacus' post='975907' date='Jun 27 2007, 12:18 PM']Se você quer em torrent desde o primeiro, vá no site da OMDA. O OMDA faz as legendas desde o primeiro epi, já a DB-BR só começou depois do 43 (por isso nem adinata penar, esses epis pela DB-BR não existem)
Cadastre-se nesse site: [url="http://bt.omda-fansubs.com/"]http://bt.omda-fansubs.com/[/url] Lá você pode baixar em AVI Bleach, Hellsing e Devil My Cry (lançado recentemente)[/quote] Thanks ^^ Nossa, tá indo bem rápido os torrents! =D
06-30-2007, 09:19 PM
Queria que Berserk saisse rápido que nem Naruto... Acho que vou morrer sem ver o final daquela porra.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
07-06-2007, 12:08 PM
Ah! Infos sobre o epi 19:
New Ending Próx epi só dia 19/07 Começo da luta entre os grupos ![]()
07-06-2007, 01:45 PM
acabei de ver o 19.....
pqp enrola muito. ta parecendo que agora Naruto sai a cada 2 semanas =( [url="http://i83.photobucket.com/albums/j315/ops666/sing_mansao.jpg"]http://i83.photobucket.com/albums/j315/ops...sing_mansao.jpg[/url] Assinatura editada: acima do limite permitido.
07-06-2007, 11:18 PM
Naruto 361: [url="http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=14947"]http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=14947[/url]
07-06-2007, 11:23 PM
Citar:ta parecendo que agora Naruto sai a cada 2 semanas =( Parece que tem haver com jogos de baseball que tão acontecendo la no japão..... deve continuar assim esse mes/proximo no maximo, ae volta ao normal. [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
07-06-2007, 11:29 PM
putz, tinha de sair duplo entao T_T
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|