Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
deidara owns!


nada...
Responder
Tá foda o deidara mesmo. Esse capítulo foi cheio de surpresinhas.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
eu quero que o deidara arrebente o sasuke, nao suporto ele

auehueahueahea





e alguem aqui poderia mudar o nome do tópico e tirar o "saiu o primeiro episodio", deixando só naruto shipuden.
Responder
[quote name='Lacus' post='975907' date='Jun 27 2007, 12:18 PM']Se você quer em torrent desde o primeiro, vá no site da OMDA. O OMDA faz as legendas desde o primeiro epi, já a DB-BR só começou depois do 43 (por isso nem adinata penar, esses epis pela DB-BR não existem)



Cadastre-se nesse site:



[url="http://bt.omda-fansubs.com/"]http://bt.omda-fansubs.com/[/url]



Lá você pode baixar em AVI Bleach, Hellsing e Devil My Cry (lançado recentemente)[/quote]



Thanks ^^



Nossa, tá indo bem rápido os torrents! =D
Responder
Queria que Berserk saisse rápido que nem Naruto... Acho que vou morrer sem ver o final daquela porra.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Ah! Infos sobre o epi 19:



New Ending

Próx epi só dia 19/07

Começo da luta entre os grupos



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
acabei de ver o 19.....

pqp enrola muito.

ta parecendo que agora Naruto sai a cada 2 semanas =(


[url="http://i83.photobucket.com/albums/j315/ops666/sing_mansao.jpg"]http://i83.photobucket.com/albums/j315/ops...sing_mansao.jpg[/url]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
Naruto 361: [url="http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=14947"]http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=14947[/url]
Responder
Citar:ta parecendo que agora Naruto sai a cada 2 semanas =(



Parece que tem haver com jogos de baseball que tão acontecendo la no japão.....



deve continuar assim esse mes/proximo no maximo, ae volta ao normal.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
putz, tinha de sair duplo entao T_T
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)