Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
episodio 20 ja saiu. E começaram as lutas.



Essa semana sai o episodio 21. (26/7)

E a semana que vem é um especial de 1hora compensando essas semanas sem episodio. (Ja que depois do especial continuarem tendo episodios normais).


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Ueh... na nP n tem o 20 pra baixar....
Responder
Ah, acho que a nP não passo por causa da AF.

Na naruto hajime tem O.o



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
[quote name='Gother' post='1007248' date='Jul 22 2007, 08:39 PM']Ah, acho que a nP não passo por causa da AF.

Na naruto hajime tem O.o[/quote]

Mas com legenda em Português? Passa esse site ae...
Responder
[quote name='Dunock' post='1007257' date='Jul 22 2007, 08:53 PM']Mas com legenda em Português? Passa esse site ae...[/quote]

Dábliu dábliu dábliu, ponto, naruto hajime, ponto com.



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
[quote name='Gother' post='1007260' date='Jul 22 2007, 08:56 PM']Dábliu dábliu dábliu, ponto, naruto hajime, ponto com.[/quote]

thx <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
Se pode pegar tb diretamente com a dattebayo-br que é a versão que a Naruto project usa.



[url="http://www.dattebayo-br.com/"]Dattebayo-BR[/url]



Tb tem a dattebayo americana que linka o episodio em portugues BR, ingles, hebrew e frances conforme os episodios das outras dattebayos vão saindo.



[url="http://www.dattebayo.com/"]dattebayo EUA[/url]



Apenas liberados em versão torrent. Não existe link direto pra AVI ou RMBV.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
Muita conversa no episódio.

E ancioso para ver a cara do Sasori, ele tem cabelo vermelho o.Ô'



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
[quote name='Gother' post='1007311' date='Jul 22 2007, 09:51 PM']Muita conversa no episódio.

E ancioso para ver a cara do Sasori, ele tem cabelo vermelho o.Ô'[/quote]



hehe eu imaginava ele loiro.
Responder
cara não é por nada não mais esses episodios estão uma merda , ficam 19 mim falando asneira e olhando um pra cara do outro dai tem 1 mim de luta , alem disso inventam coisas que não existem [no manga] pra enrolar mais ainda , atualmente manga > anime , principalmente nos ultimos capitulos do manga que foram rlz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)