Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
episodio 20 ja saiu. E começaram as lutas.
Essa semana sai o episodio 21. (26/7)
E a semana que vem é um especial de 1hora compensando essas semanas sem episodio. (Ja que depois do especial continuarem tendo episodios normais).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 1.382
Tópicos: 115
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
Ueh... na nP n tem o 20 pra baixar....
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Ah, acho que a nP não passo por causa da AF.
Na naruto hajime tem O.o
Mensagens: 1.382
Tópicos: 115
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
[quote name='Gother' post='1007248' date='Jul 22 2007, 08:39 PM']Ah, acho que a nP não passo por causa da AF.
Na naruto hajime tem O.o[/quote]
Mas com legenda em Português? Passa esse site ae...
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
[quote name='Dunock' post='1007257' date='Jul 22 2007, 08:53 PM']Mas com legenda em Português? Passa esse site ae...[/quote]
Dábliu dábliu dábliu, ponto, naruto hajime, ponto com.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
07-22-2007, 10:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-22-2007, 10:39 PM por SoulHunter.)
Se pode pegar tb diretamente com a dattebayo-br que é a versão que a Naruto project usa.
[url="http://www.dattebayo-br.com/"]Dattebayo-BR[/url]
Tb tem a dattebayo americana que linka o episodio em portugues BR, ingles, hebrew e frances conforme os episodios das outras dattebayos vão saindo.
[url="http://www.dattebayo.com/"]dattebayo EUA[/url]
Apenas liberados em versão torrent. Não existe link direto pra AVI ou RMBV.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Muita conversa no episódio.
E ancioso para ver a cara do Sasori, ele tem cabelo vermelho o.Ô'
Mensagens: 2.902
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='Gother' post='1007311' date='Jul 22 2007, 09:51 PM']Muita conversa no episódio.
E ancioso para ver a cara do Sasori, ele tem cabelo vermelho o.Ô'[/quote]
hehe eu imaginava ele loiro.
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
cara não é por nada não mais esses episodios estão uma merda , ficam 19 mim falando asneira e olhando um pra cara do outro dai tem 1 mim de luta , alem disso inventam coisas que não existem [no manga] pra enrolar mais ainda , atualmente manga > anime , principalmente nos ultimos capitulos do manga que foram rlz