Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
O anime eu nem perco mais meu tempo vendo, mas o manga tá true l33t!

Favor respeitar o limite de 500 pixels na horizontal para imagens na assinatura.
Responder
[quote name='Surnblack' post='1008743' date='Jul 23 2007, 10:39 PM']PQP Q Q EH ISSO NO MANGA @_@

@_@@_@_@_@

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

OQ Q EH AKELE PAIN? IGUALZINHO O NARUTO Oo, omggg.. sasuke ta mt forte pqppppp derrotou deidaraaa...

</div>[/quote]

Pode ser até parecido, mas nota-se pelo distintivo que foi banido da Vila da Grama (acho que é isso) e não da folha.

BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!

Responder

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

O cara parece o quarto com piercing heheue

Deve ser um filho bastardo do quarto ou sei lá o que pq homem loiro com aquele tipo de cabelo só o naruto e o quarto.

Uma coisa muito irritante é não mostrar quase nada do quarto tanto no anime quanto no manga =(((

Provavelmente mais pra frente no manga deve ter uns flashbacks com ele. A sim ele apareceu naquela parte que conta como o kakashi conseguiu o sharingam mas foi muito superficial.

edit: tava pensando embora seja parecido o cabelo pode ser de outra cor duhhhhh mas mesmo assim seria estranho colocar um cara semelhante ao quarto por nada.

</div>

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
todo mundo fica de

putaria, é putaria mesmo

ai eu li o manga e nu manga tinha uma flor rosa e no anime essa flor era rosa escura

pelo amor vai, com tdos animes ainda por cima ¬¬'

assiste o anime e curte, fica reclamando entao vai ve faustao

eu nao leio manga prq tenhu uma preguiça do caraleo de le qualquer coisa por + q eu goste.. é errado é mas eu tenhu xD

o anime nao dexa de ser mto bom prq tem umas porcarias inuteis diferentes do manga lol

mas todos concordam q o bom é menos falatorio e + açao ^^ (apesar d anime q tenha luta ser assim msmo)

ansioso para ver a cara do Sasori

Responder
verdade, nem vi que o pain era de otra vila.

Mas o manga ta muito bom, se naruto seguisse a risca o manga seria um anime extraordinario. Mas vocês são muito frescos, só pq tem um pko de falas vcs enxem o saco ja.

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surnblack' post='1008743' date='Jul 23 2007, 10:39 PM']PQP Q Q EH ISSO NO MANGA @_@

@_@@_@_@_@

OQ Q EH AKELE PAIN? IGUALZINHO O NARUTO Oo, omggg.. sasuke ta mt forte pqppppp derrotou deidaraaa...

</div>[/quote]

Não duvide que logo irão surgir teorias do tipo: Pein é irmão de Yondaime e verdadeiro pai do Naruto. Algo do gênero, abandonou o filho, o irmão resolveu cuidar, aquele lenga lenga todo

</div>

Rapaz, o problema do anime não são os diálogos e falta de luta (porque eu assisto a animes que são bons mesmo sem ter porrada), o problema do anime é a falta de emoção, não tá gerando aquela expectativa, não tem aquele "gancho" pra pessoa ficar no desespero de ver o próximo episódio, essas coisas.

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder

Minha teoria: Jiraya pai de Yondaime e Pain, e yondaime é pai do naruto. :X

</div>

Minha opiniao é que vocês deveriam ler manga. =]

Responder
[quote name='Surnblack' post='1010411' date='Jul 24 2007, 11:05 PM']

Minha teoria: Jiraya pai de Yondaime e Pain, e yondaime é pai do naruto. :X

</div>

Minha opiniao é que vocês deveriam ler manga. =][/quote]

Num tô falando... huahauhauahua

Vou ler mangá não, tô com preguiça =P

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder
Se o pain tiver parentesco com o naruto, eu desisto. Seria ridículo ao extremo =X
Responder
[quote name='Lacus' post='1010427' date='Jul 24 2007, 11:14 PM']Num tô falando... huahauhauahua

Vou ler mangá não, tô com preguiça =P[/quote]

Preguiça? haehhoeuhe

Ler manga é bem melhor que ver anime, é muito mais rapido. Eu concordaria em ver soh o anime, se o produtor fosse bom em passar oque o manga quer passar, pro anime. Mas normalmente a trilha sonora começa em uma hora errada, tem uma conversa a toa ali, trilha sonora ruim dali e etc. Por isso eu escolho o manga, alem de ser rapido ler, é facil entender. Mas fazer o que, eu tambem tava na tua de nao ler manga por preguiça, mas depois que eu comecei nao parei mais :[

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)