Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Eddy' post='1015539' date='Jul 28 2007, 03:21 AM']ah, madara é o primeiro uchiha, o que faz com que minha teoria seja quase totalmente fracassada.



[url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Uchiha_Madara"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Uchiha_Madara[/url]



porém, acho que não faz o menor sentido ele ainda estar vivo, quanto menos, ter virado alguém "mau". Acho que tem coisa demais que faz sentido no que pensei, e no caso eu só acho que deve no caso, uma leitura do que o tobi falou: "o meu poder... o poder de madara uchiha", ou seja, é o poder dele, o mesmo poder de madara uchiha, em momento algum, ele disse que ELE era madara uchiha, e sim, talvez falou isso para dizer que ele tem um poder equivalente ao mais bruto poder do sharingan....



ps.: Como coloca spoiler taG?[/quote]



Justamente oque eu falei la em cima, leia meu spoiler.



eh
Código:
[spoiler][/spoiler]


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Sabe o que acho mais interessante disso tudo/deve é um dos prováveis desfechos para a história do clan uchiha?



leiam o ultimo paragrafo do link que postei =X
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



edit: li mais uma vez e agora entendi mais uma coisa diferente. No mais, ele fala do poder dele, o mesmo poder de uchiha mandara, que no caso é... O SHARINGAN, dã, tanto que foca no olho dele na outra página, talvez dando ênfase ao detalhe. O Clan uchiha sempre teve orgulho de sua linhagem avançada, ou seja, ele quer, através da akatsuki, trazer novamente o clan uchiha ao topo, em um tempo de paz, tendo poder e dinheiro o bastante pra erguer o impédio dele, sacam? Seria incontestável, o lider da organização dona do mundo, tem um sharingan, logo, o mundo está aos pés de um uchiha, o mais forte.



Talvez o tempo de paz, seja uma ofensa a ele, pois nada pode ser provado assim. Lembrando que o pai do madara era um demônio e isso não implica que ele fosse mau, porém, o tobi é claramente perverso, afinal, é dele o plano bizarro, então, juntou o orgulho do clan, a intenção má, com uma clara megalomania, descarada nos planos da akatsuki. Isso não encaixa perfeitamente no propósito da organização? Se eles fossem meramente quaisquer um, porque estão tão embebidos com essa questão do "mostrar pra todo mundo que somos os donos de tudo, foderozaços"???



E ainda digo mais, algo que penso desde que o sasuke matou orochimaru... ele NÃO morreu, orochimaru sempre falava de um poder extremo demais pra ele ter sido vencido meramente pelo sharingan do sazuke, afinal, ainda acho que itachi é superior ao sasuke... Orochimaru em algum momento, vai emergir como o verdadeiro mal de tudo, ainda mais por ser uma cobra e ser humano de menos, pra ser meramente morto. Orochimaru, pelo nome dele, pela ligação com as cobras e a força que isso tem dentro da cultura japonesa, entre outras tantas coisas, vai ainda aparecer como o satã alado destruidor do mundo e vai foder geral, ao menos espero algo assim, porque ele era foda!

</div>
Responder
Shippuden





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



nossa, ficou muito bom o último episódio, a luta achei demais, sasori é o cara, eu li os mangás, sei oq acontece, mas ele é um dos meus akatsukis favoritos =)

</div>
Responder
Caramba!! Capítulo 364 muito bom!!! Muito foda!

Hehehe...365 já!!! Quero ler logo essa bagaça.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
Comecei a ler o mangá as 20:30 de ontem e terminei agora XD



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Agora, aparecendo mais 3 Akatsukis estranhos (Pain, a mulher com a rosa na cabeça e o Tobi (Uchiha Madara), vai ficar difícil de adivinhar a história o.O

Se, Tobi ver Kakashi e falar algo como Velhos tempos ou something like this, Tobi pode ser Obito tbm o.o

</div>



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
Onde vcs estão pegando o 363-365?
Responder
[quote name='Porto' post='1015993' date='Jul 28 2007, 03:49 PM']Onde vcs estão pegando o 363-365?[/quote]



365 só próxima semana. Falei pq estou ansioso pra ler.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
[quote name='Porto' post='1015993' date='Jul 28 2007, 03:49 PM']Onde vcs estão pegando o 363-365?[/quote]

http://www.kousen.com.be érre



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
viram o episódio 21??? porra mto tesao
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)