07-28-2007, 09:40 PM
lol
nego chuto o balde de vez nesse 364
foi a maior chutada de balde de todos os tempos
nego chuto o balde de vez nesse 364
foi a maior chutada de balde de todos os tempos
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
07-28-2007, 09:40 PM
lol
nego chuto o balde de vez nesse 364 foi a maior chutada de balde de todos os tempos
07-28-2007, 10:55 PM
[quote name='Haz' post='1016379' date='Jul 28 2007, 08:40 PM']lol
nego chuto o balde de vez nesse 364 foi a maior chutada de balde de todos os tempos[/quote] O que seria um "chutar o balde" pra vc? o.O ![]()
07-29-2007, 02:42 AM
vou colocar minha resposta em outro forum , confesso que fiquei chatedo do tobi estar vivo =[
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] ►Primeiramente o fato de tobi ter sobrevivido significa que ele utilizou o mangekyou sharingan [o jutsu igual ao kakashi contra o deidara] , ou seja ele é concerteza um uchiha [lembrando que o itachi diz que 3 são os uchihas capazes de usa-lo ] ►segundo : temos uchiha madara , que chegou a encontrar a kyuubi , podemos concluir que ele era no mínimo um ninja muito abilidoso aponto de usar o mangekyou sharingan e utilizar com total poder o sharingan , como mencionado por tobi neste cap 364 , eu diria que as chances deste ser madara sao de 85% , pelo fato de ele usar aquela mascara , e ter usado a frase lá na 3 pessoa ►terceiro : vem uchiha obito , as chances deste ser tobi são baixas pelo fato dele ele nunca ter sido um ninja de destaque ( ao menos no gaiden ) não consigo ver o obito usando mangekyou e, alem disso porque ele iria pro lado do mal ao inves de procurar os amigos de time dele [lembro-me dos fortes laços de amizade dele com o kakashi pouco antes da morte e dele gostar da rin ]. porem o fato de tobi cobrir seu rosto e na imagem mostrar apenas 1 olho com sharigan mantem a chance dele ser tobi . as chances sao de 14 % ►quarto : tobi de alguma forma consegue absorver kekei genkai ou tranferir-se de corpo, acho dificil isso acontecer , mais tratando-se de naruto essas bizarrises acontecem . chance de 1% </div>
07-29-2007, 03:07 AM
[quote name='~moonstar' post='1016743' date='Jul 29 2007, 01:42 AM']vou colocar minha resposta em outro forum , confesso que fiquei chatedo do tobi estar vivo =[
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] ►Primeiramente o fato de tobi ter sobrevivido significa que ele utilizou o mangekyou sharingan [o jutsu igual ao kakashi contra o deidara] , ou seja ele é concerteza um uchiha [lembrando que o itachi diz que 3 são os uchihas capazes de usa-lo ] ►segundo : temos uchiha madara , que chegou a encontrar a kyuubi , podemos concluir que ele era no mínimo um ninja muito abilidoso aponto de usar o mangekyou sharingan e utilizar com total poder o sharingan , como mencionado por tobi neste cap 364 , eu diria que as chances deste ser madara sao de 85% , pelo fato de ele usar aquela mascara , e ter usado a frase lá na 3 pessoa ►terceiro : vem uchiha obito , as chances deste ser tobi são baixas pelo fato dele ele nunca ter sido um ninja de destaque ( ao menos no gaiden ) não consigo ver o obito usando mangekyou e, alem disso porque ele iria pro lado do mal ao inves de procurar os amigos de time dele [lembro-me dos fortes laços de amizade dele com o kakashi pouco antes da morte e dele gostar da rin ]. porem o fato de tobi cobrir seu rosto e na imagem mostrar apenas 1 olho com sharigan mantem a chance dele ser tobi . as chances sao de 14 % ►quarto : tobi de alguma forma consegue absorver kekei genkai ou tranferir-se de corpo, acho dificil isso acontecer , mais tratando-se de naruto essas bizarrises acontecem . chance de 1% </div>[/quote] hauihuiauia quanta merda cara! tudo que tu falou oi foi óbvio, ou na grande maioria, ridículo... <div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] ►São 3 uchihas e o kakashi? ok, nada demais, simplesmente itachi conhece o tobi. ►uchiha madara, não foi comprovado ser o tobi, o que é totalmente improvável, porque? será que tu parou pra pensar na idade que o madara teria? ele foi o primeiro uchiha, quem deu nome ao clan, qual a probabilidade dele ainda estar vivo, e nesse tempo todo, ter feito porra alguma? Se ele tivesse vivo e feito nada nesse meio tempo, sinceramente, os escritores de naruto são um bando de retardados, porque fica um espaço em branco GIGANTE na história, pra do nada, ele decidir montar a akatsuki. ►A chance de ser o obito é grande ao meu ver por: Além de tudo que falei no tópico, ele tem sim motivo para ir para o lado do mal, o que mais tem, é motivo, já parou pra pensar que até mesmo ele é o único uchiha mostrado na história que teve destaque mas não foi "bem aproveitado" ? o personagem encaixa e tem força de ser uma surpresa maior do que qualquer outra, atacando diretamente kakashi, um personagem central desde o início da série. O tobi, é obviamente mais forte que o itachi, ou seja, o tobi pode ter treinado desde criança com alguém/algo que o corrompeu e o treinou tão fortemente, que ele pode retornar, não sendo o fraco do grupo/inferior, tal como era no seu grupo inicial, não só provando o poder do clan uchiha/orgulho do clan, mas simplesmente, no lugar em que sempre quis estar, na liderança. O obito ter morrido, é bem provavel que seja verdade, mas até a coincidência do único olho do tobi usar, ser o olho que "foi esmagado", enquanto o outro ele tamparia? ou seja, "ah, não quero usar os 2 olhos, um sharingan tá ótemo", isso desconsiderando que o foco vai TODO em um olho só, a mascara é feita pra isso, acharia bizarro demais ele ser um goku "escondendo seu verdadeiro poder", quanto menos, em uma máscara, algo de feio ele deve ser, porque não um garoto que teve a cara deformada quando criança? Será que tudo que falei não tem o menor sentido? =X ►Porque diabos o tobi consegue transferir uma linguagem sanguínea avançada? Ele ter escapado do jutsu do deidara nada mais é óbvio visto que o nível dele é superior ao do sasuke e do deidara, além de sequer ter lutado. Duvido muito que ali ele tenha feito mais que brincar. </div> ah e quanto a mais estimativas randoms/boberas aleatórias... <div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Coisas que quero saber mesmo é quem é o Pain ou aquela mulher. Mulheres que aparecem do nada no naruto é difícil, ainda mais, próxima a dois caras obviamente foderosos. Como é bem do naruto, acho que acima do tobi ainda existe alguém/algo. Outra é aonde foi parar o Jiraia, o Orochimaru (sim, duvido de pé junto que ele acabou com sasuke comendo o cu dele), kakashi (que boto fé que vai morrer, senão para o pain, para o tobi, se o tobi for o obito, boto tripla fé que ele vai morrer pro obito...) Sim, dou dando uma de mãe Diná XD E concordo com haz, chutaram totalmente o pau da barraca, mais do que mostrar aonde a essência do orochimaru foi parar... </div> O mangá não para de melhorar... [quote name='~moonstar' post='1016743' date='Jul 29 2007, 01:42 AM']vou colocar minha resposta em outro forum , confesso que fiquei chatedo do tobi estar vivo =[[/quote] e quanto a essa frase, diretamente. Cara, eles iam colocar na akatsuki, um membro que morre pra um jutsu apenas, de um cara, que era aliado dele? Que usa uma máscara, tem um conceito todo inexplorado ainda, sequer teve alguma fala importante, e simplesmente, morre? hiuahuiauia cara, se o haku teve direito a mais de 3 capítulos, história e o caralho a quatro, se uma competição idiota de corrida teve direito a ter flashback do animal corredor que nem lembro o nome, entre um monte de side histories que apareceram no meio do naruto, tem direito a um completo profile do camarada, como eles colocam um vilão, da akatsuki, e sequer exploram? era óbvio que nem o sasuke nem o tobi morreriam ali.
07-29-2007, 04:43 AM
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Citar:►Primeiramente o fato de tobi ter sobrevivido significa que ele utilizou o mangekyou sharingan [o jutsu igual ao kakashi contra o deidara] , ou seja ele é concerteza um uchiha [lembrando que o itachi diz que 3 são os uchihas capazes de usa-lo ] Não necessariamente, ele possue tecnicas estranhas como o caso de levar a espada e não o afetar, um jutsu de insubstanciabilidade faria a explosão passar por ele sem afetalo e explicaria o golpe da espada por exemplo. Sem uma luta decente é muito dificil saber do que Tobi é capaz. Citar:►segundo : temos uchiha madara , que chegou a encontrar a kyuubi , podemos concluir que ele era no mínimo um ninja muito abilidoso aponto de usar o mangekyou sharingan e utilizar com total poder o sharingan , como mencionado por tobi neste cap 364 , eu diria que as chances deste ser madara sao de 85% , pelo fato de ele usar aquela mascara , e ter usado a frase lá na 3 pessoa Tobi È madara. Eu soube que a Kousen traduziu errado a frase em que ele se apresenta dando a impressão que ele não é madara. A tradução correta seria a do HisshouBuraiKen e alguns outros da manhahelpers que são os melhores tradutores (Por terem +Contato com japoneses etc pra tirar qualquer duvida e por terem uma interpretação muito boa não pegando a frase em sua forma "Literal" o que é ruim no japones que possui simbolos com varios significados que é o caso da edição dessa semana). A frase correta é "The Sharingan's true power... My power...Uchiha Madara's power..." Que quer dizer "O verdadeiro poder do Sharingan...meu poder.... poder de Uchiha madara" (E não apesar de parecer ambiguo o kangi utilizado na frase é mais utilizado quando se fala sobre si mesmo na terceira pessoa, logo não tem o porque ir pro lado que tobi absorveu os poderes de madara etc). Citar:►quarto : tobi de alguma forma consegue absorver kekei genkai ou tranferir-se de corpo, acho dificil isso acontecer , mais tratando-se de naruto essas bizarrises acontecem . chance de 1% Ainda gostaria de saber de onde saiu essa teoria que Tobi absorve poderes e o poder de possuir as pessoas..... OBS: Eu tb acho que ele tem mangekyou, mas creio que é melhor esperar o mesmo utilizar antes de adicionar poderes que nunca vimos. Ainda mais com mangekyou tendo efeitos diferentes por pessoa fica dificil saber qualquer coisa. Veremos mais sobre Madara nos proximos capitulos com certeza. Negocio é ter paciencia. </div> [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
07-29-2007, 01:14 PM
como eu disse foi um estimativa , bem pequena mais não chega a 0% , lembrando que o orochimaru tambem pode usar a kekei genkai de alguem trasnferindo de corpo , o tobi poderia fazer isso de alguma forma também =[ , mais provavel que ele seja realmente madara
07-29-2007, 03:06 PM
[quote name='~moonstar' post='1017013' date='Jul 29 2007, 12:14 PM']como eu disse foi um estimativa , bem pequena mais não chega a 0% , lembrando que o orochimaru tambem pode usar a kekei genkai de alguem trasnferindo de corpo , o tobi poderia fazer isso de alguma forma também =[ , mais provavel que ele seja realmente madara[/quote]
Bem, ele poderia ter roubado o corpo do mandara, senão fosse o fato de que não se sabe ao certo quando foi fundado o clan uchiha... porém, EU acho, que foi a bastante tempo... logo, vai saber, mas seria bem tosco O_õ Só que tem o detalhe, orochimaru podia fazer isso acho que por causa dos esperimentos dele... a história do orochimaru com cobras é totalmente um mistério, falei disso ontem com o chambinho, ele ainda não foi tão bem explorado como provavelmente acho que será xD
07-30-2007, 12:38 PM
o.O
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] tá tendo uma contradição ae....se o Itachi matou todos os membros dos Uchiha (fora o sasuke), como que o Madara aparece?? o tobi pode não ser o Madara em si, ele pode ter feito como o kakshi, apenas ter pego o "olho" de um dos uchiha, além de que, supostamente todos os uchiha wstão mortos...xD </div> [color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
07-30-2007, 01:11 PM
[quote name='_NeTo' post='1018056' date='Jul 30 2007, 11:38 AM']o.O
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] tá tendo uma contradição ae....se o Itachi matou todos os membros dos Uchiha (fora o sasuke), como que o Madara aparece?? o tobi pode não ser o Madara em si, ele pode ter feito como o kakshi, apenas ter pego o "olho" de um dos uchiha, além de que, supostamente todos os uchiha wstão mortos...xD </div>[/quote] ele não teria dito nada do madara, se não tivesse orgulho de ser do clan uchiha... e quanto ao ser o madara, a única coisa que me faz duvidar do fato, é que porra, ele foi o PRIMEIRO uchiha, o clan é tão novo assim? até onde sei, houveram já várias gerações do clan, tanto que o linhagem "enfraqueceu". Quanto a contradição, não há alguma até então... Itachi matou todos do clan que moravam em konoha, pode haver alguns uchihas pelo mundo perdidos no mundo das drogas e na bohemia.
07-30-2007, 01:22 PM
[quote name='Eddy' post='1018100' date='Jul 30 2007, 12:11 PM']ele não teria dito nada do madara, se não tivesse orgulho de ser do clan uchiha... e quanto ao ser o madara, a única coisa que me faz duvidar do fato, é que porra, ele foi o PRIMEIRO uchiha, o clan é tão novo assim? até onde sei, houveram já várias gerações do clan, tanto que o linhagem "enfraqueceu". Quanto a contradição, não há alguma até então... Itachi matou todos do clan que moravam em konoha, pode haver alguns uchihas pelo mundo perdidos no mundo das drogas e na bohemia.[/quote]
Pois é, ai que entra a contradição. Nos flashbacks do Sasuke que eu me lembro, o líder do clã Uchiha era o pai dele, já havia velhos no clã daquela época. Sem contar que o clã Uchiha é meio que "tradicional" em Konoha, por ai você tira que o clã surgiu há no mínimo uns 200 anos. A menos que Madara tivesse usado um jutsu de reencarnação como o Orochimaru, é meio impossível ser ele, mas bah, é de Naruto que estamos falando u.u ![]() Aê!! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|