Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
O 367 tem o título de "Perda"... Se o Itachi morrer ou sei lá o que vou ficar puto. Sasuke é um peidão, então ele morrendo tá de boa...
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Ein' post='1042862' date='Aug 18 2007, 09:51 AM']O 367 tem o título de "Perda"... Se o Itachi morrer ou sei lá o que vou ficar puto. Sasuke é um peidão, então ele morrendo tá de boa...[/quote]
deidara n morreu e pistachi vái virá do bem.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Bacana esse último epi do mangá. Os próximos ficarão quentes.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1042863' date='Aug 18 2007, 09:53 AM']deidara n morreu e pistachi vái virá do bem.[/quote]
Deidara foi tirar férias em um mangá Yaoi. Eu acho que o Itachi não matou geral lá, ele é muito manner pra dar uma de porra louca assim.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Ein' post='1043030' date='Aug 18 2007, 01:15 PM']Deidara foi tirar férias em um mangá Yaoi. Eu acho que o Itachi não matou geral lá, ele é muito manner pra dar uma de porra louca assim.[/quote]
posso ser sincero mas nao zombe da minha teoria..
pra mim o amigo do itachi alopro e mato geral.. dai itachi q mato ele e acabo dscobrindo q o sharinga mangekyo fica foda so mantado amigo (ou tendo um trauma grande).. e como mesmo contando ninguem acreditaria ele preferiu fica calado ate hj e talz... aqui em casa eh a mesma coisa, certas merdas q acontecem eu contando ou nao q nao foi eu dá no mesmo entaum eu fico quieto.
pra mim é isso.. e ai Arnaldo Cesar.. concordao?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
08-20-2007, 02:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-20-2007, 02:56 PM por John1234.)
[quote name='Lacus' post='1043425' date='Aug 18 2007, 07:37 PM']O Deidara é shemale \o/[/quote]
sdeusdhsauidhsaduisadhsuidhasuidhasiudusadsahdusad
auiusaudhsaudhsaidusahidshaiudashud
idshisadhsdushasd
ai meu rim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior q é verdade msmo
nem tinha me tocado disso
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1043425' date='Aug 18 2007, 07:37 PM']O Deidara é shemale \o/[/quote]
[quote name='Kumppler' post='1045243' date='Aug 20 2007, 01:53 PM']sdeusdhsauidhsaduisadhsuidhasuidhasiudusadsahdusad
auiusaudhsaudhsaidusahidshaiudashud
idshisadhsdushasd
ai meu rim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior q é verdade msmo
nem tinha me tocado disso[/quote]
como asism , nao entendi?
deidara eh homeme e tem gente q fala q ele eh mulher no manga.. ta errado ele é homem.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)