Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Lacus' post='1045554' date='Aug 20 2007, 05:14 PM']Isso só foi descoberto porque no anime ele tá com voz de homem, por que se tivessem colocado uma mulher pra dublar ele queria ver no que ia dar xD



Independentemente da sexualidade, todo hangariano iria querer ser o Deidara, acho que não preciso citar os motivos... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> hauahuahauhua[/quote]

omg q nojo!!!!!!!



ai o panza ia chegar d putaria e gritar KATSU!! e minha rola ia xplodir!! XD





btw, papinho mogol.. qual personangem d naruto vc gostaria d ser? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

axo q um shino ou kankuro ^^


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
não ta bem na hora de mudar o titulo do tópico???



puts, ja ta rodando a um booooooooooooooooooom tempo esse título, o primeiro episodio do NS ja passou a pelo menos 5 meses, e o titulo do tópico ta na mesma!!!


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1045581' date='Aug 20 2007, 06:03 PM']btw, papinho mogol.. qual personangem d naruto vc gostaria d ser? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bigok.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />

axo q um shino ou kankuro ^^[/quote]

KIBAAAAAAAAAAA

[Imagem: kiba_akamaru_cool.jpg]



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
Itachi ou Kakashi !!



os 2 ownam mto!


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder
Eu queria ser a kyuubi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surnblack' post='1045879' date='Aug 20 2007, 08:46 PM']Eu queria ser a kyuubi <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />[/quote]



ninguém sabe disso Surn <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/roll.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
[quote name='Gother' post='1045775' date='Aug 20 2007, 07:45 PM']KIBAAAAAAAAAAA

[Imagem: kiba_akamaru_cool.jpg][/quote]

deonde saiu essa foto.. tem dos outros nao?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
assisti o episódio 25 e desanimei

eles vão enfrentar o sasori usando o próprio corpo dele ( ele tirou o kimono) , gostaria de saber um site de mangas , para eu ler a partir dai

alguem me da alguma luz?=O
Responder
[url="http://groups.msn.com/NarutoMangaReturns"]Naruto manga Returns[/url]



Nesse site vc pode ler online. Creio que o volume que vc esta procurando é o 27+-.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1045992' date='Aug 20 2007, 09:35 PM']deonde saiu essa foto.. tem dos outros nao?[/quote]

Google <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



[quote name='FalK' post='1046019' date='Aug 20 2007, 09:46 PM']assisti o episódio 25 e desanimei

eles vão enfrentar o sasori usando o próprio corpo dele ( ele tirou o kimono) , gostaria de saber um site de mangas , para eu ler a partir dai

alguem me da alguma luz?=O[/quote]

Capítulo 269! Lá na nP tem =D



[Imagem: eOOGV.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)