Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
08-23-2007, 11:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-23-2007, 11:47 PM por Ein.)
[quote name='Magus' post='1050519' date='Aug 23 2007, 10:31 PM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Não quero que Jiraiya morra. :'(
</div>[/quote]
Eu acho que se isso acontecer vai ser pro Naruto amadurecer (e talvez role um time-skip de uns anos, pra ele ficar igual o cidadão da minha sign).
Não aguento mais o Narutard, ele é muito newb puta que o pariu! Tá precisando ficar igual o fodão do Yondaime <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 2.616
Tópicos: 25
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
[quote name='Ein' post='1050548' date='Aug 23 2007, 10:46 PM']Eu acho que se isso acontecer vai ser pro Naruto amadurecer (e talvez role um time-skip de uns anos, pra ele ficar igual o cidadão da minha sign).
Não aguento mais o Narutard, ele é muito newb puta que o pariu! Tá precisando ficar igual o fodão do Yondaime <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />[/quote]
Mas ai perde o "encanto" do desenho.
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
[color="#0000FF"]Não é isso, mais é que tem hora que não da pra aguentar o Naruto não vei, ele fazendo cada coisa retardada e o pior é que eles ainda forçam a barra e fazem a "merda" dele funcionar como se ele fosse super fodão.... O mais foda de todos é o Gaara depois o Itachi. Sem +[/color]
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='Porto' post='1050551' date='Aug 23 2007, 10:49 PM']Mas ai perde o "encanto" do desenho.[/quote]
o desenho já perdeu o encanto de criancinhas brincando de ninja a muuuito tempo
Mensagens: 4.276
Tópicos: 49
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
só sei de uma coisa
to no capitulo 366 do mangá de naruto e ta virando dragon ball Z
mais previsivel impossivel
T.T
HangarNet Way of Life by Firewell, The Prophet!
Aqui é hangar, tudo será old, a Nasa surgiu depois que um amador visitou nosso fórum, As histórias da Bíblia foram inspiradas nos nossos posts , os iluministas eram perseguidos pela igreja católica e a igreja católica era perseguida pelos hangarianos, o império romano so caiu pq seu imperador parou de postar aqui e flameou um admin, portanto somos o centro do universo. Caso nosso servidor caia e nossas replicas de segurança não forem ativadas o mundo acaba.
[url="http://web.archive.org/web/20070531130121/http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=33831#post-member-714552"]All Hail Holy Cat[/url]
nem acho previsível o naruto, to fazendo o dl do 367
71% e vindo lento T_T
Mensagens: 5.045
Tópicos: 191
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Espero q naruto termine logo, para não queimar seu filme como outros bons animes, q preferiram o lucro ao invés de terminar com chave de ouro
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
uhaueHeuHAeuAE
melhor epis q teve até hj do shippuden, e um dos melhores de tds,
finalmente um epis com luta e seus derivados, esse realmente foi mto bom!!
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
o jyraia vai morrer?? mas no manga n ta falando nada, só que ele descobriu aonde o lider da akatsuki está, e que talvez ele vá lá, isso não ker dizer nada...
</div>
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='LeiSen_' post='1051018' date='Aug 24 2007, 11:54 AM']nem acho previsível o naruto, to fazendo o dl do 367
71% e vindo lento T_T[/quote]
Aonde? oO
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
deixei o link na comunidade do naruto no orkut, esqueci de cabeça uaehuaeheah
qquer coisa costuma ter no mangahlpers ou no forum da narutofan.com
=)
Falta a tradução, mas o jirayia é bem capaz que morra mesmo
T_T