Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Alguem ai achou que o estilo de desenho ficou meio diferente nesse capitulo em especial (26)? Achei estranho... e nao gostei muito...
Responder
achei manero.. fico meio pincel de cera \o\





e me empolguei com naruto.. fazia tempoq ano me empolgava assimm ^^


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
O 366 e 367 revelaram mais informação que toda a parte 2 de naruto junta. Logo isso me faz crer que em 2008, inicio de 2009 Naruto acaba. (+50 a 100 episodios).


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1051456' date='Aug 24 2007, 06:57 PM']achei manero.. fico meio pincel de cera \o\[/quote]

Ficou nojento... sasori ficou sem nariz... aff
Responder
Puta merda o Kishihomo tava totalmente loucão quando escreveu o 367! O bicho liberou as infos geral uaheeuheuehuehueh


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Ein' post='1051763' date='Aug 24 2007, 08:09 PM']Puta merda o Kishihomo tava totalmente loucão quando escreveu o 367! O bicho liberou as infos geral uaheeuheuehuehueh[/quote]



Sim O_O



É por essas e outras que tem muita gente achando que o mangá tá pra acabar, ele vem e me solta uma informação dessas, já tá tudo encaminhando entre Itachi X Sasuke.



Só falta a luta final com o líder da akatsuki.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
onde tem?



po na kousen mangas ainda nao saiu.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Ainda não tem traduzido, o que saiu foi um script em inglês, vou postar a tradução que encontrei em um fórum aqui:





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Página 1:

Título: Itachi e Sasuke

Side: Irmãos. Ódio e vontade assassina. A batalha começa nas trevas.





Página 2:

Texto: A repentina reunião!



Itachi: Você está mais alto?



Sasuke: Você não mudou nada.

2: Especialmente esses olhos frios e sem piedade.



Itachi: Você não vai gritar e pular em cima de mim como da outra vez?



Sasuke: Hmph.





Página 3:

Sasuke: Você não sabe nada sobre mim...





Página 4:

Page 5:

Sasuke: Quanto ódio cresceu e tomou meu coração,

2: o quanto eu me tornei forte apenas por isso...

3: Você não sabe de NADA.





Página 6:

Jiraiya: Nossa, você é pior com sake que eu!

2: Vamo parar um pouco.



Tsunada: Você está lidando com alguém que é forte o bastante para manter a ordem na Akatsuki.

2: Nós não temos idéia do poder... e você está indo dançar na palma da mão dele.



Jiraiya: É... acho que é bom já ir andando.



Tsunade: Volte vivo...





Página 7:

Tsunade: Se eu perder você também... eu...



Jiraiya: Você vai chorar por mim?! Haha, que honra!

2: Mas não acho que eu vou ganhar tantas lágrimas quanto Dan, hahahahaha!



Tsunade: Idiota!



Jiraiya: Então tá, que tal a gente usar sua habilidades no jogo?

2: Aposte tudo na minha morte!

3: Você sempre perde, mesmo.

4: E em compensação, eu volto são e salvo.



Tsunade: O-





Página 8:

Jiraiya: WAHAHA! Brincadeira, tou brincando!

2: Eu lhe agradeço muito, sabe?



Tsunade: ?



Jiraiya: Ser rejeitado sempre fortalece um homem.

2: Se ele não tiver experienciado isso o bastante para rir a respeito ou pelo menos usar isso como piada,

3: ele não será capaz de fazer o que um homem tem que fazer.



Tsunade: Então é o dever de um homem se fortalecer?



Jiraiya: Basicamente. Seja como for, os homens não foram feitos para buscar a felicidade.





Página 9:

Tsunade: Bah...vocês são todos iguais.

2: Se não forem as mulher, não vai ter ninguém para rejeitar vocês e fortalecê-los!



Jiraiya: Heheh... é verdade.



Tsunade: Mande um dos seus sapos se algo acontecer.

2: Eu irei até lá e ajudarei você imediatamente.



Jiraiya: Acho que não. Você decididamente tem que continuar na vila.

2: Esse lugar precisa de você para continuar em pé.



Tsunade: Há um monte de outros candidatos adequados para ser Hokage.



Jiraiya: Como você espera que as pessoas consigam viver em paz se seu líder muda o tempo todo?

2: Você é a melhor para a função e pronto.





Página 10:

Tsunade: Nós temos Kakashi.

2: E, eventualmente, Naruto.



Jiraiya: Kakashi é uma dádiva.

2: Mas Naruto ainda está muito longe,

3: mesmo que você tenha achado que ele merecia o seu colar.



Tsunade: Você não pode falar, foi você que deixou ele forte.

2: Até ensinou o Rasengan!



Jiraiya: É, bom... agora você me pegou.

2: Era como se eu estivesse treinando Minato de novo...



Tsunade: Namikaze Minato...

2: A semelhança é inegável.





Página 11:

Jiraiya: Minato era um talento que você só vê de dez em dez anos, e olhe lá.

2: Ele era um gênio... já faz muito tempo que não nasce ninguém como ele.

3: Ele era um ótimo garoto, ainda assim tinha a maior vontade de superação que eu já vi.

4: Em um piscar de olhos, ele se tornou nosso quarto Hokage.

5: Eu nunca tive filhos, então não sei como é...

6: mas se ele fosse meu filho, eu estaria muito orgulhoso.



Tsunade: Haha... ouvindo desse jeito...

2: me faz pensar em como eles são diferentes.

3: Se fosse para escolher, eu diria que Naruto se parece muito mais com a mãe.



Jiraiya: Uma ninja do antigo País Redemoinho...





Página 12:

Tsunade: Sim... a personalidade e o ninjutsu

2: são idênticos aos de Uzumaki Kushina.



Jiraiya: Era esse o nome dela!

2: Eu lembro daquele cabelo vermelho, toda impulsiva e agitada,

2: ela parecia um garoto!



Tsunade: Kushina ficou tão bonita quando cresceu...

2: Mas Naruto parece (fisicamente) muito com o pai.



Jiraiya: É por isso que eu digo que vejo ele em Naruto. Tenho que admitir.

2: E assim eu acabei vendo o garoto como se fosse meu neto...

(nota do timeco: em nenhum momento foi dito com todas as letras que Minato é o pai de Naruto, mas acho que ficou bem óbvio)





Página 13:

Jiraiya: Ok, então... vou indo.

2: Ah, sim! Um último aviso.

3: Não tire os olhos da "Raiz"!

(nota do timeco: a facção ANBU liderada por Danzou - a de Sai)



Tsunade: Eu sei.



Jiraiya: Ótimo!

2: Até mais tarde...





Página 14:

Itachi: Você cresceu... muito...





Página 15:

Itachi: Venha para o esconderijo dos Uchiha sozinho.

2: Encerraremos isso lá.





Página 16:

Jiraiya: Entrei...

2: Foi mais fácil do que eu pensava...

(nota do timeco: só eu achei Jiraiya FODA nesse capítulo?)



Página 17:

Jiraiya: Pareceu, pelo menos.



Mãe de Haku (:3): O que foi?



Pein: Alguém perturbou a queda da minha chuva...

2: E a julgar pelo chakra, é alguém perigoso.



Side: Sasuke e Itachi se dirigem ao seu último confronto. E Jiraiya entra na Vila da Chuva Oculta banhado por uma chuva de maus presságios!

</div>



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
eu sei ingles lacus.. pode madnar bala \o\





lacus, teu forum ainda ta d pé?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
a tradução é essa mesmo, acabei de ler a tradução do hiroussuken e é identica à essa



definitivamente o 4º é o pai do naruto =D





Hirashin no jutsu + fuuton rasenshuriuken



pronto



gg pra todos =)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)