08-24-2007, 04:51 PM
Alguem ai achou que o estilo de desenho ficou meio diferente nesse capitulo em especial (26)? Achei estranho... e nao gostei muito...
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
08-24-2007, 04:51 PM
Alguem ai achou que o estilo de desenho ficou meio diferente nesse capitulo em especial (26)? Achei estranho... e nao gostei muito...
08-24-2007, 04:57 PM
achei manero.. fico meio pincel de cera \o\
e me empolguei com naruto.. fazia tempoq ano me empolgava assimm ^^ "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-24-2007, 05:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2007, 05:24 PM por SoulHunter.)
O 366 e 367 revelaram mais informação que toda a parte 2 de naruto junta. Logo isso me faz crer que em 2008, inicio de 2009 Naruto acaba. (+50 a 100 episodios).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
08-24-2007, 07:00 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1051456' date='Aug 24 2007, 06:57 PM']achei manero.. fico meio pincel de cera \o\[/quote]
Ficou nojento... sasori ficou sem nariz... aff
08-24-2007, 09:09 PM
Puta merda o Kishihomo tava totalmente loucão quando escreveu o 367! O bicho liberou as infos geral uaheeuheuehuehueh
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
08-24-2007, 09:13 PM
[quote name='Ein' post='1051763' date='Aug 24 2007, 08:09 PM']Puta merda o Kishihomo tava totalmente loucão quando escreveu o 367! O bicho liberou as infos geral uaheeuheuehuehueh[/quote]
Sim O_O É por essas e outras que tem muita gente achando que o mangá tá pra acabar, ele vem e me solta uma informação dessas, já tá tudo encaminhando entre Itachi X Sasuke. Só falta a luta final com o líder da akatsuki. ![]() Aê!!
08-24-2007, 09:21 PM
onde tem?
po na kousen mangas ainda nao saiu. "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-24-2007, 09:24 PM
Ainda não tem traduzido, o que saiu foi um script em inglês, vou postar a tradução que encontrei em um fórum aqui:
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Página 1: Título: Itachi e Sasuke Side: Irmãos. Ódio e vontade assassina. A batalha começa nas trevas. Página 2: Texto: A repentina reunião! Itachi: Você está mais alto? Sasuke: Você não mudou nada. 2: Especialmente esses olhos frios e sem piedade. Itachi: Você não vai gritar e pular em cima de mim como da outra vez? Sasuke: Hmph. Página 3: Sasuke: Você não sabe nada sobre mim... Página 4: Page 5: Sasuke: Quanto ódio cresceu e tomou meu coração, 2: o quanto eu me tornei forte apenas por isso... 3: Você não sabe de NADA. Página 6: Jiraiya: Nossa, você é pior com sake que eu! 2: Vamo parar um pouco. Tsunada: Você está lidando com alguém que é forte o bastante para manter a ordem na Akatsuki. 2: Nós não temos idéia do poder... e você está indo dançar na palma da mão dele. Jiraiya: É... acho que é bom já ir andando. Tsunade: Volte vivo... Página 7: Tsunade: Se eu perder você também... eu... Jiraiya: Você vai chorar por mim?! Haha, que honra! 2: Mas não acho que eu vou ganhar tantas lágrimas quanto Dan, hahahahaha! Tsunade: Idiota! Jiraiya: Então tá, que tal a gente usar sua habilidades no jogo? 2: Aposte tudo na minha morte! 3: Você sempre perde, mesmo. 4: E em compensação, eu volto são e salvo. Tsunade: O- Página 8: Jiraiya: WAHAHA! Brincadeira, tou brincando! 2: Eu lhe agradeço muito, sabe? Tsunade: ? Jiraiya: Ser rejeitado sempre fortalece um homem. 2: Se ele não tiver experienciado isso o bastante para rir a respeito ou pelo menos usar isso como piada, 3: ele não será capaz de fazer o que um homem tem que fazer. Tsunade: Então é o dever de um homem se fortalecer? Jiraiya: Basicamente. Seja como for, os homens não foram feitos para buscar a felicidade. Página 9: Tsunade: Bah...vocês são todos iguais. 2: Se não forem as mulher, não vai ter ninguém para rejeitar vocês e fortalecê-los! Jiraiya: Heheh... é verdade. Tsunade: Mande um dos seus sapos se algo acontecer. 2: Eu irei até lá e ajudarei você imediatamente. Jiraiya: Acho que não. Você decididamente tem que continuar na vila. 2: Esse lugar precisa de você para continuar em pé. Tsunade: Há um monte de outros candidatos adequados para ser Hokage. Jiraiya: Como você espera que as pessoas consigam viver em paz se seu líder muda o tempo todo? 2: Você é a melhor para a função e pronto. Página 10: Tsunade: Nós temos Kakashi. 2: E, eventualmente, Naruto. Jiraiya: Kakashi é uma dádiva. 2: Mas Naruto ainda está muito longe, 3: mesmo que você tenha achado que ele merecia o seu colar. Tsunade: Você não pode falar, foi você que deixou ele forte. 2: Até ensinou o Rasengan! Jiraiya: É, bom... agora você me pegou. 2: Era como se eu estivesse treinando Minato de novo... Tsunade: Namikaze Minato... 2: A semelhança é inegável. Página 11: Jiraiya: Minato era um talento que você só vê de dez em dez anos, e olhe lá. 2: Ele era um gênio... já faz muito tempo que não nasce ninguém como ele. 3: Ele era um ótimo garoto, ainda assim tinha a maior vontade de superação que eu já vi. 4: Em um piscar de olhos, ele se tornou nosso quarto Hokage. 5: Eu nunca tive filhos, então não sei como é... 6: mas se ele fosse meu filho, eu estaria muito orgulhoso. Tsunade: Haha... ouvindo desse jeito... 2: me faz pensar em como eles são diferentes. 3: Se fosse para escolher, eu diria que Naruto se parece muito mais com a mãe. Jiraiya: Uma ninja do antigo País Redemoinho... Página 12: Tsunade: Sim... a personalidade e o ninjutsu 2: são idênticos aos de Uzumaki Kushina. Jiraiya: Era esse o nome dela! 2: Eu lembro daquele cabelo vermelho, toda impulsiva e agitada, 2: ela parecia um garoto! Tsunade: Kushina ficou tão bonita quando cresceu... 2: Mas Naruto parece (fisicamente) muito com o pai. Jiraiya: É por isso que eu digo que vejo ele em Naruto. Tenho que admitir. 2: E assim eu acabei vendo o garoto como se fosse meu neto... (nota do timeco: em nenhum momento foi dito com todas as letras que Minato é o pai de Naruto, mas acho que ficou bem óbvio) Página 13: Jiraiya: Ok, então... vou indo. 2: Ah, sim! Um último aviso. 3: Não tire os olhos da "Raiz"! (nota do timeco: a facção ANBU liderada por Danzou - a de Sai) Tsunade: Eu sei. Jiraiya: Ótimo! 2: Até mais tarde... Página 14: Itachi: Você cresceu... muito... Página 15: Itachi: Venha para o esconderijo dos Uchiha sozinho. 2: Encerraremos isso lá. Página 16: Jiraiya: Entrei... 2: Foi mais fácil do que eu pensava... (nota do timeco: só eu achei Jiraiya FODA nesse capítulo?) Página 17: Jiraiya: Pareceu, pelo menos. Mãe de Haku (:3): O que foi? Pein: Alguém perturbou a queda da minha chuva... 2: E a julgar pelo chakra, é alguém perigoso. Side: Sasuke e Itachi se dirigem ao seu último confronto. E Jiraiya entra na Vila da Chuva Oculta banhado por uma chuva de maus presságios! </div> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> ![]() Aê!!
08-24-2007, 09:26 PM
eu sei ingles lacus.. pode madnar bala \o\
lacus, teu forum ainda ta d pé? "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
08-24-2007, 09:27 PM
a tradução é essa mesmo, acabei de ler a tradução do hiroussuken e é identica à essa
definitivamente o 4º é o pai do naruto =D Hirashin no jutsu + fuuton rasenshuriuken pronto gg pra todos =) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|