Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Lacus' post='1051920' date='Aug 24 2007, 09:48 PM']Neto, Pein é o suposto líder da Akatsuki, e ele é homem .___.



Se bem que depois do Shemale do Deidara, não se pode confiar no traço do kishimoto.[/quote]



eAUHeUAE

eu q fiz confusão aki..

é mta informação nova pra minha singela cabecinha...xD



haha

agora a teoria que ele é otio do Naruto pode ser tb em!!

é parecido com os 2, e todos os membros da akatsuki saum traidores de suas respectivas vilas, quem é que garante que o(a) Pein n era de Konoha??

xD


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



[ATTACHMENT NOT FOUND]

Pein é o homem. o_o



[ATTACHMENT NOT FOUND]

Pein não era de Konoha, mas a mãe de Naruto parece ter ligação com ele.

</div>
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Namikaze Minato... esse é o nome da fera!

</div>
Responder
[quote name='_NeTo' post='1051929' date='Aug 24 2007, 09:52 PM']eAUHeUAE

eu q fiz confusão aki..

é mta informação nova pra minha singela cabecinha...xD



haha

agora a teoria que ele é otio do Naruto pode ser tb em!!

é parecido com os 2, e todos os membros da akatsuki saum traidores de suas respectivas vilas, quem é que garante que o(a) Pein n era de Konoha??

xD[/quote]



O fato de já ter dito no mangá que ele era da vila da Chuva u.u



Por isso que eu disse que falar que o Pein era a MÃE do Naruto era meio absurdo xD



Ah, Kishimoto só confirmou o que todo mundo já suspeitava: [color="#FFFFFF"]Que yondaime era pai do Naruto.[/color]


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Eu nao acho q o jiraya vá morrer pq ele e um personagem de muita importancia no Naruto. Acho que ele vai ser severamente espancado e usado como isco pra trazer o naruto até o Pein ja que o comportamento do Naruto e completamente previsivel

</div>


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
vcs são tontos ? nesse cap 367 ficou claro que yon = pai do naruto , e creio eu que jiraya venha a morrer caso lute contra o pein
Responder
sup Troll how is the trolling today?


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
E akela mulher do lado do pain?

Pod ser a mae do naruto =P


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Lacus' post='1051920' date='Aug 24 2007, 09:48 PM']Neto, Pein é o suposto líder da Akatsuki, e ele é homem .___.



Se bem que depois do Shemale do Deidara, não se pode confiar no traço do kishimoto.[/quote]





[quote name='Lacus' post='1051951' date='Aug 24 2007, 10:14 PM']O fato de já ter dito no mangá que ele era da vila da Chuva u.u



Por isso que eu disse que falar que o Pein era a MÃE do Naruto era meio absurdo xD



Ah, Kishimoto só confirmou o que todo mundo já suspeitava: [color="#FFFFFF"]Que yondaime era pai do Naruto.[/color][/quote]





gente sera q vcs nao entenderam.. a parada do manga o proprio jiraya falo q a mae do naruto tinha um jeito mulek q se comparava um menino... pain ali EH uma mulher... ¬¬





serio eu acredito nisso.. se nao for, ou ele eh irmao d naruto ou eh o pai dele reavivado.





e jiraya parece muito q vai morrer so pelo fato de ter feito promessa d casamento com tsunade e ter contado o desenho todo.





aaa e mais uma coisa, quem disse q naruto vai acabar? tao doidos? vcs ja squeceram q a proposta do desenho e mostrar as lutas dele e talz.. intaum, um desenho nao acaba sem outros torneios, confrontos e armas secretas d cada membro.. só loko pra achar q vai acabar... naruto tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito q desenrolar ainda. sperem e verao \o\


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
realmente o ultima mangá é ótimo!!

yondaime é o pai do naruto



alguem ai tem foto da Uzumaki Kuchina?? xD

só pra ver se realmente a mulher q ta com o Pein é ela?





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



2 lutas lindas e maravilhosas estão por vir!!

itachi e sasuke e ero-senin X Pein

quero o 368 logo!! xD

</div>



[quote name='Yashiro Nanakase' post='1052092' date='Aug 25 2007, 12:17 AM']gente sera q vcs nao entenderam.. a parada do manga o proprio jiraya falo q a mae do naruto tinha um jeito mulek q se comparava um menino... pain ali EH uma mulher... ¬¬

serio eu acredito nisso.. se nao for, ou ele eh irmao d naruto ou eh o pai dele reavivado.

e jiraya parece muito q vai morrer so pelo fato de ter feito promessa d casamento com tsunade e ter contado o desenho todo.

aaa e mais uma coisa, quem disse q naruto vai acabar? tao doidos? vcs ja squeceram q a proposta do desenho e mostrar as lutas dele e talz.. intaum, um desenho nao acaba sem outros torneios, confrontos e armas secretas d cada membro.. só loko pra achar q vai acabar... naruto tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito q desenrolar ainda. sperem e verao \o\[/quote]

eita yashiro...tu é o mais viciado em anime de todos, não duvido de vc..



e tb axo q tu tem um lado feminino muito agussado, entaum eu acredito que tu saiba muito distinguir femeas de machos..xD


[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)