Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1051920' date='Aug 24 2007, 09:48 PM']Neto, Pein é o suposto líder da Akatsuki, e ele é homem .___.
Se bem que depois do Shemale do Deidara, não se pode confiar no traço do kishimoto.[/quote]
eAUHeUAE
eu q fiz confusão aki..
é mta informação nova pra minha singela cabecinha...xD
haha
agora a teoria que ele é otio do Naruto pode ser tb em!!
é parecido com os 2, e todos os membros da akatsuki saum traidores de suas respectivas vilas, quem é que garante que o(a) Pein n era de Konoha??
xD
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
08-24-2007, 10:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2007, 10:55 PM por Magus.)
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Pein é o homem. o_o
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Pein não era de Konoha, mas a mãe de Naruto parece ter ligação com ele.
</div>
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Namikaze Minato... esse é o nome da fera!
</div>
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='_NeTo' post='1051929' date='Aug 24 2007, 09:52 PM']eAUHeUAE
eu q fiz confusão aki..
é mta informação nova pra minha singela cabecinha...xD
haha
agora a teoria que ele é otio do Naruto pode ser tb em!!
é parecido com os 2, e todos os membros da akatsuki saum traidores de suas respectivas vilas, quem é que garante que o(a) Pein n era de Konoha??
xD[/quote]
O fato de já ter dito no mangá que ele era da vila da Chuva u.u
Por isso que eu disse que falar que o Pein era a MÃE do Naruto era meio absurdo xD
Ah, Kishimoto só confirmou o que todo mundo já suspeitava: [color="#FFFFFF"]Que yondaime era pai do Naruto.[/color]
Aê!!
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Eu nao acho q o jiraya vá morrer pq ele e um personagem de muita importancia no Naruto. Acho que ele vai ser severamente espancado e usado como isco pra trazer o naruto até o Pein ja que o comportamento do Naruto e completamente previsivel
</div>
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
vcs são tontos ? nesse cap 367 ficou claro que yon = pai do naruto , e creio eu que jiraya venha a morrer caso lute contra o pein
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
sup Troll how is the trolling today?
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
E akela mulher do lado do pain?
Pod ser a mae do naruto =P
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1051920' date='Aug 24 2007, 09:48 PM']Neto, Pein é o suposto líder da Akatsuki, e ele é homem .___.
Se bem que depois do Shemale do Deidara, não se pode confiar no traço do kishimoto.[/quote]
[quote name='Lacus' post='1051951' date='Aug 24 2007, 10:14 PM']O fato de já ter dito no mangá que ele era da vila da Chuva u.u
Por isso que eu disse que falar que o Pein era a MÃE do Naruto era meio absurdo xD
Ah, Kishimoto só confirmou o que todo mundo já suspeitava: [color="#FFFFFF"]Que yondaime era pai do Naruto.[/color][/quote]
gente sera q vcs nao entenderam.. a parada do manga o proprio jiraya falo q a mae do naruto tinha um jeito mulek q se comparava um menino... pain ali EH uma mulher... ¬¬
serio eu acredito nisso.. se nao for, ou ele eh irmao d naruto ou eh o pai dele reavivado.
e jiraya parece muito q vai morrer so pelo fato de ter feito promessa d casamento com tsunade e ter contado o desenho todo.
aaa e mais uma coisa, quem disse q naruto vai acabar? tao doidos? vcs ja squeceram q a proposta do desenho e mostrar as lutas dele e talz.. intaum, um desenho nao acaba sem outros torneios, confrontos e armas secretas d cada membro.. só loko pra achar q vai acabar... naruto tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito q desenrolar ainda. sperem e verao \o\
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 7.478
Tópicos: 351
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
realmente o ultima mangá é ótimo!!
yondaime é o pai do naruto
alguem ai tem foto da Uzumaki Kuchina?? xD
só pra ver se realmente a mulher q ta com o Pein é ela?
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
2 lutas lindas e maravilhosas estão por vir!!
itachi e sasuke e ero-senin X Pein
quero o 368 logo!! xD
</div>
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1052092' date='Aug 25 2007, 12:17 AM']gente sera q vcs nao entenderam.. a parada do manga o proprio jiraya falo q a mae do naruto tinha um jeito mulek q se comparava um menino... pain ali EH uma mulher... ¬¬
serio eu acredito nisso.. se nao for, ou ele eh irmao d naruto ou eh o pai dele reavivado.
e jiraya parece muito q vai morrer so pelo fato de ter feito promessa d casamento com tsunade e ter contado o desenho todo.
aaa e mais uma coisa, quem disse q naruto vai acabar? tao doidos? vcs ja squeceram q a proposta do desenho e mostrar as lutas dele e talz.. intaum, um desenho nao acaba sem outros torneios, confrontos e armas secretas d cada membro.. só loko pra achar q vai acabar... naruto tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito q desenrolar ainda. sperem e verao \o\[/quote]
eita yashiro...tu é o mais viciado em anime de todos, não duvido de vc..
e tb axo q tu tem um lado feminino muito agussado, entaum eu acredito que tu saiba muito distinguir femeas de machos..xD
[color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]