Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
08-25-2007, 08:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-25-2007, 09:11 AM por Bogard X.)
acho q quando o naruto for derrotar ele ele vai revelar a origem do pai e da mae e vai ficar 4000 episodios fillers o naruto procurando a mae.
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 4.155
Tópicos: 96
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Pow...pessoal fala que Naruto é abobalhado e tal (Narutard etc...)...mas a verdade é que o que dá graça nele é justamente isso! Ele parece fazer as bobagens...mas na hr H ele mostra o verdadeiro "EU" dele, suas convicções e sua força de vontade e acaba sempre fazendo o que é correto fazer, melhor do que todos os outros.
Naruto perdendo essa característica não é Naruto. O Naruto lembra o Jiraya...superficialmente bobo, mas internamente FODA e muito poderoso.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Eddy' post='1052132' date='Aug 25 2007, 12:58 AM']você é homosexual demais pra merecer minha ajuda, fag.[/quote]
Ai meu ovo aeuheueheueheuheuheeueheueh
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Cara se o Pein for mulher vai ficar meio estranho essa porra! Se bem que o lançe de pareçer garoto e ter o cabelo vermelho tá batendo o-O
Caralho será que é a mãe do Narutard mesmo? Se for a budega vai descambar geral SAMBA DO CRIOULO DOIDO NA VEIA!
</div>
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Ein' post='1052384' date='Aug 25 2007, 11:30 AM']Ai meu ovo aeuheueheueheuheuheeueheueh
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Cara se o Pein for mulher vai ficar meio estranho essa porra! Se bem que o lançe de pareçer garoto e ter o cabelo vermelho tá batendo o-O
Caralho será que é a mãe do Narutard mesmo? Se for a budega vai descambar geral SAMBA DO CRIOULO DOIDO NA VEIA!
</div>[/quote]
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Eles podem ser parentes, mas dai ao Pain ser a mãe do Naruto não tem como! Tsunade disse que Naruto era a cópia do pai (Yondaime) e que ele era parecido com a mãe apenas no gênio explosivo. Se ela tivesse dito que ele era idêntico fisicamente a mãe, ai sim poderia ser.
Se Pain fôr parente do Naruto, é por parte de pai(Yondaime). Sem contar que a mãe do Naruto tinha cabelo vermelho, Pain tem cabelo laranja >_<
</div>
Aê!!
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Alguém poderia me explicar e/ou dar alguma definição/resumo desse tal anime chamado Naruto?
Sempre vejo todo mundo falando dessa porra em todos os lugares e eu não sei porra nenhuma sobre a história <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Grato.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='shoker' post='1052407' date='Aug 25 2007, 11:49 AM']Alguém poderia me explicar e/ou dar alguma definição/resumo desse tal anime chamado Naruto?
Sempre vejo todo mundo falando dessa porra em todos os lugares e eu não sei porra nenhuma sobre a história <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Grato.[/quote]
É complicado dar um resumo de uma série que já passou dos 200 epis e nem terminou ainda >_<
Aê!!
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1052400' date='Aug 25 2007, 11:42 AM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Eles podem ser parentes, mas dai ao Pain ser a mãe do Naruto não tem como! Tsunade disse que Naruto era a cópia do pai (Yondaime) e que ele era parecido com a mãe apenas no gênio explosivo. Se ela tivesse dito que ele era idêntico fisicamente a mãe, ai sim poderia ser.
Se Pain fôr parente do Naruto, é por parte de pai(Yondaime). Sem contar que a mãe do Naruto tinha cabelo vermelho, Pain tem cabelo laranja >_<
</div>[/quote]
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Mas sente só, os tradutores nunca chegam a um consenso! Talvez o cabelo seja laranja ou vermelho (as traduções diferem muito) o-O
Sério, to achando que o Pein é mulher agora O_O Com aquela cara de "to muito puta meu passado foi uma bosta quero matar geral cade meu macho Kyuubi fdp Naruto maldito diabo".
</div>
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1052420' date='Aug 25 2007, 12:01 PM']É complicado dar um resumo de uma série que já passou dos 200 epis e nem terminou ainda >_<[/quote]
Acho que você não entendeu... só dizer do que se trata a série, o gênero e falar um pouco a respeito, já ia ajudar MUITO.
k thx
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='shoker' post='1052437' date='Aug 25 2007, 12:19 PM']Acho que você não entendeu... só dizer do que se trata a série, o gênero e falar um pouco a respeito, já ia ajudar MUITO.
k thx[/quote]
é um mundo de ninjas, que tem varias vilas, vila do fogo, da areia, da folha e etc. E a historia conta com o protagonista naruto, que é um menino abobado que não sabe fazer quase nada de tecnicas ninjas. Mas depois ele vai se tornando forte e ganhando confiança das pessoas da sua vila. Dai começa a ter varias historias nisso. Acho que isso da um resumão gigante.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
kra nao tem como ser a mae dele... ta mais pra um irmao gemeo q a mae levou embora pra vila da chuva ou algo parecido.. a mae nao tem como ser. um irmao pode ser e deve ser =p isso q eu axo
</div>