Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
acho q quando o naruto for derrotar ele ele vai revelar a origem do pai e da mae e vai ficar 4000 episodios fillers o naruto procurando a mae.


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
Pow...pessoal fala que Naruto é abobalhado e tal (Narutard etc...)...mas a verdade é que o que dá graça nele é justamente isso! Ele parece fazer as bobagens...mas na hr H ele mostra o verdadeiro "EU" dele, suas convicções e sua força de vontade e acaba sempre fazendo o que é correto fazer, melhor do que todos os outros.

Naruto perdendo essa característica não é Naruto. O Naruto lembra o Jiraya...superficialmente bobo, mas internamente FODA e muito poderoso.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
[quote name='Eddy' post='1052132' date='Aug 25 2007, 12:58 AM']você é homosexual demais pra merecer minha ajuda, fag.[/quote]



Ai meu ovo aeuheueheueheuheuheeueheueh





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]





Cara se o Pein for mulher vai ficar meio estranho essa porra! Se bem que o lançe de pareçer garoto e ter o cabelo vermelho tá batendo o-O



Caralho será que é a mãe do Narutard mesmo? Se for a budega vai descambar geral SAMBA DO CRIOULO DOIDO NA VEIA!

</div>


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Ein' post='1052384' date='Aug 25 2007, 11:30 AM']Ai meu ovo aeuheueheueheuheuheeueheueh





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]





Cara se o Pein for mulher vai ficar meio estranho essa porra! Se bem que o lançe de pareçer garoto e ter o cabelo vermelho tá batendo o-O



Caralho será que é a mãe do Narutard mesmo? Se for a budega vai descambar geral SAMBA DO CRIOULO DOIDO NA VEIA!

</div>[/quote]





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Eles podem ser parentes, mas dai ao Pain ser a mãe do Naruto não tem como! Tsunade disse que Naruto era a cópia do pai (Yondaime) e que ele era parecido com a mãe apenas no gênio explosivo. Se ela tivesse dito que ele era idêntico fisicamente a mãe, ai sim poderia ser.



Se Pain fôr parente do Naruto, é por parte de pai(Yondaime). Sem contar que a mãe do Naruto tinha cabelo vermelho, Pain tem cabelo laranja >_<

</div>


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
Alguém poderia me explicar e/ou dar alguma definição/resumo desse tal anime chamado Naruto?

Sempre vejo todo mundo falando dessa porra em todos os lugares e eu não sei porra nenhuma sobre a história <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

Grato.


[Imagem: 999096.png]
Responder
[quote name='shoker' post='1052407' date='Aug 25 2007, 11:49 AM']Alguém poderia me explicar e/ou dar alguma definição/resumo desse tal anime chamado Naruto?

Sempre vejo todo mundo falando dessa porra em todos os lugares e eu não sei porra nenhuma sobre a história <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

Grato.[/quote]



É complicado dar um resumo de uma série que já passou dos 200 epis e nem terminou ainda >_<


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
[quote name='Lacus' post='1052400' date='Aug 25 2007, 11:42 AM']

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Eles podem ser parentes, mas dai ao Pain ser a mãe do Naruto não tem como! Tsunade disse que Naruto era a cópia do pai (Yondaime) e que ele era parecido com a mãe apenas no gênio explosivo. Se ela tivesse dito que ele era idêntico fisicamente a mãe, ai sim poderia ser.



Se Pain fôr parente do Naruto, é por parte de pai(Yondaime). Sem contar que a mãe do Naruto tinha cabelo vermelho, Pain tem cabelo laranja >_<

</div>[/quote]



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]





Mas sente só, os tradutores nunca chegam a um consenso! Talvez o cabelo seja laranja ou vermelho (as traduções diferem muito) o-O



Sério, to achando que o Pein é mulher agora O_O Com aquela cara de "to muito puta meu passado foi uma bosta quero matar geral cade meu macho Kyuubi fdp Naruto maldito diabo".

</div>


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Lacus' post='1052420' date='Aug 25 2007, 12:01 PM']É complicado dar um resumo de uma série que já passou dos 200 epis e nem terminou ainda >_<[/quote]



Acho que você não entendeu... só dizer do que se trata a série, o gênero e falar um pouco a respeito, já ia ajudar MUITO.



k thx


[Imagem: 999096.png]
Responder
[quote name='shoker' post='1052437' date='Aug 25 2007, 12:19 PM']Acho que você não entendeu... só dizer do que se trata a série, o gênero e falar um pouco a respeito, já ia ajudar MUITO.



k thx[/quote]



é um mundo de ninjas, que tem varias vilas, vila do fogo, da areia, da folha e etc. E a historia conta com o protagonista naruto, que é um menino abobado que não sabe fazer quase nada de tecnicas ninjas. Mas depois ele vai se tornando forte e ganhando confiança das pessoas da sua vila. Dai começa a ter varias historias nisso. Acho que isso da um resumão gigante.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



kra nao tem como ser a mae dele... ta mais pra um irmao gemeo q a mae levou embora pra vila da chuva ou algo parecido.. a mae nao tem como ser. um irmao pode ser e deve ser =p isso q eu axo

</div>
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)