Já li 2 coisas que não queria por falta de SPOILER
cuidado ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
galera pra ser sincero entaum nao entrem mais nesse topico.
so tem hangarianos masters q viram tudo anime e manga e tamos discutindo td com preguiça de por a tag do spoiler \o\
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 337
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
[quote name='Tucky' post='1057447' date='Aug 28 2007, 08:54 PM']o fdp! eu ainda nao vi o death note caralho![/quote]
HEUaehueaH foi mal
vou editar pra q nao aconteça denovo com outros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
btw , acho que pelos rumos que o manga ta tomando de "a nova geração que supera a velha" como o propio kakashi disse e como vimos com a morte de asuma , acho que o jirarya não vai voltar pra konoha =[ , so espero que o manga foque nele nos proximos capitulos , pq morrer do nada seria no minimo tosco
obs : tambem tem a luta sasuke x itachi , que o propio itachi diz "resolver de uma vez por todas" , rs
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
eu cago pro sasuke.. por mim tinha q morrer.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Tucky' post='1057447' date='Aug 28 2007, 08:54 PM']o fdp! eu ainda nao vi o death note caralho![/quote]
[quote name='del' post='1057602' date='Aug 28 2007, 10:19 PM']HEUaehueaH foi mal
vou editar pra q nao aconteça denovo com outros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />[/quote]
Não precisa editar, a informação de Death Note estava em tag spoiler, ele leu porque quis.
Aê!!
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Ei, o tópico é sobre Naruto. Aviso sobre spoiler de Death Note deve aparecer fora da tag spoiler. Ainda bem que eu ví todo Death Note... o_o
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Uma pergunta q eu me indaguei e q nao vi ngm perguntar!!!
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
o monstro de 1 cauda dava poderes de areia para o gaara. Agora que tiraram o monstrinho dele, ele continua tendo os poderes imbaness?
</div>