Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Já li 2 coisas que não queria por falta de SPOILER



cuidado ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
galera pra ser sincero entaum nao entrem mais nesse topico.



so tem hangarianos masters q viram tudo anime e manga e tamos discutindo td com preguiça de por a tag do spoiler \o\


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Concordo com o Yashiro.
Responder
[quote name='Tucky' post='1057447' date='Aug 28 2007, 08:54 PM']o fdp! eu ainda nao vi o death note caralho![/quote]



HEUaehueaH foi mal

vou editar pra q nao aconteça denovo com outros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Responder
btw , acho que pelos rumos que o manga ta tomando de "a nova geração que supera a velha" como o propio kakashi disse e como vimos com a morte de asuma , acho que o jirarya não vai voltar pra konoha =[ , so espero que o manga foque nele nos proximos capitulos , pq morrer do nada seria no minimo tosco

obs : tambem tem a luta sasuke x itachi , que o propio itachi diz "resolver de uma vez por todas" , rs
Responder
eu cago pro sasuke.. por mim tinha q morrer.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Tucky' post='1057447' date='Aug 28 2007, 08:54 PM']o fdp! eu ainda nao vi o death note caralho![/quote]





[quote name='del' post='1057602' date='Aug 28 2007, 10:19 PM']HEUaehueaH foi mal

vou editar pra q nao aconteça denovo com outros <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />[/quote]



Não precisa editar, a informação de Death Note estava em tag spoiler, ele leu porque quis.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
Ei, o tópico é sobre Naruto. Aviso sobre spoiler de Death Note deve aparecer fora da tag spoiler. Ainda bem que eu ví todo Death Note... o_o


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Uma pergunta q eu me indaguei e q nao vi ngm perguntar!!!



<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



o monstro de 1 cauda dava poderes de areia para o gaara. Agora que tiraram o monstrinho dele, ele continua tendo os poderes imbaness?

</div>
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Citar:o monstro de 1 cauda dava poderes de areia para o gaara. Agora que tiraram o monstrinho dele, ele continua tendo os poderes imbaness?



Ele continua controlando a areia.

</div>


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)