Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='C r 3 U z A' post='1058842' date='Aug 29 2007, 05:51 PM'][color="#0000FF"]Grande merda, o Naruto só faz isso por ser o personagem principal e eles forçarem a barra pro lado dele, aqueles clones não valem de nada, vide Kimimaro que aniquilou todos os clones e o Naruto junto. Comparar Naruto com membros da Akatsuki chega à ser covardia. Naruto é um lixo ele tem ideias ridiculas e elas só funcionam porque ele é o principal, eu só vi um plano descente do Naruto até hoje que foi quando lutaram contra o zabuza (axo que é isso) aquele ninja da nevoa que foi morto pelo kakashi. Kisame tem mais chakra que Naruto, Fato.[/color][/quote]
Enquanto isso não fôr afirmado/demonstrado no anime, não é exatamente um fato.
Mesmo sendo um jutsu "pebinha", o Kage Bushin no Jutsu exige uma quantidade muito grande de chakra, quando ele começou a usar esse jutsu, ainda não recorria ao chakra da Kyuubi. Os bushins não servem para combate e sim como parte de estratégia (distrair o inimigo), logo, eles não possuem tanta força/chakra quanto o original, derrotar todos eles é questão de tempo (basta um golpe e ele vira fumaça).
Aê!!
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Quanto a falta de estrategia Naruto demonstro a mesma em.
vs Kiba (Ele fez varias taticas usando ninjutsus basicos ja que tava com a kyuubi selada por orochimaru que atrapalhava ele usar jutsus)
Vs Neji (Ele so não contava com o kaiten.. meio dificil ser vidente, mas tudo que dava pra fazer com o que ele tinha ele fez)
Vs Gaara (Tajju kage bushin foi a unica coisa que ele tinha que podia deitar a forma "meio shukaku" e foi justamente o que ele fez).
Kimimaro era indiscutivelmente o personagem mais forte que o grupo do Naruto enfrentou. Ele era praticamente invulneravel a taijutsu e foi necessario gaara para simplesmente retardalo a ponto dele morrer devido a doença (Pois se ele não estive-se doente gaara e lee teriam morrido). È fato que kimimaro sadio poderia ter matado todo o grupo de resgate do Sasuke, inclusive o proprio Sasuke. (Lembre-se ele tinha a unica kekkei genkai que oro prestigiava mais que o sharingan).
Na verdade eu não vejo ninguem mais fraco que o Kakashi, gai, Asuma e Kurenai derrotando Kimimaro.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
o kekkei genkai do kimimaro era do mesmo nível que o selo "Gaia" do Sasuke, não melhor.
e pra mim dizer que o Naruto não conta pq ele é o personagem principal é de uma falta de bom senso tremendo... e se não fosse o principal blábláblá. ainda mais porque pela atenção e pelo "clima" do personagem o sasuke é muito mais principal que o Naruto, ainda mais no gosto do Kishimoto.
Wah!
Mensagens: 318
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Desisto desse topico...
Só porque o naruto asvezes pisca azul ou vermelho quando usa chaka, quer dizer OBRIGATORIAMENTE que esta usando o Biju dele... vai ser otaku assim no raio que o parta... naruto é só um random qualquer que tem um Biju nele e pronto... a unica coisa que diferencia ele da maioria eh que ele é retardado e tem um Biju... Tanto que, enquanto ele nao usava o Biju, quase todo mundo era mais forte que ele...
Gaara sem o Biju dele vai ser o novo "porquinho da tsunade", nao vai aparecer mais na serie...
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='samuvasc' post='1059408' date='Aug 30 2007, 12:03 AM']Desisto desse topico...
Só porque o naruto asvezes pisca azul ou vermelho quando usa chaka, quer dizer OBRIGATORIAMENTE que esta usando o Biju dele... vai ser otaku assim no raio que o parta... naruto é só um random qualquer que tem um Biju nele e pronto... a unica coisa que diferencia ele da maioria eh que ele é retardado e tem um Biju... Tanto que, enquanto ele nao usava o Biju, quase todo mundo era mais forte que ele...
Gaara sem o Biju dele vai ser o novo "porquinho da tsunade", nao vai aparecer mais na serie...[/quote]
Tire a raiva desse coraçãozinho irmão.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 2.616
Tópicos: 25
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Alguém brigou com a mulher e foi dormir no sofá hoje...
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
O clan kaguya ( do kimimaru ) é o clan mais massa.
N devia ter se extinto :/
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Naruto é um cara determinado - porém não-brilhante - com o mais forte dos bijuu selado nele, bolas. E isso da cor do chakra é de conhecimento comum. Alguém nunca visitou forums de Naruto por aí afora e acompanhou discussões.
E Naruto é um monstro em termos de capacidade de chakra mesmo sem pedir ajuda pro Kyuubi, pois um pouco do chakra deste se misturou com o chakra do Naruto.