09-08-2007, 11:14 AM
onde acho o 369 ????
achei só ate o 368 ...
achei só ate o 368 ...
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
09-08-2007, 11:26 AM
http://www.narutoproject.com.br
acabou de sair o 369 ´ putz...pein owns <div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] putz o pein derrotou o cara que deichou os Sannins sobreviverem por puro capricho O.O...OMFG ele é mt power...e o Madara ainda é o líder da Akatsuki...quão forte não devem ser os 2 pqp </div> fuck.
09-08-2007, 11:40 AM
porra seus fdps
vcs ficam falando sobre o manga. eu fico com puta vontade de ler ahsuehauseuhasueuha
09-08-2007, 12:01 PM
[color="yellow"]QUEREM ACHAR OS MANGÁS MAIS FACILMENTE E RAPIDAMENTE? [/color]
[color="blue"]WWW.[/color][color="red"]KOUSEN[/color][color="blue"].COM.BR[/color] <div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] O cara é foda mesmo então o.Õ E WTF aquelas cápsulas estranhas Akatsukiteskas?!!? >.< </div> ![]()
09-08-2007, 02:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2007, 02:24 PM por Magus.)
[color="red"]Querem achar spoilers sobre o capítulo que ainda nem saiu na Internet, traduções do script o mais cedo possível e [color="blue"]scanlations[/color] assim que elas saem? [url="http://www.mangahelpers.com"][color="blue"]Mangahelpers![/color][/url][/color]
Well, duh. ._.
09-08-2007, 02:20 PM
A segunda apresentação do anime vai começar no episodio 31 e tera uma boa noticia.
A banda sera Kung Fu Generation responsavel por Haruka Hanata que é a segunda apresentação de Naruto. (Do exame chunnin). Tb se suspeita um novo Ending, mas não esta confirmado ainda. Resto é sobre manga. <div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Eu to é me surpreendendo que Kishi ta soltando informação atras de informação sendo que se fosse espalhado pelos arcos os anteriores seriam bem melhores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />. E esse capitulo so reforça pra mim que Jiraya pode morrer, por sinal se morrer seria um grande movimento do Kishi que é conhecido por não matar seus melhores herois. (369 capitulos, so os sarutobis morrem, so falta konohamaru lol). </div> [url="http://sterrius.mypersonality.info"] [/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]
09-08-2007, 02:58 PM
[quote name='Ein' post='1072420' date='Sep 8 2007, 08:46 AM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Pois é, o Madara é do nivel super sayajin 200 pelo que pareçe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /></div>[/quote] onde tu descobriu isso ?? que o maradara e taum forte?? sério...eu não lembro disso eAUehAUE [color="#008000"][size="5"][center]_Neto[/center][/size][/color]
09-08-2007, 06:07 PM
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Bem, não é conclusivo, mas o próprio Kyuubi diz que o chakra do Madara é mais amaldiçoado que o dele. o_o </div>
09-08-2007, 06:33 PM
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;"> SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] Não sei se o Jiraya vai morrer, tudo bem que antes ele tinha mais vigor por ser jovem, mas agora ele tem muito mais experiência e teoricamente novos poderes. Mas que a pica vai ser grossa pro lado dele vai huahuahau. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> </div> |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|